O que poderemos fazer uns pelos outros ?

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
Post Reply
Joaquim Banha

O que poderemos fazer uns pelos outros ?

Post by Joaquim Banha »

Ola a Todos

Os tempos em que vivemos sao demasiado maus para que nao deixem marcas na nossa sociedade
O desemprego é bastante
o poder de compra diminuiu e as expectativas sao bastantes limitativas

mas o futuro e sobretudo o ano que agora começou vai piorar em todos os aspectos

Nao tenho duvidas de que alguns de nós vao atravessar maus momentos e ter dificuldades em manter o modo e nível de vida que tem vindo a existir ate agora

Nesse sentido e neste topico tem como objectivo que cada um coloque as suas necessidades laborais se for caso disso, e a oferta se tiver conhecimento.

Que possa servir para judar os que precisam atraves do nosso conhecimento e ou das nossas capacidades

Banha
O cérebro é uma coisa maravilhosa, todos deveriam ter um!!!

PHILCOX
✘✘✘

Post by PHILCOX »

Fantastica ideia Amigo Joaquim Banha!e muito realista infelizmente... :roll:
(O\ | /O) (0 \=^=/0) FLAT 4 RIDE
Image

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

É sem dúvida uma boa ideia.

Tem acontecido pontualmente, o pessoal colocar aqui pedidos de emprego/trabalho.
Lembro-me que já houve um garagista que colocou aqui o pedido de trabalho em programação.
O Hugo, no seu roda-pé diz que faz trabalhos de chapa e tem-lhe aparecido trabalho.
Eu próprio, já coloquei aqui um pedido de procura de trabalho, que felizmente já está à muito esquecido....

Cmps,
Rocha
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

TÓ-ZÉ

Post by TÓ-ZÉ »

8) Bem ...posso começar eu ...! Pintura de C/civil/Decorações desde os 12 anos ( ferias da escola)

Desde 2004 que tenho andado á deriva de 2004 a 2006 tentei aguentar o "barco" isso pagando e cumprido sempre as minhas obrigações finanças e tal...até cheguei a ir para frança umas 3 vezes para fazer dinheiro lá para aguentar cá mas tudo em vão porque passava mais tempo cá parado e acreditem que com cerca de 18 pessoas a meu cargo não podia parar no entanto foi-se reduzindo o pessoal que até estavam dispostos a receber menos mas não era justo tenho alguns trabalhos de referencia (U.catolica/RRenascença/M das finanças/camara de Lisboa e muitas moradias na zona de Verdizela/Aroeira/Cascais...etc) partir de Fevereiro de 2006 optei simplesmente fechar a "loja"e continuar pelo estrangeiro em paquetes para empresas inglesas quando ha alguma coisa para fazer por cá...por cá fico daí eu estar envolvido nos projectos dos amigos como o Pedro e como ele já tem a casa pintada lembou-se de mim para o ajudar no carocha e assim ele ajuda-me a mim... :wink:

Mas cinceramente a nivel da construção está tudo encalacrado e a parar cada vez mais gente.. :roll: .

matos
✘✘

Re: O que poderemos fazer uns pelos outros ?

Post by matos »

Joaquim Banha wrote:

Que possa servir para judar os que precisam atraves do nosso conhecimento e ou das nossas capacidades

Banha
Boa iniciativa, que aplaudo, caro Banha.
No entanto, por aqui, "a coisa está muito, mas mesmo muito preta".
Cpts
Matos
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Eu queria 10 anos de menos, para parar de me ouvir dizer "Já é muito velho" :/ menos teimoso e aprender a não responder mal/ de avesso a alguns.
João Maria, 38 anos, electromecânico de manutenção industrial, a ver se eu me aguenta mais um ano ou seguir um outro rumo de vida que me leve longe dos patrões a portuguesa.
Now I have a machine gun HO-HO-HO

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

Desde já os meus parabéns por esta iniciativa. Em junho, quando o meu contrato acabar, cá verão um post meu para a área do ambiente...

Joaquim Banha

Post by Joaquim Banha »

Sim mas ate la veja se ha na sua zona ou nas suas relações algo para alguem da nossa familia carochista :D

tambem se aceitam ofertas ou sugestoes :lol:

Banha

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

@ Joaquim Banha

Claro, se souber de alguma coisa coloco logo aqui.
Pena o Hugo não morar mais perto, é dificil encontrar bate-chapas sérios. O que cá há é mais daqueles que nao moldam chapas, é fibra, betume e peças novas...nada re reparar o velho e se o fazem é uma pipa de massa e mal feito. Eu que o diga, já levei um "bigode"com um trabalho muito mal feito num fiat 127.

Joaquim Banha

Post by Joaquim Banha »

O que se faz uma vez só mesmo que custe mais dinheiro e mais barato
do que o que se tem de fazer varias vezes

se gosta e confia no Hugo fale com ele porque a distancia não há de ser muito grande e não é nada que não se faça

As pessoas entendem-se falando

Banha
Last edited by Joaquim Banha on 09 Jan 2009 20:05, edited 1 time in total.

Joaquim Banha

Post by Joaquim Banha »

Ola a todos

dentro deste espirito ja se esperava que houvesse algumas manifestações de procura de trabalho

no entanto e para variar sem querer monopolizar o topico trago a outra vertente da situação

Precisa-se

Até 30 anos com conhecimentos de contabilidade e linguas e more na area da Grande Lisboa

Quem preencher estes requesitos e ou souber de alguem enviem o curriculum para o meu email joaquim.banha@lusovencor.com

recordo que nao e uma garantia antes porem a oportunidade para alguem que pertence a nossa familia carochista poder candidatar-se

Saudações carochistas

Banha

Joaquim Banha

Post by Joaquim Banha »

Gostaria muito que este topico nao morresse

Os tempos vindouros vao ser dificeis para muitos de nos

Que cada um pense o que melhor pode fazer pelos outros

A crise afecta-nos a todos não e só ao vizinho do lado ou ao conhecido

Pensem um pouco nisso

Banha

BERMORAIS

Post by BERMORAIS »

Então deixo aqui uma proposta:

Preciso de vendedores comissionistas, para o ramo óptico(oculos), com carteira de clientes, para fazer algumas zonas do país, com marcas conhecidas.comissoes acima da média.Lembro que só interessa mesmo quem tiver conhecimentos na area de óptica.

Joaquim Banha

informatica

Post by Joaquim Banha »

Afinal as ofertas vao aparecendo

Um amigo meu precisa de um informatico a tempo inteiro com conhecimentos de SQL e VBnet alem de conhecimentos de redes e servidores

Qualquer informação enviem para mim por PM

Joaquim Banha

Post Reply