ADSL em Portugal: PT vs concorrência

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
Post Reply
SplitBusFan
✘✘✘✘

ADSL em Portugal: PT vs concorrência

Post by SplitBusFan »

Estou incrédulo com esta!

Há algumas semanas, tentei requisitar uma instalação de serviço adsl cá em casa fornecido pela Vodafone. Na consulta ao site deles sobre a disponibilidade do serviço no local a resposta era positiva: local com cobertura pela rede da Vodafone. Animado com isto, faço a adesão online, formulários preenchidos e números de identificação apontados e vá de esperar pacientemente. Cerca de um mês depois, recebo uma carta da Vodafone a informar que lamentavelmente não era possível fornecer o serviço, pois o local apesar estar coberto pela rede, a Portugal Telecom não permite esta transferência por estar associada a uma unidade remota. Trata-se de uma estação entra a Central Telefónica da PT e as instalações do Cliente, que não permite a desagregação da linha telefónica.

Fiquei estupefacto! Então mas agora a PT também já de dá ao luxo de impedir o acesso aos meios técnicos a concorrentes que lhes conquistem clientes?

Alguém que perceba um pouco disto, mas esta desculpa tem algum fundamento ou é só conversa?

jcse
✘✘✘

Re: ADSL em Portugal: PT vs concorrência

Post by jcse »

Eu tenho ADSL da Clix e esperei mais de 8 meses. A clix dizia que a culpa era da PT que não lhe dava acesso à central. A PT dizia que o problema não era deles mas da Clix. Fiz queixa para a ANACOM e eles responderam-me com uma carta enorme, mas que não se percebia nada do que dizia. Possivelmente estava escrita em liguagem de Advogado, linguagem essa que eu não consigo entender. :evil:

João
VW 1302 Jubilee

f_valentim
✘✘

Post by f_valentim »

Infelizmente, quem realmente que ter os problemas resolvidos a tempo e a horas, tem de ter um acesso sapo ou telepac.

Quando não é acesso pt, e temos a infelicidade de ter uma avaria, têm de esperar que a pt resolva.

Acho que não preciso de dizer mais nada.
Powered by AMSOIL

Albarda-se o burro à vontade do dono.

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Do que me apercebo aqui no meu trabalho e´que a PT tal como aqui a Swuisscom e´proprietária de toda a logística envolvente, desde central, subterrâneo fibra óptica ou linhas aerias e depois aluga o serviço a concorrência, mas sempre com o monopólio.
Quando se trata de avarias la vamos nos e na factura da avaria em vez de aparecer o nome do cliente seguido de Swuisscom , aparece orange sunrise, tudo para dizer que a manutenção esta sempre por conta do gigante azul, aqui, e ai com a PT deve ser a mesma treta...
Portanto, tratem directamente com quem esta no topo da hierarquia... :mrgreen:
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Temos aquilo que merecemos, preços mais caros da Europa para ter acesso a simples internet, ainda vem com balelas que temos a tecnologia de ponta :D :D :D reparem nos magalhaes a vergonha que foi e esta a ser com o novo fornecimento de 250000 unidades estado a trabalhar com JSACOUTO que tem dividas ao estado segurança socila e não só, QUERO IR PARA A ILHA, neste momento estão 1/4 milhao de alunos a fazer uma prova da treta de matematica para aferir os conhecimentos que depois não são divulgados.............o que vai ser de 2 netas que tenho lá em casa quando forem para o 1º ano :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :?: :?: :?: recebo aqui na empresa email a oferecer diplomas de toda a especie, foi de certeza numa destas empresas que o socrates comprou o dele de engenhero..............ninguem mete mão nisto estamos a ir ao fundo
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

zef

Post by zef »

o socrates nao comprou o diploma, ao domingo a loja esta fechada...
VW 1302 S daily "RAT" driver

Post Reply