Topico After Hours
-
pedrosplit
- ✘✘
Topico After Hours
este topico é destinado a quem está a postar depois das 1:30 da manha.
podemos aqui desanoviar caso estejam com insonias.
Neste momente em linha
- Hong Kong Syndicate,
- jnar,
- pedrosplit
- Duke.
este pessoal nao dorme?
podemos aqui desanoviar caso estejam com insonias.
Neste momente em linha
- Hong Kong Syndicate,
- jnar,
- pedrosplit
- Duke.
este pessoal nao dorme?
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
golfspecial
- ✘
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
-
pedrosplit
- ✘✘
Acabei de chegar a casa depois de ter passado pelo posto da policia.
hj em coimbra é dia de carnaval para o pessoal universitario. estava eu muito bem em casa e telefona a minha irma a dizer que o carro tinha sido assaltado.
é verdade partem o vidro do lado do condutor e nao levam nada. tinha duas violas na mala, radio com cds, uma maquina foto de 600 euros, e muitas coisas. em coimbra nao é normal existir muitos assaltos. ainda por cima na zona em que foi. no largo da igreja da se nova, zona onde nestes dias passam inumeras pessoas. talvez por isso nao deu tempo para levar nada.
nao foi grave, mas amanha vou perder um pouco do meu tempo a procurar um vidro.
coimbra é calma e stressei um pouco, nem imagino o que seria se vivesse em LISBOA
hj em coimbra é dia de carnaval para o pessoal universitario. estava eu muito bem em casa e telefona a minha irma a dizer que o carro tinha sido assaltado.
é verdade partem o vidro do lado do condutor e nao levam nada. tinha duas violas na mala, radio com cds, uma maquina foto de 600 euros, e muitas coisas. em coimbra nao é normal existir muitos assaltos. ainda por cima na zona em que foi. no largo da igreja da se nova, zona onde nestes dias passam inumeras pessoas. talvez por isso nao deu tempo para levar nada.
nao foi grave, mas amanha vou perder um pouco do meu tempo a procurar um vidro.
coimbra é calma e stressei um pouco, nem imagino o que seria se vivesse em LISBOA
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Às tantas era só um bêbado que "marrou" no vidro... Foi-se embora e deixou a conta para trás...
Para além de mudar o vidro não esquecer aspirar tudo muito bem, pois deve haver vidros por todo o lado (debaixo dos pedais, calhas dos bancos, etc).
(Entretanto são seis e tal da manhã, ainda não percebi se é muito tarde, ou se é muito cedo...Mas pronto, estou no tópico certo
)
Para além de mudar o vidro não esquecer aspirar tudo muito bem, pois deve haver vidros por todo o lado (debaixo dos pedais, calhas dos bancos, etc).
(Entretanto são seis e tal da manhã, ainda não percebi se é muito tarde, ou se é muito cedo...Mas pronto, estou no tópico certo
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
golfspecial
- ✘
-
trukas
- ✘✘
cheguei agora de um bar aqui do sítio e como sempre a primeira coisa que faço quando chego a casa é ligar o pc e ver as novidades..
estava a ver/ouvir um concerto de black sabath e a pensar que realmente as coisas mais antigas são as mais ímpares..
incrível como nos dias de hoje está tudo praticamente standartizado..
no seu tempo o vw kaefer era qualquer coisa de incomparável.. tal como hoje..
estava a ver/ouvir um concerto de black sabath e a pensar que realmente as coisas mais antigas são as mais ímpares..
incrível como nos dias de hoje está tudo praticamente standartizado..
no seu tempo o vw kaefer era qualquer coisa de incomparável.. tal como hoje..
-
PutoMaluko
- ✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
pedrosplit
- ✘✘