...com 14 ou 15 anos o meu pai deixou-me conduzir o nosso carro daquela altura, um Ford Capri 1200, aquilo era uma carrão !
tinha estado na família desde o meu nascimento, em 69.
Aprendi nesse carro a meter as mudanças, a dar umas voltinhas...depois tivemos de o vender, em 1992...e o meu pai comprou um Fiesta !
Desde então nunca mais me interessou sequer tirar a carta, pois na altura convenci-me que podia ficar com o Capri, para começar a conduzir...mas o vendedor do stand da Ford assim que viu o carro deu-lhe 300 contos e ele aceitou !
Só mesmo o Carocha uns anitos mais tarde ( 18!) para me fazer pensar de novo na carta de condução !!!
Bem haja Sr.Porsche !!!
