oficina vw passa-se
-
motortipo4
- ✘✘
oficina vw passa-se
boas
a pedido de um amigo ja em idade de reforma, coloco a aqui o anuncio
de passagem de oficina, especializada em bate chapas ,pintura dos nossos queridos vw ar, ainda com restauros
neste momento a serem concluidos, localizaçao: gondomar, 2 mn da ponte do freixo
contacto:939564334 sr fernando
a pedido de um amigo ja em idade de reforma, coloco a aqui o anuncio
de passagem de oficina, especializada em bate chapas ,pintura dos nossos queridos vw ar, ainda com restauros
neste momento a serem concluidos, localizaçao: gondomar, 2 mn da ponte do freixo
contacto:939564334 sr fernando
Foge quero passar
-
fnascimento
- ✘
Re: oficina vw passa-se
BOA, esta oficina caso o motortipo4 alinhe era capaz de ser um bom negócio vamos pensar nisso.
1 ab
fnascimento.
1 ab
fnascimento.
-
motortipo4
- ✘✘
poios como o amjgo sabe, o meu trabalho diario passa tambem, por visitar muitas oficinas, e a noite tenho a minhafnascimento wrote:BOA, esta oficina caso o motortipo4 alinhe era capaz de ser um bom negócio vamos pensar nisso.
1 ab
fnascimento.
garagem que mais parece uma
Foge quero passar
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
Como é em Gondomar e estamos em época de eleições, é pedir ao...... (esqueci-me do nome), pode ser que ajude!!! 
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
-
motortipo4
- ✘✘
pois esta oficina ja esta a dar que falar
anda aí 1 aselhudo que em vez de travalhar, anda mais preocupado, em pedir a alguem para fazer prints,( ja que nao tem capacidade para tal) e foi mostrar ao dono
nao lendo que o post acima colocado, dizia, (A PEDIDO DE UM AMIGO) claro que tinha que ser com conhecimento
do dono
se fosse entregar as viaturas aos clientes, em vez de andarem armados em palhaços, e preocupados
em perder tempo, nos dias que correm ,tao valioso, com insignificancias, mente fraca, falta de escolaridade,etc...
da nisto
é caso para dizer em voz alta VAI TRABALHAR
anda aí 1 aselhudo que em vez de travalhar, anda mais preocupado, em pedir a alguem para fazer prints,( ja que nao tem capacidade para tal) e foi mostrar ao dono
nao lendo que o post acima colocado, dizia, (A PEDIDO DE UM AMIGO) claro que tinha que ser com conhecimento
do dono
se fosse entregar as viaturas aos clientes, em vez de andarem armados em palhaços, e preocupados
em perder tempo, nos dias que correm ,tao valioso, com insignificancias, mente fraca, falta de escolaridade,etc...
da nisto
Foge quero passar
-
Fernando
motortipo4 wrote:pois esta oficina ja esta a dar que falar![]()
![]()
![]()
anda aí 1 aselhudo que em vez de travalhar, anda mais preocupado, em pedir a alguem para fazer prints,( ja que nao tem capacidade para tal) e foi mostrar ao dono![]()
![]()
do dono
da nisto
pois ,pois estavas a verte ao espelho a escrever
e alem disso inscrevete como veluntario em algo ....tipo bombeiros ou algo do genero para te ocupar
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
vêm já aí os moderadores!! 
Um abraço.
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
-
motortipo4
- ✘✘
nao é necessario a intervençao dos moderadores
este modero-o bem pessoalmente
ja caíu em descredito
fala mas nao diz nada, ainda arranja uma entorsse na lingua,a malta ja o manja de gingeira
a pedido do dono da oficina continua em passagem, este é que é o topico
ja caíu em descredito
Foge quero passar
-
JCASTRO22
- ✘
Uma vez que todos nós já fomos enganados por mecânicos, chapeiros, pintores, etc., era engraçado se a oficina ficasse entre o pessoal cá do fórum.
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico a pensar, se a burrice não será uma ciência."
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
Ó senhor professor!
Em vez de "veluntario", deverá escrever-se "voluntário"
E esta hein!!!
Todos erramos.
Em vez de "veluntario", deverá escrever-se "voluntário"
E esta hein!!!
Todos erramos.

-
motortipo4
- ✘✘
o professor era titulo de um filme ondo o protagonista principal era o alec baldwin
era um assassino contratado duro cruel, psicopata, e charmoso, porque acaba por seduzir a actriz em vez de lhe tirar a tosse, completamente o oposto do nosso
o nosso esta mais vocacionado para matematica
mas sera posto a descoberto na altura certa, e no topico correcto
era um assassino contratado duro cruel, psicopata, e charmoso, porque acaba por seduzir a actriz em vez de lhe tirar a tosse, completamente o oposto do nosso
o nosso esta mais vocacionado para matematica
Foge quero passar
-
motortipo4
- ✘✘
quem ja foi enganado ja existe 1 topico para o efeitoJCASTRO22 wrote:Uma vez que todos nós já fomos enganados por mecânicos, chapeiros, pintores, etc., era engraçado se a oficina ficasse entre o pessoal cá do fórum.
em relaçao a oficina é uma boa oportunidade, esta bem equipada, incluindo uma estufa, grande espaço interior e exterior, a pessoa a contactar pelo que conheço é gente boa mas era optimo ficar com alguem do forum SERIO off corse
Foge quero passar
-
Fernando
motortipo4 wrote:nao é necessario a intervençao dos moderadoreseste modero-o bem pessoalmente
![]()
ja caíu em descredito![]()
![]()
![]()
fala mas nao diz nada, ainda arranja uma entorsse na lingua,a malta ja o manja de gingeira
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
Só é pena que é muito longe de Viseu, e o.....como é que ele se chama!!.....o dono de gondomar, o... bom..fica para a próxima!! não me conhece como gondomaranse, não me pode ajudar. senão ficava eu com ela. procuro alguma coisa do genero, mas mais perto de minha querida casinha!!!

Um abraço.