Em busca de Emprego ou estagio - Design Industrial

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
Post Reply
pma

Em busca de Emprego ou estagio - Design Industrial

Post by pma »

Algo bem offtopic mas já não é o primeiro

Em busca de emprego ou estágio
Sou recém licenciado em Design Industrial tendo concluido os ultimos 6 meses na Finlandia onde fiz projectos/"trabalhei" para/com duas empresas como já tinha referido.

Vou começar com mestrado mas só tenho aulas 6º e sabado.
(A minha licenciatura não é Bolonha)

Procuro então 1º emprego/trabalho ou estagio.

A escada está lançada se alguem souber alguma coisa e se não incomodar digam.

Obrigado a todos desde já.

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Tens algum currículo pronto e alguma apresentação com imagens dos trabalhos realizados, especialmente na Finlândia?
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

pedrosplit
✘✘

Post by pedrosplit »

miguel mete-o a dar aulas ca em coimbra :) ?

boa sorte na procura
Teoria do Caos

pma

Post by pma »

@Miguel Brito
Tenho curriculo feito sim, a nivel de apresentação de trabalhos tenho um portfolio praticamente feito, mas uma apresentação faz-se num instante.
Dos trabalhos da Finlândia tenho fotos de tudo o que fiz.

@pedrosplit
Eu tou disposto a fazer tudo e aprendo o que for preciso. Dar aulas? porque não?

obrigado

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Acesso para dar aulas em faculdade está difícil, pois com a redução das licenciaturas para três anos, com o Processo de Bolonha, as oportunidades para professores reduziram-se.

Um bom emprego para o pma seria trabalhar para o José Rui Marcelino, na Almadesign, que tem sede no Tagus Park, em Oeiras.

Contacto: http://www.almadesign.pt/

José Rui Marcelino: Licenciado em Eng. Mecânica pelo IST, Mestrado em Design dei Mezzi di Trasporto pela Scuola Politecnica di Design, em Milão. Estagiou no Centro Stile Alfa Romeo, em Arese. Gerente da Almadesign, onde é responsável pelos projectos de design de transportes, produtos, ambientes, comunicação e espectáculos. Prémio Nacional de Design de Produtos em 1999. Consultor de Design para a CaetanoBus, Adira, Animovel, Força Aérea Portuguesa, Centro Português de Design, Expo’ 98 e Experimentadesign. Docente no IST e na Escola Universitária das Artes de Coimbra. Colabora com a Universidade Independente, Universidade Católica do Porto e Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

PHILCOX
✘✘✘

miguel

Post by PHILCOX »

Miguel Brito o bom Samaritano! :wink: sempre disponinel a ajudar. :lol:

pma

Post by pma »

Miguel Brito wrote:Acesso para dar aulas em faculdade está difícil, pois com a redução das licenciaturas para três anos, com o Processo de Bolonha, as oportunidades para professores reduziram-se.

Um bom emprego para o pma seria trabalhar para o José Rui Marcelino, na Almadesign, que tem sede no Tagus Park, em Oeiras.

Contacto: http://www.almadesign.pt/

José Rui Marcelino: Licenciado em Eng. Mecânica pelo IST, Mestrado em Design dei Mezzi di Trasporto pela Scuola Politecnica di Design, em Milão. Estagiou no Centro Stile Alfa Romeo, em Arese. Gerente da Almadesign, onde é responsável pelos projectos de design de transportes, produtos, ambientes, comunicação e espectáculos. Prémio Nacional de Design de Produtos em 1999. Consultor de Design para a CaetanoBus, Adira, Animovel, Força Aérea Portuguesa, Centro Português de Design, Expo’ 98 e Experimentadesign. Docente no IST e na Escola Universitária das Artes de Coimbra. Colabora com a Universidade Independente, Universidade Católica do Porto e Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.
Ina pá isso é que era
Vou tentar a minha sorte

Muito Obrigado Miguel Brito

Post Reply