Page 1 of 1

Circuito da Boavista - VW GOLF GTI

Posted: 07 Jul 2007 02:03
by Kastenwa
Apagado

Posted: 07 Jul 2007 02:08
by Hong Kong Syndicate
VW rules the World! :mrgreen: Mas epa, um carro classico preparado!? Sacrilegio em terras santa de Portugal aonde a originalidade nos carros de colecção e futuros classicos não FIVA é um dogma....cujo quebras as santas regras inquisitorias te valem no minimo um ban e uma maledição a vida! Image

Posted: 09 Jul 2007 08:56
by toiga
Boas,

O golf GTI correu em que categoria?

Posted: 09 Jul 2007 12:03
by Kastenwa
O GOLF GTI corre no Campeonato Nacional de Clássicos, nos Históricos 80.

15º lugar na Corrida 1 entre 31 concorrentes.

18º lugar na Corrida 2 entre entre 38 concorrentes.

Quer o Golf quer o Scirocco GTI que corre nos Históricos 76, têm motores com pequenas alterações ( árvore de cames, carburadores, colector e escapes )

Bem conduzidos, classificaram-se em lugares muito à frente de carros considerados muito mais potentes.