-como fazer
(nao sei o nome das coisas em portugues
- comprar um MP3 para ouvir boa musica. 19Euros

- 6 calhas para estrutura parede
- 6 placas BA13
- la vidro
- porta
- cola neoprene
- 300 euros
primeiro, arranjar um lugar e meter maos á obra.

depois da parede feita faz-se uma passagem de impressao de tinta
normalmente as placas sao metidas na vertical e nao na horizontal, porque é mais facil para disfarçar as juntas. assim coloquei como vinham e nao precisei de cortar.
como é uma garagem e tem humidade, nas outras paredes colocou-se uma tela com isolante.

a porta teve de ser cortada em cima e em baixo porque so tem 1,88m

a porta vem ser fechadura. temos de abrir a fechadura , um trabalho do "carai-u"

depois do isolamento fez-me umas bandas nas suas juntas e passa-se com uma massa "landuido" (nao como se diz em portugues

prepara-se tudo para pintar
juntas em acrilico onde for preciso

aurelia para primeira impressao, tambem resto de uma obra
tinta foi cara- 140 euros

ao mesmo tempo era preciso acabar a casa de banho da casa, estava pendente a 3 anos. vai servir para mim e para o meu primo. AGORA VEJAM BEM ESTA CASA DE BANHO DE UMA "GARAGEM"
houve um erro nesta casa de banho, o douche está muito baixo, devia ter mais 10 cm, porque como a casa de banho está a baixo do nivel do saneamento, foi preciso comprar um motor para enviar o esterco para cima

solucao: escavar no betao o lugar para a bomba.

depois do buraco feito foi preciso preparar a canallizacao. outro trinta e um.
ao mudar o tudo de cobre 5 cm para o lado, com o aquecimento do maçarico queimei um fio que levava eletricidade para fazer trabalhar o motor. outra grande merda, porque tinha de passar outro fio e os azuleijos ja estavam colocados. a solucao vou tirar a corrente da lampada que estava em cima.

depois fez-se a "carlagem" na parede

a sanita foi recuperada tambem de uma obra.
tambem a porta do douche e o radiador para aquecer e secar toalhas

moveis comprados no IKEA. 200 euros, a torneira é que foi cara. 80 euros. candeeiro 20 euros

Voltando ao "meu" quarto.
e depois das paredes pintadas quero fazer um desenho dum VW na parede.
ALGUMA IDEIA. tem de ser rapido porque amanha ou depois de amanha começo a pintar:)