onde para o tio carlos
-
motortipo4
- ✘✘
onde para o tio carlos
pois faz tempo que nao manda os bitaites habituais, espero que esteja tudo bem 
Foge quero passar
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Re: onde para o tio carlos
Realmente desde o dia 6 que não anda por cá... às tantas está sem net em casa... 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
nuty
- ★
torres vedras sofreu muito com as ultimas tempestades se calhar foi algum coisa na zona do Tio

-
Manecas
- ✘
- nezz
- ★★
ainda hoje falei com ele, tem o pc no arranjo 
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
motortipo4
- ✘✘
será que precisou de alguma peça do pc, para o tal compressor com meio motor vw,que anda a engandrarnezz wrote:ainda hoje falei com ele, tem o pc no arranjo
Foge quero passar
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
Pessoaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllll!!
Cheguei!
Tive o pc no arranjo!
Afinal de contas, não é só a malta dos carochas que sofre com o tempo que as coisas estão a arranjar.
Os técnicos dos pc`s, tambem são uns tangas do caraças!
O pc esteve lé duas semanas. Disseram-me que tinha uma infecção!
Se calhar não tinham os antibióticos em stoque e então tive que esperar que viessem do estrangeiro de fora.
Mas uma coisa eu já vi que não ficou bem. Mas como não percebo nada disto, tenho que me aguentar à bronca.
É que não consigo ampliar as fotos que tenho no pc. Eu bem clico, mas nada.
Outra coisa que me acontecia e que ainda não deu para ver é que, quando estou a escrever um texto mais longo, em que o mesmo vai para alem do espaço inicial da janela, a certa altura deixo de ver o que estou a escrever, porque as letras ficam abaixo da linha limite.
Depois, tenho que clicar na setinha para ver o que escrevi mas, assim que carregar na 1ª tecla, lá se vai a porra da escrita.
Outra coisa que tambem me acontece é, depois de escrever um texto com 359.427 palavras, sem querer, carrego na tecla ESC e esta porra desaparece tudo e lá foi um poster pó c@...@...o
Cheguei!
Tive o pc no arranjo!
Afinal de contas, não é só a malta dos carochas que sofre com o tempo que as coisas estão a arranjar.
O pc esteve lé duas semanas. Disseram-me que tinha uma infecção!
Se calhar não tinham os antibióticos em stoque e então tive que esperar que viessem do estrangeiro de fora.
Mas uma coisa eu já vi que não ficou bem. Mas como não percebo nada disto, tenho que me aguentar à bronca.
É que não consigo ampliar as fotos que tenho no pc. Eu bem clico, mas nada.
Outra coisa que me acontecia e que ainda não deu para ver é que, quando estou a escrever um texto mais longo, em que o mesmo vai para alem do espaço inicial da janela, a certa altura deixo de ver o que estou a escrever, porque as letras ficam abaixo da linha limite.
Depois, tenho que clicar na setinha para ver o que escrevi mas, assim que carregar na 1ª tecla, lá se vai a porra da escrita.
Outra coisa que tambem me acontece é, depois de escrever um texto com 359.427 palavras, sem querer, carrego na tecla ESC e esta porra desaparece tudo e lá foi um poster pó c@...@...o

-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
Bem!
Parece que no aspecto de não ver o que escrevo, a coisa ficou resolvida.
Agora o que eu me estou a lembrar é que não posso ver filmes daqueles e tal.....
Uma vez fui a um saite que me aconselharam, em que se podia ver daquelas coisas de motor de arranque e em que o veio primário dá sinal de si, mas f..di-m€
Esta porra começou para aqui a falar na guerra de Tróia em cavalos e o camandro que eu fiquei àrrasca com isto!
E depois aqueles gaijos pagam-se bem. 45 € à hora e o pc duas semanas de quarentena.
Isso não leva uma g....j@ para telefonar pá b€xig@!
Este mundo está um caus!
Parece que no aspecto de não ver o que escrevo, a coisa ficou resolvida.
Agora o que eu me estou a lembrar é que não posso ver filmes daqueles e tal.....
Uma vez fui a um saite que me aconselharam, em que se podia ver daquelas coisas de motor de arranque e em que o veio primário dá sinal de si, mas f..di-m€
Esta porra começou para aqui a falar na guerra de Tróia em cavalos e o camandro que eu fiquei àrrasca com isto!
E depois aqueles gaijos pagam-se bem. 45 € à hora e o pc duas semanas de quarentena.
Isso não leva uma g....j@ para telefonar pá b€xig@!
Este mundo está um caus!

-
rolando lima
- ✘✘✘✘
Viva caro Baptista! seja bem vindo !Carlos Baptista wrote:Pessoaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllll!!
Cheguei!![]()
Tive o pc no arranjo!
O pc esteve lé duas semanas. Disseram-me que tinha uma infecção!![]()
O que ele tinha era gripe A! podia esperar mais um pouco pelo medicamento, eu acho que vão ficar em saldo
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
-
Britanico
"...e então tive que esperar que viessem do estrangeiro ..." ( O que é que não tem de vir do estrangeiro...)
Mas está de volta à " estrada" é o que interessa.
Compressor com meio motor VW? Essa agora... Há para aí esboços para a gente ver ?
Mas está de volta à " estrada" é o que interessa.
Compressor com meio motor VW? Essa agora... Há para aí esboços para a gente ver ?
A inveja é uma homenagem que a mediocridade tributa ao mérito
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
Mike!
Não tem nada de especial.
Trata-se apenas de meter um motor eléctrico a tocar um motor vw ar, em que são eliminadas as válvulas do motor, sendo substituídas por outras apropriadas para o efeito.
São eliminadas as varetas das válvulas, os tubos de vareta, as tuches e os buracos onde são apertadas as velas, são tapados. Bem como os buracos dos tubos das varetas.
A árvore de cames mantem-se, porque preciso da bomba de óleo a trabalhar.
O radiador de óleo é eliminado e faço um bai passe (
)
Depois, o motor eléctrico é colocado numa plataforma, em cima do motor vw, e leva uma correia de transmissão à poli do motor vw.
Agora estou à espera que o torneiro faça as válvulas, para dar continuidade à obra.
Aguardo pacientemente as vossas dicas e opiniões (construtivas)embora, no tópico próprio, eu já tenha lá algumas ideias do pessoal, o que desde já agradeço.
Não tem nada de especial.
Trata-se apenas de meter um motor eléctrico a tocar um motor vw ar, em que são eliminadas as válvulas do motor, sendo substituídas por outras apropriadas para o efeito.
São eliminadas as varetas das válvulas, os tubos de vareta, as tuches e os buracos onde são apertadas as velas, são tapados. Bem como os buracos dos tubos das varetas.
A árvore de cames mantem-se, porque preciso da bomba de óleo a trabalhar.
O radiador de óleo é eliminado e faço um bai passe (
Depois, o motor eléctrico é colocado numa plataforma, em cima do motor vw, e leva uma correia de transmissão à poli do motor vw.
Agora estou à espera que o torneiro faça as válvulas, para dar continuidade à obra.
Aguardo pacientemente as vossas dicas e opiniões (construtivas)embora, no tópico próprio, eu já tenha lá algumas ideias do pessoal, o que desde já agradeço.