
Ontem estive a ver este filme do Wim Wenders, desenvolve-se nos Estados Unidos e também na Europa dos anos 70...
Foi especialmente saboroso ver tantos VW a ar nas ruas... eram realmente (e são) uns veículos populares
Quem gostar do género, é um filme que recomendo..
http://www.wim-wenders.com/movies/movie ... cities.htm
Cumps!
Sérgio
[/center]