Orgasmo feminino

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
miguelguarda
Posts: 116
Joined: 10 Sep 2007 00:48
Location: Funchal-Madeira

Orgasmo feminino

Post by miguelguarda »

O orgasmo feminino é uma coisa da qual as mulheres percebem muito pouco, e os homens ainda menos. Pelo facto de ser uma reacção endócrina, que se dá sem expelir nada, não se apresenta nenhuma prova evidente de que aconteceu, ou de que foi simulado. Diante deste mistério, investigações continuam, pesquisas são feitas, centenas de livros são escritos, tudo para tentar esclarecer este assunto.

A acompanhar este tema, deu no outro dia uma entrevista na TV com uma conhecida sexóloga, que apresentou uma pesquisa feita nos Estados Unidos na qual se mediu a descarga eléctrica emitida pela periquita no instante do orgasmo. Os resultados mostram que, na hora H, a pardaleca dispara uma carga de 250.000 micro volts. Ou seja, 5 passarinhas juntas, ligadas em série na hora do "ai meu Deus", são suficientes para acender uma lâmpada. E uma dúzia é capaz de provocar a ignição no motor de um Carocha com a bateria em baixo. Já há até mulheres a treinar para carregar a bateria do telemóvel: dizem que é só ter o orgasmo e, tchan... carregar.

Portanto, é preciso ter muito cuidado porque aquilo, afinal, não é uma
rata: é uma torradeira eléctrica!!! E se der curto-circuito na hora de "virar os olhos"? Além de vesgo, fica-se com a doença de Parkinson e com a salsicha assada. Preservativo agora é pouco: tem de se mandar encamisar na Michelin. E, no momento da descarga, é recomendado usar sapatos de borracha, não os descalçar e não pisar o chão molhado. É também aconselhável que, antes de se começar a molhar o biscoito, se pergunte à parceira se ela é de 110 ou de 220 volts, não se vá esturricar a alheira.
Miguel Guarda

rolando lima
✘✘✘✘
Posts: 3184
Joined: 05 Oct 2008 17:01
Location: viseu (city)

Post by rolando lima »

:D Acho que... seria bom, que tivesse manual de instruções em Portugues, a indicar todos os efeitos secundários!! :lol: :lol:
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

1959
Posts: 628
Joined: 03 Jul 2007 16:57
Location: quinta do conde/sesimbra

Post by 1959 »

porra se tem esse power ja sei o que fazer quando a minha carrinha nao pegar.
realmente é a pura das verdades ,ás vezes nao sabemos o que temos entre maos :lol:
se a ciumenta nao pegar vou la para tras abrao a tampa do motor da -se ao motor de aranque das duas maquinas a humana e a mecanica e com tantos volts a circular ela vai trabalhar sem encosto de baterias.
miguel obrigado pla dica ,eu ja andava a contar os tostoes para comprar um carregador .

surfistaprateado
✘✘✘
Posts: 1976
Joined: 27 Jan 2007 05:21
Location: São Pedro do Estoril

Post by surfistaprateado »

Discordo em 2 pontos. Desculpem, mas dá para se ver perfeitamente quando uma mulher tem um orgasmo. E quanto ao não expelirem nada, lamento, mas tb n é verdade. O normal é na altura do orgasmo o utero descaír um pouco e ela ficar muito mais apertada, fica tambem bastante molhada, um liquido pouco viscoso e ácido, convem n ir para os olhos :twisted:

Há o extremo dos orgasmos femininos que pouca gente tem o prazer / privilégio de ja ter visto ao vivo. Chama-se em ingles "squirters", ou em portugues "orgasmo de ponto G", procurem videos que encontram.

Sim, eu sei que NINGUEM aqui usa a net para ver pornografia. Mas se tiverem hipotese, procurem q há.
A mulher squirter consegue expelir até cerca de um litro de liquido, e acalmem-se os ignorantes, pois n é urina...


e q tal este momento didáctico?
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

Isso do orgasmo feminino... É uma ciência: Só paro quando desmaiam...

:roll:
"Aquela máquina"...
"Dá-lhe agora que está de costas"...
"Não te fiques"...

