boas tenho a venda um honda civic vti de 96 4 portas carro impecavel de tudo ,levou revisao completa olio filtro correias de alternador diresao assistida jantes foram pintados de preto e alterei os farois de traz carrop a venda por 5500e mas sao sempre negociaveis .
vendo tambem um crx vetec de 91 carro lindo e da minha esposa oferecilho a cerca de 5 anos mais ou menos ,carro levou a 10000km embriagem coreias todas , martelos do vetec novos bonba central de travoes bancos foram estufados na honda da frente so por causa das letras adizer crx vetec amortecedores koni com molas coiloovers rative caves de rodas alargadas 2,5cm em xapa removidos os frisoes das portas soldose uma xapa a estanho para nao enpenar as portas ,jantes hr de aba larga tenho farois lexus e ofereso os de origem enfim muitos extras a cor do carro e rosa motivo da venda oferecilhe um nissan 300zx twim turbo e ela nao quer ficar com os 2 carros 6000e negociaveis .
mini esta em fase de acabamentos foi todo restaurado pintado a uma semana com 2 cores vermelho e branco bancos estufados de novos enfim kem o tem visto tem gostado muito dele mas ainda me falta montar muita coisa e que so mexo nele nas horas vagas mais uma ou 2 semanas esta pronto telefone para kem esteje interessado 931191012