Recenseamento SURFISTAS do fórum!
-
seixasbay
- ✘
Recenseamento SURFISTAS do fórum!
Seixasbay - Parede - Bodyboard (12 anos) + Surf (anos)
LIFE´S SHORT... GO SURFING!!!
Waiting for BenFas since 2007...
Waiting for BenFas since 2007...
-
zandvoort
- ✘✘✘
Zandvoort
46 anos petrol head desde 1961 surfista desde 1988
algumas surftrips aircooled, umas caseiras outras nem por isso
gaia 1989 ou 90

fiqueira 91

hossegor 1992 durante o campeonato do mundo... e no mesmo local em 2006

amado 94

gaia 94 (paredão de salgueiros)

moledo 96

comporta 98

e troia

liquid cooled
biscarrosse 2004

ferrol 4 de novembro 2007 deslocação em golf 4...o carro tem 4 anos, 20.00km nunca tinha saido do pais e como está sempre parado ja levou uma bateria decidi-mos levá-lo...ou será da idade?

no caminho para ferrol ainda parei para ver esta T2 BAY...o golf vê-se ao fundo

Cortegaça faz hoje uma semana..

esta eram as fotos que tinha à mão, embora há uns anos não fotografa-se muito vou ver no baú o que aparece
nuno g
46 anos petrol head desde 1961 surfista desde 1988
algumas surftrips aircooled, umas caseiras outras nem por isso
gaia 1989 ou 90

fiqueira 91

hossegor 1992 durante o campeonato do mundo... e no mesmo local em 2006

amado 94

gaia 94 (paredão de salgueiros)

moledo 96

comporta 98

e troia

liquid cooled
biscarrosse 2004

ferrol 4 de novembro 2007 deslocação em golf 4...o carro tem 4 anos, 20.00km nunca tinha saido do pais e como está sempre parado ja levou uma bateria decidi-mos levá-lo...ou será da idade?

no caminho para ferrol ainda parei para ver esta T2 BAY...o golf vê-se ao fundo

Cortegaça faz hoje uma semana..

esta eram as fotos que tinha à mão, embora há uns anos não fotografa-se muito vou ver no baú o que aparece
nuno g
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
belas fotos, Zand....e calculo que tenhas óptimas recordações.
jnar (joão), Carcavelos, windsurf desde os 8 anos (já lá vão 26), bodyboard desde o 8º ano, já lá vão uns bons anitos e longboard desde há 4 anos, mas sou um tosco do caraças....a prancha está como nova e foi poucas vezes à água...(como nova, quer dizer que não foi muitas vezes à água, mas já levou uma cacetada com um fino de uma de windsurf...devia estar com ciúmes
)
Preciso de lições: zand, sp??....

jnar (joão), Carcavelos, windsurf desde os 8 anos (já lá vão 26), bodyboard desde o 8º ano, já lá vão uns bons anitos e longboard desde há 4 anos, mas sou um tosco do caraças....a prancha está como nova e foi poucas vezes à água...(como nova, quer dizer que não foi muitas vezes à água, mas já levou uma cacetada com um fino de uma de windsurf...devia estar com ciúmes
Preciso de lições: zand, sp??....
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
zandvoort
- ✘✘✘
jnar...as lições estão disponiveis aqui no porto..
o surf como em tudo na vida precisa de pratica constante senão...
eu como comecei tarde tambem não sou la grande surfista mas divirto-me à brava sobretudo se o mar subir até aos 1,5/2m, onde a maior força da onda disfarça a minha falta de fineza, a partir desse tamanho as coisas ficam sérias..
hoje finalmente tive tempo de ir ao baú e encontrei mais algumas fotos
esta é de longe a que gosto mais... sou o da esquerda (Rocky Point V.N. Gaia 1993)

com tempo vou pondo outras
nuno g
o surf como em tudo na vida precisa de pratica constante senão...
eu como comecei tarde tambem não sou la grande surfista mas divirto-me à brava sobretudo se o mar subir até aos 1,5/2m, onde a maior força da onda disfarça a minha falta de fineza, a partir desse tamanho as coisas ficam sérias..
hoje finalmente tive tempo de ir ao baú e encontrei mais algumas fotos
esta é de longe a que gosto mais... sou o da esquerda (Rocky Point V.N. Gaia 1993)

com tempo vou pondo outras
nuno g
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
Lindas ondas zand!!
Com que idd começaste!?
Eu comecei aos 27!!! Tambem sou um late starter!!!
No outro dia estava um puto praí de 7 ou 8 anos numa loja da revistas a ver revistas de surf com o pai! Eu cheguei lá e tirei uma para mim! Se visses o ar de espantado do pilinhas a ver o velhote a comprar uma revista de surf...
Ternho um amigo que diz que o melhor surfista é aquele que mais se diverte dentro de agua,,,,
Com que idd começaste!?
Eu comecei aos 27!!! Tambem sou um late starter!!!
No outro dia estava um puto praí de 7 ou 8 anos numa loja da revistas a ver revistas de surf com o pai! Eu cheguei lá e tirei uma para mim! Se visses o ar de espantado do pilinhas a ver o velhote a comprar uma revista de surf...
Ternho um amigo que diz que o melhor surfista é aquele que mais se diverte dentro de agua,,,,
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" 
-
zandvoort
- ✘✘✘
surfista,
começamos na mesma idade eu de 86 para 87 estive 3 meses no brasil e um dos meus melhores amigos era (e é) o barbinhas que hoje dirige a escola de surf da figueira (na altura nem surf shops havia) uma coisa junta com a outra fez tomar uma das melhores decisões da minha vida..
curiosidade o barbas foi meu padrinho no surf e no ano passado de casamento
vou bulir. logo à noite ponho mais fotos e comentários
nuno g
começamos na mesma idade eu de 86 para 87 estive 3 meses no brasil e um dos meus melhores amigos era (e é) o barbinhas que hoje dirige a escola de surf da figueira (na altura nem surf shops havia) uma coisa junta com a outra fez tomar uma das melhores decisões da minha vida..
nuno g
-
zandvoort
- ✘✘✘
zandvoort wrote:surfista,
começamos na mesma idade eu de 86 para 87 estive 3 meses no brasil e um dos meus melhores amigos da escola de beslas artes era (e é) o barbinhas que hoje dirige a escola de surf da figueira (na altura nem surf shops havia) uma coisa junta com a outra fez tomar uma das melhores decisões da minha vida..
nuno g
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
- Chris
surfista! não tive muita escolha, pois esta prancha é emprestada. Estando ela como nova até já me sinto sortudo, e sendo uma Lufi 7"6 com mais de 2.20m está la perto da longboard
zand! o mar de santa é um cadito agitado mas temos Ericeira e Baleal aqui perto
PS:(as peças estão bem guardadas)
zand! o mar de santa é um cadito agitado mas temos Ericeira e Baleal aqui perto
PS:(as peças estão bem guardadas)
If the Van is Rockin' don't come Knockin'!
[/center]