Etc, etc, e mais pérolas da literatura...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

1959
Posts: 628
Joined: 03 Jul 2007 16:57
Location: quinta do conde/sesimbra

Post by 1959 »

realmente nao percebo poqrue em pleno seculo XXl ainda nenhuma cabeçinha se lembrou de colocar nas escolas a disciplina "o ser feminino"
porra se em vez de andarmos a estudar biologia e como é que este insecto ou aquela planta faz ou deixa de fazer,estudassemos mas eraa mulher faziamos bem melhor.
principalmente o meu especimum que tenho la em casa é que nao ha maneira de a entender :wink:
por mais que façamos para as entender isso nao deixa de ser uma utopia para o homem(macho) :shock:

Ricardo Dias
✘✘
Posts: 1133
Joined: 24 Jan 2007 22:34
Location: Odivelas

Post by Ricardo Dias »

Realmente o SP tem razão... Não dá para ver? Até de olhos fechados se consegue ver...

Voçês têm ouvidos para descobrir que um carro está desafinado e não têm ouvidos para outras coisas? :wink: Há coisas que não são precisas ver para saber que existem...

Há coisas que para saber que existem basta apenas senti-las!! Quem nunca as sentiu nunca fez o máximo para que elas existissem...

Sinceramente, havia aqui pano para mangas mas não se pode atribuir esta sensação só há mulher porque tudo depende do 'artista'... Ela até pode ser a tal bateria, mas nós é que temos os cabos!

surfistaprateado
✘✘✘
Posts: 1976
Joined: 27 Jan 2007 05:21
Location: São Pedro do Estoril

Post by surfistaprateado »

Ricardo Dias DIXIT!!!! :wink:
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Post by Carlos Baptista »

É pá! Vocês são uns depravados, uns sem-vergonha! É o que vocês são.

Eu até fiquei corado quando li isto.Com fraquesa! Fiquei depauparado com semelhantes comentários.

Senti até vontade de me matricular no "Clube do Bolinha", porque lá não há destas coisas!
Image

Quaresma
✘✘✘✘✘
Posts: 4019
Joined: 02 Feb 2007 23:30
Location: Algarve

Post by Quaresma »

Do que é ue voces estão a falar??? :shock:

O que é que é isso do orgasmo feminino??? :roll: :roll: :roll:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

Manecas
Posts: 676
Joined: 18 Dec 2008 23:50
Location: carnaxide

orgasmos

Post by Manecas »

Os orgasmos das gaijas estão a dar que falar :lol: :lol: :lol:
VW 1300L 69 - simply the best!

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Post by Carlos Baptista »

Isso são coisas que só apareceram depois do 25 de Abril.

Porque antes dessa data as mulheres não tinham orgasmo!

O único orgasmo que elas conheciam era aquele artista brasileiro que cantava com o Roberto Carlos, o Orgasmo Carlos.
Image

matos
✘✘
Posts: 1103
Joined: 24 Jan 2007 20:32
Location: Oliveira de Azeméis

Post by matos »

Carlos Baptista wrote:O único orgasmo que elas conheciam era aquele artista brasileiro que cantava com o Roberto Carlos, o Orgasmo Carlos.
À ganda maluco C.Batista; tens cada saída, que é de morrer a rir :o :lol: :D
Quanto ao resto, como e quando acontece um orgasmo feminino?
Será aquilo que a gente vê nos filmes coloridos?
Penso eu de que :idea: :idea: :idea: :idea:
Cumpts
Matos
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

A velha foi ao médico com o marido. Enquanto ele esperava na sala de espera, lá dentro o médico perguntava à velha se estava tudo bem com a saúde.

Ela respondeu que sim, e quando o médico abordou a condição sexual dela, ela atrapalhou-se.
O médico perguntou-lhe se ela tinha orgasmos, e ela disse:
- Ai senhor doutor, eu cá disso não sei nada. Isso são coisas lá para o meu marido. Mas eu pergunto-lhe. - e antes que o médico pudesse impedir, ela abriu a porta do consultório e perguntou. - Ó marido, eu tenho orgasmos ou não?
Ele completamente incomodado, atirou as mãos à cabeça e gritou-lhe: - Ó mulher, és mesmo burra! O que tu tens é ADSE!...

:wink:
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

surfistaprateado
✘✘✘
Posts: 1976
Joined: 27 Jan 2007 05:21
Location: São Pedro do Estoril

Post by surfistaprateado »

E as mulheres q são multi orgasmicas!? Ui UI :oops:
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

Post Reply