Finalmente posso apresentár-vos o carro que o meu Avô comprou, quando tinha aproximadamente a minha idade
É um Austin Cambridge se não me engano modelo Sedan 10/4 (ainda estou a procurar mais detalhes do modelo/especificações.
O carro passou para o mais velho dos netos (a minha irmã) à cerca de 15 anos, desde então foi usado para o casamento dela e do meu cunhado depois ficou fechado numa garagem até à cerca de dois anos, ficando no exterior e deteriorando-se bastante.
Este ano conseguimos trazer o carro para a nova casa da minha irmã, muito perto da minha
Um abraço a todos
ps: não é VW mas tem aquele valor sentimental












