Estou incrédulo com esta!
Há algumas semanas, tentei requisitar uma instalação de serviço adsl cá em casa fornecido pela Vodafone. Na consulta ao site deles sobre a disponibilidade do serviço no local a resposta era positiva: local com cobertura pela rede da Vodafone. Animado com isto, faço a adesão online, formulários preenchidos e números de identificação apontados e vá de esperar pacientemente. Cerca de um mês depois, recebo uma carta da Vodafone a informar que lamentavelmente não era possível fornecer o serviço, pois o local apesar estar coberto pela rede, a Portugal Telecom não permite esta transferência por estar associada a uma unidade remota. Trata-se de uma estação entra a Central Telefónica da PT e as instalações do Cliente, que não permite a desagregação da linha telefónica.
Fiquei estupefacto! Então mas agora a PT também já de dá ao luxo de impedir o acesso aos meios técnicos a concorrentes que lhes conquistem clientes?
Alguém que perceba um pouco disto, mas esta desculpa tem algum fundamento ou é só conversa?
ADSL em Portugal: PT vs concorrência
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
-
jcse
- ✘✘✘
Re: ADSL em Portugal: PT vs concorrência
Eu tenho ADSL da Clix e esperei mais de 8 meses. A clix dizia que a culpa era da PT que não lhe dava acesso à central. A PT dizia que o problema não era deles mas da Clix. Fiz queixa para a ANACOM e eles responderam-me com uma carta enorme, mas que não se percebia nada do que dizia. Possivelmente estava escrita em liguagem de Advogado, linguagem essa que eu não consigo entender.
João
João
VW 1302 Jubilee
-
f_valentim
- ✘✘
Infelizmente, quem realmente que ter os problemas resolvidos a tempo e a horas, tem de ter um acesso sapo ou telepac.
Quando não é acesso pt, e temos a infelicidade de ter uma avaria, têm de esperar que a pt resolva.
Acho que não preciso de dizer mais nada.
Quando não é acesso pt, e temos a infelicidade de ter uma avaria, têm de esperar que a pt resolva.
Acho que não preciso de dizer mais nada.
Powered by AMSOIL
Albarda-se o burro à vontade do dono.
Albarda-se o burro à vontade do dono.
-
mpTUNA
- ✘
- Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...
Do que me apercebo aqui no meu trabalho e´que a PT tal como aqui a Swuisscom e´proprietária de toda a logística envolvente, desde central, subterrâneo fibra óptica ou linhas aerias e depois aluga o serviço a concorrência, mas sempre com o monopólio.
Quando se trata de avarias la vamos nos e na factura da avaria em vez de aparecer o nome do cliente seguido de Swuisscom , aparece orange sunrise, tudo para dizer que a manutenção esta sempre por conta do gigante azul, aqui, e ai com a PT deve ser a mesma treta...
Portanto, tratem directamente com quem esta no topo da hierarquia...
Quando se trata de avarias la vamos nos e na factura da avaria em vez de aparecer o nome do cliente seguido de Swuisscom , aparece orange sunrise, tudo para dizer que a manutenção esta sempre por conta do gigante azul, aqui, e ai com a PT deve ser a mesma treta...
Portanto, tratem directamente com quem esta no topo da hierarquia...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
-
Fernando Palmela
- ★★★
Temos aquilo que merecemos, preços mais caros da Europa para ter acesso a simples internet, ainda vem com balelas que temos a tecnologia de ponta
reparem nos magalhaes a vergonha que foi e esta a ser com o novo fornecimento de 250000 unidades estado a trabalhar com JSACOUTO que tem dividas ao estado segurança socila e não só, QUERO IR PARA A ILHA, neste momento estão 1/4 milhao de alunos a fazer uma prova da treta de matematica para aferir os conhecimentos que depois não são divulgados.............o que vai ser de 2 netas que tenho lá em casa quando forem para o 1º ano
recebo aqui na empresa email a oferecer diplomas de toda a especie, foi de certeza numa destas empresas que o socrates comprou o dele de engenhero..............ninguem mete mão nisto estamos a ir ao fundo
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
zef
- ✘
o socrates nao comprou o diploma, ao domingo a loja esta fechada...
VW 1302 S daily "RAT" driver