Dar baixa dos documentos!

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
YaJony95

Dar baixa dos documentos!

Post by YaJony95 »

Boas Pessoal!
Como sabem vou trazer uma Passat para casa, mas para peças!
O negocio foi "eu fico com o carro, mas livro-me dos documentos legalmente"
A minha pergunta é, como dou baixa deles? Há maneira de dar baixa dos documentos e ficar com a carcaça? Abraços!
Qualquer carro pode marcar a diferença! Faz com que seja pela positiva!

Quaresma
✘✘✘✘✘

Re: Dar baixa dos documentos!

Post by Quaresma »

Digo eu que percebo pouco disto que talvez poderás alegar que queres dar baixa de uma carro que foi roubado ou destruido num incendio por exemplo e que ja nao sabes onde está, senão eles talvez poderão pedir que leves o carro a um centro de inspeções para ser desmantelado ecologicamente...

Mas o SBF já aqui vem dar resposta a isso, ele ou outro sábio qualquer (note-se Sábio no verdadeiro significado da palavra e não como eu que sou leigo) ( nos tempos que correm é sempre bom clarificar!) mas de certeza que ha solução para isso.

:)
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

YaJony95

Post by YaJony95 »

Pois é amigo Quaresma! No entanto eu não queria entrar por esses meios! Eu só me interessa mecânica! a chaparia em si pode ir para abate, só que não sei até que ponto vão aceitar o chassi! Será que no centro de abate me aceitar só o chassi?
Já ouvi falar que no imtt se pode cancelar a matrícula, não sei até que ponto será verdade!
Se conseguisse ficar com o chassi em casa melhor, pois ia dar a um colega meu para fazer parte do cenário de um campo de paintball, essa era a intenção!
Abraço amigo!

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

longe de mim ser sábio Quaresma, mas respondendo à questão, para cancelar uma matricula basta ir ao imtt requerer isso mesmo. depois o que se faz com o carro é o que se quiser, desde que não passe pela via pública e não fique a contaminar o solo mesmo num terreno particular.