por hoje é tudo... venham dai comentarios...[/img]

concordo contigo...mas as peças extra de fibra ou as carroçarias dos buggys, etc, etc (incluindo por exemplo, o meu tejadilho de fibra) não estão em contacto directo com a chapa...e esse é que é o problema. No caso desta carrinha, a fibra parece ter sido aplicada directamente em cima da chapa e sem tratamento....bom, digamos que não é a melhor maneira....e como não quero deitar abaixo o gonga (e não quero fazer futorologia) não me vou meter a adivinhar, o tempo que isso vai durarLoyo wrote: (...)
E se pensarmos melhor quando fazemos uma alteração de um clássico, como por exemplo uma réplica de um Alfa 1750 GTAM temos de recorrer ás fibras para o tornar mais leve, e para fazer os alargamentos, as próprias marcas o faziam e fazem, nas versões de competição utilizam a fibra de vidro, carbono e outras cada vez mais elaboradas.
(...)
Também concordo, a chapa deve ser muito bem limpa de ferrugem e ser bem tratada, mas isso tambem se aplica à chapa á por ai trabalhos bem feitos de chapa mas depois falham no tratamento, com o inconveniente dos €€€€ gastos e por vezes mais dificil de corrigir num proximo restaurojnar wrote:
...e esse é que é o problema. No caso desta carrinha, a fibra parece ter sido aplicada directamente em cima da chapa e sem tratamento....bom, digamos que não é a melhor maneira....!