num dia sem aulas e sem nada para fazer decidi encontrar-me com um colega de turma para almoçar, uma vez de barriga cheia la disse ele umas palavras mágicas:
"vamos lá à garagem.."
as luzes ligam-se e deparo-me com "isto "




tive a oportunidade de dar umas valentes voltas com o Porsche 1600 super, voltinhas essas que apenas consigo comparar a um orgasmo constante
outro carro que esteve sob meu domínio no asfalto foi este:
um austin healey sprite de 58 que me fascinou particularmente..(nem vos passa!!)



devido ao trabalhar esquisito dele e pouca força, pedi ao José para me abrir a capota só para poder controlar as velas (pois o carro não funcionava há cerca de 5 meses) uma vez limpas passou a cantar melhor que o Pavarotti


esta foto com a minha carrinha ali ao canto serve de prova que isto realmente aconteceu!!!(ainda não acredito....356 cabriolet nas minhas mãos...continuando)

como se isto não chegasse...
um Vauxhall

um Mercedes V6 3000cc.(não sei exactamente o modelo) que ao que me pareceu deve ter pertencido a um general que "trabalhava" na embaixada portuguesa em Paris..

o diabo em pessoa..



o amigo humilde

um Steyr Puch (mod-fiat) um pequeno primo austríaco da vw, pois este motor é "um flat" de dois cilindros muito semelhante ao dos vw's


o incontornável 230SL

enfim....tenho uns vídeos meus a conduzir os dois carros mas devido à cara de otário com que eu estava do prazer imenso obtido naquele momento não vou meter aqui



