olá, eu sou o Pindakas. o meu nome provém de uma marca de manteiga de amendoim-nhiam,nhiam, tão bom! curiosidade tenho aos montes, como já dizia o ditado. mas uma das coisas que mais gosto é morder o nariz ao meu amigo criança quando ele está a dormir. ele dá cada pulo!
encontrei este gatinho abandonado, quando tinha cerca de mês e meio. era Agosto... vem ter comigo quando chego do trabalho e não se esquece de me avisar para ir brincar com ele. adora jogar à apanhada e andar aos pinotes com o corpo de lado (quem tem gatos sabe do que falo). acorda-me de manhã com uma mordidela no nariz e é mais um dia de brincadeira, a começar logo cedo com as suas garras nas minhas pernas qundo me dirijo à casa de banho... e é assim quase todos os dias