Prócuro emprego
-
split4ever
- ✘✘✘✘
- Posts: 3138
- Joined: 12 Feb 2007 00:11
- Location: Alcochete
Prócuro emprego
Oi pessoal,
Se calhar, este n é o sitio mais indicado para prócurar emprego, mas nunca se sabe....
Eu sou Eng. Geológo e estou desempregado.
Se alguêm souber de alguma vaga nas áreas de Geológia, geotécnia, georrecursos, gestão/direcção de obra (Civil), digam alguma coisa.
Cmps,
Split4ever
Se calhar, este n é o sitio mais indicado para prócurar emprego, mas nunca se sabe....
Eu sou Eng. Geológo e estou desempregado.
Se alguêm souber de alguma vaga nas áreas de Geológia, geotécnia, georrecursos, gestão/direcção de obra (Civil), digam alguma coisa.
Cmps,
Split4ever
-
PutoMaluko
- ✘
- Posts: 678
- Joined: 25 Jan 2007 17:12
- Location: Alcochete
- Contact:
-
split4ever
- ✘✘✘✘
- Posts: 3138
- Joined: 12 Feb 2007 00:11
- Location: Alcochete
-
pedrosplit
- ✘✘
- Posts: 1356
- Joined: 24 Jan 2007 18:37
- Location: França /Coimbra
boas split4ever.
os meus amigos "mais velhos" sao todos de engenharia (geografica) e a empresa geosolve esta a pensar mandar tipos para africa. ouvi dizer que sao ordenados brutais, mas é fora de portugal. nao queres especificamente eng geograficos, pode ser qq tipo. penso que é para fazer levantamentos e estudos para novas estradas, caminhos de ferro, bem...vias de comunicacao.
mesmo que nao seja do teu interesse vou perguntar-lhe que ainda estam a precisar de pessoal.
abraço
os meus amigos "mais velhos" sao todos de engenharia (geografica) e a empresa geosolve esta a pensar mandar tipos para africa. ouvi dizer que sao ordenados brutais, mas é fora de portugal. nao queres especificamente eng geograficos, pode ser qq tipo. penso que é para fazer levantamentos e estudos para novas estradas, caminhos de ferro, bem...vias de comunicacao.
mesmo que nao seja do teu interesse vou perguntar-lhe que ainda estam a precisar de pessoal.
abraço
-
split4ever
- ✘✘✘✘
- Posts: 3138
- Joined: 12 Feb 2007 00:11
- Location: Alcochete
Oi PedroSplit,pedrosplit wrote:boas split4ever.
os meus amigos "mais velhos" sao todos de engenharia (geografica) e a empresa geosolve esta a pensar mandar tipos para africa. ouvi dizer que sao ordenados brutais, mas é fora de portugal. nao queres especificamente eng geograficos, pode ser qq tipo. penso que é para fazer levantamentos e estudos para novas estradas, caminhos de ferro, bem...vias de comunicacao.
mesmo que nao seja do teu interesse vou perguntar-lhe que ainda estam a precisar de pessoal.
abraço
Efectivamente, tenho conhecimentos nessa área, ie, tudo o q tenha a ver com estudos de terrenos.
Agradecia q falasses com os teus amigos.
Não me importo de ir para áfrica, desde q as condições sejam aliciantes. Os meus carochas é q n gostariam muito
Obrigado pela ajuda,
Split4ever
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5473
- Joined: 24 Jan 2007 13:43
- Location: On the way to Toulouse
-
split4ever
- ✘✘✘✘
- Posts: 3138
- Joined: 12 Feb 2007 00:11
- Location: Alcochete
Oi pessoal,
Finalmente tou a trabalhar.
Comecei na 6f, dia 1.
Ainda estou à esperiencia, vamos ver se a coisa corre bem.
Mas a parte menos boa, é k vou ter menos tempo para o forum, é k trabalhar na direcção de obras, é de sol a sol.
Para já, tou a gostar, apesar de ainda me estar a ambientar....
Cmps,
Split4ever
Finalmente tou a trabalhar.
Comecei na 6f, dia 1.
Ainda estou à esperiencia, vamos ver se a coisa corre bem.
Mas a parte menos boa, é k vou ter menos tempo para o forum, é k trabalhar na direcção de obras, é de sol a sol.
Para já, tou a gostar, apesar de ainda me estar a ambientar....
Cmps,
Split4ever
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5742
- Joined: 24 Jan 2007 15:06
- Location: Albarraque-Sintra/Portugal
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Parabéns Split! Fico contente! Assim os teus carochas vão ter mais apoio financeiro, além de ti, claro!
Agora vais andar como eu, às tantas da noite a colocar umas mensagens!
p.s. - Já agora, viste a minha MP de há dias?
Agora vais andar como eu, às tantas da noite a colocar umas mensagens!
p.s. - Já agora, viste a minha MP de há dias?
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
split4ever
- ✘✘✘✘
- Posts: 3138
- Joined: 12 Feb 2007 00:11
- Location: Alcochete
Obrigado Hugo e a todos, vamos ver se esta nova etapa corre bem.HUGO bOSS wrote:Parabéns Split! Fico contente! Assim os teus carochas vão ter mais apoio financeiro, além de ti, claro!![]()
Agora vais andar como eu, às tantas da noite a colocar umas mensagens!![]()
p.s. - Já agora, viste a minha MP de há dias?
Tens PM.
Cmps,
Split4ever
-
Ricardo Vieira
- Posts: 73
- Joined: 11 Apr 2007 12:12
-
El Yorn
- Posts: 441
- Joined: 26 Jan 2007 10:44
- Location: Covilha
- Contact:
-
split4ever
- ✘✘✘✘
- Posts: 3138
- Joined: 12 Feb 2007 00:11
- Location: Alcochete
Sim, fikei a trabalhar perto, mais precisamente na venda do Pinheiro, e as obras são todas na zona de Lisboa.
Tem uma coisa boa, é k nem sempre trabalho aos sabados (o k na construção é raro).
De qq forma, ainda me estou a ambientar e ainda é um contrato precário, mas já é melhor k nada.
Ainda assim, temos de ir com calma nos restauros.
O Zwitter qd acabar a chapa (ainda vai dar água pela barba), vai hibernar um pouco (e mesmo a chapa está dependente da venda de mais algum material)
O Split, depois da estufa vai para o electrecista (bem menos despendioso).
Talvez daki a uns tempinhos haja por ai uma outra novidade bem interessante, mas vamos ver como correm as coisas....
Obrigado a todos...
Cpms
JOSÉ ROCHA
Tem uma coisa boa, é k nem sempre trabalho aos sabados (o k na construção é raro).
De qq forma, ainda me estou a ambientar e ainda é um contrato precário, mas já é melhor k nada.
Ainda assim, temos de ir com calma nos restauros.
O Zwitter qd acabar a chapa (ainda vai dar água pela barba), vai hibernar um pouco (e mesmo a chapa está dependente da venda de mais algum material)
O Split, depois da estufa vai para o electrecista (bem menos despendioso).
Talvez daki a uns tempinhos haja por ai uma outra novidade bem interessante, mas vamos ver como correm as coisas....
Obrigado a todos...
Cpms
JOSÉ ROCHA
-
pedrosplit
- ✘✘
- Posts: 1356
- Joined: 24 Jan 2007 18:37
- Location: França /Coimbra
