preciso de beliscões

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
Chris

preciso de beliscões

Post by Chris »

pois bem meus amigos ,nem sei como começar...simplesmente maravilhosa a tarde que eu passei hoje :D :D

num dia sem aulas e sem nada para fazer decidi encontrar-me com um colega de turma para almoçar, uma vez de barriga cheia la disse ele umas palavras mágicas:

"vamos lá à garagem.." :D

as luzes ligam-se e deparo-me com "isto " :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Image

Image

Image

Image

tive a oportunidade de dar umas valentes voltas com o Porsche 1600 super, voltinhas essas que apenas consigo comparar a um orgasmo constante

outro carro que esteve sob meu domínio no asfalto foi este:

um austin healey sprite de 58 que me fascinou particularmente..(nem vos passa!!)

Image

Image

Image

devido ao trabalhar esquisito dele e pouca força, pedi ao José para me abrir a capota só para poder controlar as velas (pois o carro não funcionava há cerca de 5 meses) uma vez limpas passou a cantar melhor que o Pavarotti

Image

Image

esta foto com a minha carrinha ali ao canto serve de prova que isto realmente aconteceu!!!(ainda não acredito....356 cabriolet nas minhas mãos...continuando)

Image

como se isto não chegasse...

um Vauxhall

Image

um Mercedes V6 3000cc.(não sei exactamente o modelo) que ao que me pareceu deve ter pertencido a um general que "trabalhava" na embaixada portuguesa em Paris..

Image

o diabo em pessoa..

Image

Image

Image

o amigo humilde

Image

um Steyr Puch (mod-fiat) um pequeno primo austríaco da vw, pois este motor é "um flat" de dois cilindros muito semelhante ao dos vw's

Image

Image

o incontornável 230SL

Image

enfim....tenho uns vídeos meus a conduzir os dois carros mas devido à cara de otário com que eu estava do prazer imenso obtido naquele momento não vou meter aqui

:lol: :oops: :lol: :lol:Image

Chris

Post by Chris »

é de realçar que os carros estavam restaurados até ao mais ínfimo pintelho..como por exemplo, o porsche foi recuperado pela própria porsche...ah pois é! :twisted:

trukas
✘✘

Post by trukas »

fosca-se.. :evil:
type one addicted ...

Hugo
✘✘

Post by Hugo »

Tás em grande!!!!

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

:shock: :shock:

Esse 356 deixa qualquer um maluco.. o que eu tenho procurado por um a 100€ algures num barraco :lol:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

tudo muito humilde :lol:
grande tarde...sim senhor!
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

cris

quando aos carros parece gente de gostos ecleticos e com cuidado nos restauros e na manutenção

quanto à tua reacção "bom sangue não mente" ou por outras palavras petrol head é petrol head

quanto a mim... grande inveja

p.s. o Mercedes da embaixada deve ser um 300 qualquercoisa mais conhecido por "Mercedes Adenauer", nome do chanceler que presidiu a Alemanha Federal no pós-guerra que o utilizava sempre, cuja imagem ficou associada a esse carro e sendo o binómio Chanceler Adenauer/Mercedes 300 a imagem do sucesso da recuperação alema. Ha uma versão cabrio 4 portas,por coincidência ontem vi um no porto mas estava sem maquina, e julgo que o motor é a base do famoso Gullwing. Tambem serviu de base mecânica para a construção do famoso transporter que a Mercedes teve nos anos 50/60 para transportar os Fi rapidamente. Hà uns poucos de anos a Mercedes reproduziu um desses transporters e pelas imagens que vi numa revista foi delapidado um desses 300 para a construção.

o RENNTRANSPORTER original

Image

e a tal cópia recente

Image

Image

nuno g

a.s

Re: preciso de beliscões

Post by a.s »

Grande tarde!!!! :shock:
André Silvino

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Espectáculo!

Também gostei da casa. É uma arquitectura de imagem convencional e tradicionalista, mas a casa vive também do espaço em redor. E só assim se arranja espaço para aqueles "bichinhos" de 4 rodas. Um local como aquele facilita bastante a manutenção de uma colecção de clássicos.
Mas não se duvide que tudo aquilo "respira $$$". Havendo também bom gosto, é como se vê, a combinação ideal.
E há mais colecções assim por aí... Uma vez fiz um projecto de uma moradia enorme que até casa de caixa-forte precisou de levar...
É bom ver gente que aprecia aquilo que o dinheiro pode comprar, e que transformam riqueza em felicidade. Quem aproveitem bem, e parabéns pela colecção. (Mas acho que faz falta lá um carochazinho...)
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

PutoMaluko

Post by PutoMaluko »

Uma tarde em cheio mesmo! Já tinhas conhecimento dos bichinhos que paravam la dentro? Sim sr!
Image

pedrosplit
✘✘

Post by pedrosplit »

deve ter sido mesmo brutal essa tarde.
mas sabias que o teu colega tinha o porsche?

Chris

Post by Chris »

Miguel Brito wrote:Espectáculo!

Também gostei da casa. É uma arquitectura de imagem convencional e tradicionalista, mas a casa vive também do espaço em redor. E só assim se arranja espaço para aqueles "bichinhos" de 4 rodas. Um local como aquele facilita bastante a manutenção de uma colecção de clássicos.
Mas não se duvide que tudo aquilo "respira $$$". Havendo também bom gosto, é como se vê, a combinação ideal.
E há mais colecções assim por aí... Uma vez fiz um projecto de uma moradia enorme que até casa de caixa-forte precisou de levar...
É bom ver gente que aprecia aquilo que o dinheiro pode comprar, e que transformam riqueza em felicidade. Quem aproveitem bem, e parabéns pela colecção. (Mas acho que faz falta lá um carochazinho...)
umas das casas que estava em redor também tinha muita pinta, uma delas ao que me pareceu tinha há pouco tempo saído num revista de arquitectura, tinha muitas paredes com xisto e piscina e o jardim tem o terreno a fazer ondinhas(cenas maradas) tenho k ir ver numa das revistas da minha namorada para confirmar, ela estuda disso
PutoMaluko wrote:Uma tarde em cheio mesmo! Já tinhas conhecimento dos bichinhos que paravam la dentro? Sim sr!
já me tinha falado do porsche sim e de alguns dos carros que pelo nome não me vinha a cabeça quais eram. mas ouvir falar e ver concretamente acreditem meus amigos, vai uma emoção muito diferente...e depois se somarem o "não queres dar uma volta?" :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D enfim....

Pedro
✘✘

Post by Pedro »

Bela tarde mesmo! :roll: :D

Kastenwa

Post by Kastenwa »

Belíssimos clássicos!!!

Continuo a afirmar que existem muitas garagens cheias de clássicos de sonho.

Por questões de privacidade, que muito bem compreendo, não são divulgadas.

Só é pena que alguns tenham um uso muito diminuto.

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Belas máquinas, numa bela casa numa bela tarde! Património não são só monumentos de pedra...
:)
Faltam os VWs! :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Post Reply