Page 1 of 1
Vendo Vespa
Posted: 24 Nov 2009 17:16
by weekie
Vespa Pk 50 xls de Dezembro de 1989
Azul
motor 90cc em rodagem
700€
Envio fotos por e-mail aos interessados.
Espero que apareça comprador porque tenho mais um Carocha em vista à espera de ser resgatado

P.S. A Vespa encontra-se em Beja.
Re: Vendo Vespa
Posted: 24 Nov 2009 19:40
by nezz
está averbada como 50cc? envia-me fotos, sff
Re: Vendo Vespa
Posted: 24 Nov 2009 20:13
by weekie
nezz wrote:está averbada como 50cc? envia-me fotos, sff
Sim esta averbada com 50 cc mas como quando a comprei tive de comprar quase um motor todo novo decidi dar-lhe um pouco mais de força.
Podes me enviar o teu e-mail por PM logo que possa mando as fotos
Re: Vendo Vespa
Posted: 05 Jan 2010 12:33
by weekie
Será que é este ano que alguém me compra a vespa para eu poder comprar um Carocha?
Ou alguma proposta de troca...
Feliz ano Novo para todos...
Re: Vendo Vespa
Posted: 25 Jul 2010 00:34
by nezz
ainda tens à venda?
Re: Vendo Vespa
Posted: 03 Aug 2010 00:24
by weekie
A vespa já não esta a venda vai continuar a hibernar por terras Alentejanas...
Re: Vendo Vespa
Posted: 30 Sep 2010 10:53
by Fernando Palmela
Fizes-te muito bem, para andar por essas pradarias alentejanas nao existe melhor

Re: Vendo Vespa
Posted: 04 Oct 2010 10:20
by weekie
Está mesmo a hibernar tal como o carocha...