Recuperação de VW

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
Post Reply
SP

Recuperação de VW

Post by SP »

É com grande desilusão que os informo que agi criminalmente contra um "restaurador" da zona de Leiria (e por muitos de vós conhecido) pois desde 1996 possui em seu poder o carro do meu pai totalmente desmanchado impossibilitando a minha recuperação do mesmo.
O sr. em causa não demonstra qualquer interesse em o restaurar, montar ou devolver, nunca me recusei a pagar o que fosse pois como referi é o carro do meu falecido pai e consequentemente o meu 1º carro.
Assim sendo, presumo que os adiamentos ao longo dos anos se relacionem com o facto de provavelmente parte do meu carro ou a sua totalidade circular como parte de outros veículos...
Serve esta mensagem como aviso a todos os que pretendam um trabalho realizado por este "sr."...
A todos os que me apoiam e que por mim intercederam junto do "restaurador" o meu muito obrigado.

Fernando Palmela
★★★

Re: Recuperação de VW

Post by Fernando Palmela »

Acho que fizes-te muito bem, infelizmente não és/foste o único a sofrer na pele esse desfecho.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

nuty

Post by nuty »

epá aqui bem perto de mim... :(
Image

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

poderias referir o nome, assim é que o aviso é eficaz e não provoca mal entendidos
alexandre vicente

Post Reply