Notificação de Resposta a Tópico

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
Post Reply
macsoft
Posts: 297
Joined: 06 Oct 2007 14:31
Location: Lx

Notificação de Resposta a Tópico

Post by macsoft »

Notificação de Resposta a Tópico: é só a mim q isto nunca funcionou?
VW 1300L, 1970

pedrosplit
✘✘
Posts: 1356
Joined: 24 Jan 2007 18:37
Location: França /Coimbra

Post by pedrosplit »

nunca tive problemas.
o que acontece é que depois de receber notificacao e se nao voltar a comentar deixa de fazer efeito
Teoria do Caos

User avatar
Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘
Posts: 5473
Joined: 24 Jan 2007 13:43
Location: On the way to Toulouse

Post by Hong Kong Syndicate »

Macsoft, tens a certeza que o teu endreço de email esta correcto?
Now I have a machine gun HO-HO-HO

mecpro
Posts: 51
Joined: 02 May 2007 01:35
Location: Braga

Post by mecpro »

Comigo funcionou sempre! :D

Nunca tive problemas! Poderá ser o e-mail com algum lapso!

Um abraço

macsoft
Posts: 297
Joined: 06 Oct 2007 14:31
Location: Lx

Post by macsoft »

epa já olhei 10 vezes para o email q deixei, e já o rescrevi, caso estivesse a ver mal. Nunca recebi um email de notificação...
VW 1300L, 1970

User avatar
Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘
Posts: 5473
Joined: 24 Jan 2007 13:43
Location: On the way to Toulouse

Post by Hong Kong Syndicate »

Na tua caixa, verifica se por acaso o e-mail da garagem não estão classificado como spam/ lixo pelo filtro
Now I have a machine gun HO-HO-HO

macsoft
Posts: 297
Joined: 06 Oct 2007 14:31
Location: Lx

Post by macsoft »

nope, ja tinha verificado :(
VW 1300L, 1970

mecpro
Posts: 51
Joined: 02 May 2007 01:35
Location: Braga

Post by mecpro »

:roll:

alapimba
Posts: 67
Joined: 27 Aug 2007 12:03

Post by alapimba »

os mais do forum a mim vao directos para a junk folder do hotmail devido a vir de uma conta chamada untitled..
acho eu que seja pro isso

Post Reply