caro Miguel Brito
logo um serie 1? vi uitos poucos ca em portugal eu deles estava numa sucata em sabrosa penafiel, ja estava muito descascado mas ainda tinha o guiador do GTI 4v..
na altura fui al a um serie 2 que estava ao lado, tambem muito descascado para buscar o vidro tanto quanto soube mais tarde foi para enfardar.
em 99 o dono da sucata pelo serie 2 muito descascado com motor colado queria 150contos..
Bem ai vão as fotos
a primeira é de um Scirocco 1 de um conhecido meu em Benidorm durante o passeio de finalistas de uma escla de gaia algures no meio dos anos 80 ( a gangaga atras são os finalistas) o propriétário faleceu pouco depois e nunca mais houvi falar no carro, creio que era um 1600 ou 1500 carburador
as seguintes são do meu Scirocco azul (GTI 1600 110cv de 1981), um cinza de um amigo modelo e ano iguais comprado novo pelo pai, herdado e nunca restaurado, os outros são os que nos partilhamos para peças, o branco e um 1400 de base que ja foi um exemplar de tuning e o azul foi cá deixado por um emiigrante suiço...é (era) um GTI 1800 112cv
agora um encontro informal de GTI's em lisboa na companhia de um serie II GTII de 90 cv mais recente
Ambiente "surf" junto da minha SPLIT pós surf em HOSSEGOR (perto de bairritz) em 1993 e o meu Scirocco Azul exactamente no mesmo local faz agora um ano
Nessa viagem + 3 fotos...
Encontro algures na normadia grupo de malucos por veiculos militares , tinham ar de gente bem na vida e de bem com a vida, todos ja de uma certa idade mas a curtirem com os brinquedos e sobretudo a rolarem
duas cenas tipocas na holanda; moinhos e classicos na rua a serem usados na maior das normalidades (sem ser so em passeios)
cpts