Os nossos animais de estimação

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
Post Reply
jcse
✘✘✘
Posts: 2372
Joined: 24 Jan 2007 14:39
Location: Leiria

Os nossos animais de estimação

Post by jcse »

Aqui vão umas fotos dos meus animais de estimação, que vão sempre de férias com a família.

A minha cachorra Bianca, uma Golden Retriever
Image

O meu canário Nuvem
Image


João

jnar
✘✘✘✘✘
Posts: 4218
Joined: 24 Jan 2007 14:27
Location: somewhere, over the rainbow....
Contact:

Post by jnar »

Janica (salva da rua depois de ter sido abandonada no Verão passado)

Image

Image
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

Kastenwa
Posts: 472
Joined: 24 Jan 2007 13:52
Location: Porto

Post by Kastenwa »

quem gosta de animais, estima-os e trata-os bem, seguramente que é uma boa pessoa.

User avatar
Nirvana
✘✘✘✘✘
Posts: 4144
Joined: 24 Jan 2007 13:47

Post by Nirvana »

Aqui fica o meu ticalhada, sob efeitos hipnóticos :D
Jnar isto ainda vai dar caso..

Image
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

pedrosplit
✘✘
Posts: 1356
Joined: 24 Jan 2007 18:37
Location: França /Coimbra

Post by pedrosplit »

que topico brutal.
as minhas "maquinas" sao :
-a gata "pereta" com 11 anos, parece que ainda tem 1 ano. é o gato mais fixe do mundo
-o cao "xisto" com 6 anos, completamente louco, mas nao faz mal a uma mosca.

os dois nunca se zangaram e sao os melhores amigos :)

Image

Image

Image

Duelo de Titans
Image

trukas
✘✘
Posts: 1067
Joined: 24 Jan 2007 18:28
Location: Ribatejo

Post by trukas »

boas..

jcse.. o nuvem merecia um corte de unhas..

eu costumo cortar as do meu.. :)

jcse
✘✘✘
Posts: 2372
Joined: 24 Jan 2007 14:39
Location: Leiria

Post by jcse »

:lol: só depois de colocar a foto é que reparei... :shock:
Também costumo cortar-lhe as unhas.

João

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Por momentos pensei que o nuvem fosse uma águia! :lol: Estava estranhando a cor... depois li que era um periquito! :lol: :lol:

Lindos animais! Eu como vivo num apartamento, infelizmento não tenho nenhum (só o vizinho de baixo que de vez em quando "ladra" à mulher!). :lol: :lol: :lol:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

jcse
✘✘✘
Posts: 2372
Joined: 24 Jan 2007 14:39
Location: Leiria

Post by jcse »

Onde é que leste que era um piriquito???

João

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Desculpa! Li canário e escrevi periquito! :lol: Ainda estava a pensar na águia! :lol:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

olá, eu sou o Pindakas. o meu nome provém de uma marca de manteiga de amendoim-nhiam,nhiam, tão bom! curiosidade tenho aos montes, como já dizia o ditado. mas uma das coisas que mais gosto é morder o nariz ao meu amigo criança quando ele está a dormir. ele dá cada pulo!
Image
Image
Image

encontrei este gatinho abandonado, quando tinha cerca de mês e meio. era Agosto... vem ter comigo quando chego do trabalho e não se esquece de me avisar para ir brincar com ele. adora jogar à apanhada e andar aos pinotes com o corpo de lado (quem tem gatos sabe do que falo). acorda-me de manhã com uma mordidela no nariz e é mais um dia de brincadeira, a começar logo cedo com as suas garras nas minhas pernas qundo me dirijo à casa de banho... e é assim quase todos os dias
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Pedro
✘✘
Posts: 1208
Joined: 24 Jan 2007 15:25
Location: Braga

Post by Pedro »

a bekas...
veio ca para casa aos 2 meses...
Image
no presente... (passado um ano)
Image
a brincar à bola...

:wink:

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

este é outro gato que adoptei embora more com os meus pais. tem uma pancada fantástica! sempre que vou de bay visitá-los, tenta-se escapulir para dentro da carrinha para uma valente soneca.
Image
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

trukas
✘✘
Posts: 1067
Joined: 24 Jan 2007 18:28
Location: Ribatejo

Post by trukas »

passo a apresentar os meus três gatos..

dois deles desaparecidos..

um deles atropelado à frente da minha porta.. tudo isto no mesmo mês..

Image
Image
Image

desconfio que no desaparecimento de dois deles está envolvido um vizinho meu que em breve irá sofrer as consequencias.. por acaso tem um golf3 que estima bastante.. ainda bem..

PutoMaluko
Posts: 678
Joined: 25 Jan 2007 17:12
Location: Alcochete
Contact:

Post by PutoMaluko »

Image

Olá, eu sou a Isis e sou uma hamster muito agitada. Adoro morder ao meu dono e rebolar pelo chão da cozinha... Também gosto de trepar a minha gaiola e de esconder comer dentro da minha casota! O meu dono não me consegue tirar fotos porque eu farto-me de fugir! :lol: Olhem as minhas dentolas:

Image

Se precisarem de decapar as vossas máquinas podem-me chamar! Já tratei de metade das grades da minha gaiola! :P
Image

Post Reply