...e os arranjos não acabam

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
Post Reply
jcse
✘✘✘

...e os arranjos não acabam

Post by jcse »

Já está tudo arranjado, maravilha! Este fds é para aproveitar :D . O raio do tempo está a preocupar-me um bocado. Ainda não sei se vai estar bom para campismos :?

Este pensamento durou pouco. Assim que chego a casa a minha mulher informa-me que a janela do carro dela não fecha. Deu uns estalos uns roucos e teve que volta para casa com a janela aberta.

Com a idade ficamos mais prevenidos. Foi buscar o manual do Haynes para o Ford Focus e toca de ler o parágrafo referente à desmontagem da porta e vidro. Realmente os manuais ajudam. Evitamos de partir muita coisa e perder tempo a adivinhar. Só houve um problema. Eles dizem para alinhar o vidro com um buraco para retirar a cavilha que segura o vidro. No meu caso era impossível porque nem para cima nem para baixo. Depois de uma pequena batalha e com ajuda da minha mulher, que apesar de não saber apertar um parafuso tem sempre uma opinião de como eu devo arranjar as coisas :lol:
Amanhã vou tentar comprar as peças.

João

PS: Quando compro um carro compro o respectivo manual. Nunca se sabe, pode ser preciso.

Post Reply