CRIME!!!

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
surfistaprateado
✘✘✘
Posts: 1976
Joined: 27 Jan 2007 05:21
Location: São Pedro do Estoril

CRIME!!!

Post by surfistaprateado »

Pois é! É um CRIME usarem um Ç antes de um E ou de um I.

Até me arrepio!!!
A minha prof da primária até deve de dar voltas na cova...
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

User avatar
toiga
Site Admin
Posts: 3352
Joined: 23 Jan 2007 23:30
Location: Lisboa
Contact:

Post by toiga »

:lol: :lol: :lol:

O surfista a cuidar da boa gramática portuguesa no seu estilo muito próprio...

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

As saudades das réguadas nas unhas! :lol:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

surfistaprateado
✘✘✘
Posts: 1976
Joined: 27 Jan 2007 05:21
Location: São Pedro do Estoril

Post by surfistaprateado »

E das palmadas na mão?
E qd a gente puxava a mão e elas batiam nelas mesmas? heheheheheh
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

Eduardo Pinela
✘✘✘✘
Posts: 2628
Joined: 14 Feb 2007 23:03
Location: Fog City.
Contact:

Post by Eduardo Pinela »

A linda palmatoria com cinco furos! Ainda tenho uma na minha colecção de objectos de tortura, se alguêm tiver saudades...
Plastic cars sucks!

User avatar
Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘
Posts: 5473
Joined: 24 Jan 2007 13:43
Location: On the way to Toulouse

Post by Hong Kong Syndicate »

Weird! o_O Embora uma palmatoria com uns scroll de one shot seria uma bela ideia
Ja agora, sabes porque motivo ha furos na palmatoria?
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Pedro M Santos
Posts: 65
Joined: 01 May 2007 15:22
Location: Aguim - Anadia

Post by Pedro M Santos »

Os afuros servem para passar o ar , assim doi mais a pancada é mais seca ( sei bem o k é isso )

User avatar
Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘
Posts: 5473
Joined: 24 Jan 2007 13:43
Location: On the way to Toulouse

Post by Hong Kong Syndicate »

Exacto... Eles impedem a formação de uma almofada de ar entre a palmatoria e o rabo, e que poderia amortecer a pancada.
Now I have a machine gun HO-HO-HO

User avatar
seventropical
Posts: 8862
Joined: 24 Jan 2007 14:34
Location: Guimarães Portugal
Contact:

Post by seventropical »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
não sei o que é isso..... :wink: fiz a escola lá fora... :D
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

Isto para o HKS que já foi açoitado com ramos de urtiga não é nada... :lol:
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

PutoMaluko
Posts: 678
Joined: 25 Jan 2007 17:12
Location: Alcochete
Contact:

Post by PutoMaluko »

@ Miguel Brito
:lol: :lol: :lol:

Eu era bem comportado, não levei ca menina dos 5 olhos... Apesar de ser mt novo tive um professor que ainda usava desses métodos... E olhem que o pessoal andava todo na linha!!! :twisted:
Image

macsoft
Posts: 297
Joined: 06 Oct 2007 14:31
Location: Lx

Post by macsoft »

epa outro erro que se vê mto e até me doi os olhos são os "esqueces-te" no lugar de "esqueceste" e outras palavras do genero... é um erro tao comum e recente (coisa de poucos anos) e na minha opiniao tao facil de evitar. Basta antes de usar o hífen, ler as palavras como se nao tivessem o hífen "esqueces te" soa mal, nao soa? nao é isto que queria dizer, pois nao? então é pq é tudo pegado e não leva hífen.
Last edited by macsoft on 31 Oct 2007 14:46, edited 1 time in total.
VW 1300L, 1970

nelsonfelix
Posts: 983
Joined: 07 Mar 2007 11:47
Location: Mafra - Ferreira Zêzere

Post by nelsonfelix »

No meu tempo era mesmo uma "chapadinha" na cara seguida de horas intermináveis a olhar para a parede no canto ao lado do quadro em frente da turma toda :? :oops:
Abraço
Nelson Félix

1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40

trukas
✘✘
Posts: 1067
Joined: 24 Jan 2007 18:28
Location: Ribatejo

Post by trukas »

para se evitarem os erros recomendo o firefox.. não é que eu precise.. :wink:
type one addicted ...

surfistaprateado
✘✘✘
Posts: 1976
Joined: 27 Jan 2007 05:21
Location: São Pedro do Estoril

Post by surfistaprateado »

Macsoft esse é outro que é curriqueiro hj em dia! E alta-men-te irritante também!!!!! hehehehehehehehe :P
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

Post Reply