Boas caros amigos carochistas
Tenho 1 peugeot 406 1.9 td, a pouco tempo mandei rectificar a bomba de gasoleo e tbm trocar a embraiagem, e após reparar estas avarias (efectuadas em simultaneo) volta e meia o carro treme 1 poco, ou seja, nao acontece todas as vezes mas quando meto o pé na embraiagem (e demoro mais 1 pouco a fazer a passagem da mudanca) para fazer a passagem de caixa o carro treme 1 poco e volta logo ao normal, como disse não acontece sempre.
Poderá ser o que? algum apoio que o mecanico tenha mexido quando mudou a embraiagem?
Desde já grato pelos vossos comentários.
Emanuel Morais
trepidação peugeot 406
-
f_valentim
- ✘✘
Re: trepidação peugeot 406
tive um problema semelhante e troquei o tensor da correia do alternado.
Powered by AMSOIL
Albarda-se o burro à vontade do dono.
Albarda-se o burro à vontade do dono.
-
emorais27
Boas
A verdade é que tbm tinha dito ao mecanico para mudar a correia e já nem me lembrava disso, se calhar ele não trocou o sensor (penso que os mecanicos nem sempre mudam o tensor/esticador).
Tirando a possibilidade de ser este tensor, haverá mais alguma coisa que possa originar a trepidação?!
Vá pessoal, não se acanhem
deêm as vossas opiniões.
Obrigado ao f_valentim pela opinião e a todos que ajudem
A verdade é que tbm tinha dito ao mecanico para mudar a correia e já nem me lembrava disso, se calhar ele não trocou o sensor (penso que os mecanicos nem sempre mudam o tensor/esticador).
Tirando a possibilidade de ser este tensor, haverá mais alguma coisa que possa originar a trepidação?!
Vá pessoal, não se acanhem
Obrigado ao f_valentim pela opinião e a todos que ajudem
Morais
-
Patxi
Poderá também ser o apoio da caixa mal apertado/estragado ou semi-eixos mal colocados.
Por vezes esqueço-me que a 5ª velocidade existe.
-
emorais27
Obrigado patxi pelas dicas.
Vou ter que passar no mecânico a ver o que ele diz, logo que tenha 1 tempo livre, assim vou andar com o carocha que tem andado a descansar de mais
thx dudes
Emanuel Morais
Vou ter que passar no mecânico a ver o que ele diz, logo que tenha 1 tempo livre, assim vou andar com o carocha que tem andado a descansar de mais
thx dudes
Emanuel Morais
Morais