A ideia é colocar este motor na minha VW T4 Westfalia
João

nuty wrote:eu meti um motor de 90 cavalos o 1.9tdi duma passat de 1999 numa daquelas que usavam o motor 1600, nao consigo forca nem velocidade... como vais fazer?
jnar wrote:
andas a inventar e estás armado em esquisitinho....![]()
Não chega o que tens?... isso é para andar e não para voar baixinho

Pelo mesmo trabalho queria um motor mais potente. Tanto trabalho dá um de 90 como um de 130talagaia wrote:boas o meu irmao tem um motor 1900 tdi de um audi 80 cabrio de 1998 que é um 90cv que pretendo vender...
no minimo estranho tenho uma passat dessas com 1 motor adptado 1.9d. mais tarde colocou-se um turbonuty wrote:Tipo o meu tirei de uma passat mesmo boa nao tava batida nem nada mas matricula espanhola cancelada, mas nao mudei a caixa, quando tinha o motor 1600 ela andava bem e tinha forca, mas o motor rebentou no auto estrada, troquei por este e na teoria deveria ter forca mas nao tem forca nenhuma e nao anda nada, mas como ainda nao mudei a caixa nao sei se sera isso porque eu andei com este motor no carro original e andava bem... os apoios sao iguais so tive de alterar a correia pois esta era maior do que a que tinha e tive de cortar e soldar num sitio diferente, mas de resto é quase tudo igual, tenho andado com a carrinha para lisboa e para torres novas e nao passa os 100 e tem de ser a descer! nao percebo porque... nem os mecanicos(sao dos bons)
Fico-te desde já agradecido, mas não te esqueças que eu não preciso só do motor. Preciso da cablagem, da centralina colectores turbo, etc. Se essa pessoa que tu conheces tem esse material a bom preço era óptimo.motortipo4 wrote:
@ jcse... sou capaz de saber quem podera ter um motor desses para venda
hoje falei com a pessoa em questao, mas pelo telef. que me falou parecer ter isso em stock, mas amanha vou estar pessoalmente com ele, tendo isso envio-te o contacto do mesmojcse wrote:Fico-te desde já agradecido, mas não te esqueças que eu não preciso só do motor. Preciso da cablagem, da centralina colectores turbo, etc. Se essa pessoa que tu conheces tem esse material a bom preço era óptimo.motortipo4 wrote:
@ jcse... sou capaz de saber quem podera ter um motor desses para venda
Eu também ando a fazer umas pesquisas pela zona de Leiria. Amanhã, sábado é que me vou dedicar mais à procura. Espero ter sorte e encontrar o que preciso.![]()
João