de volta ao forum

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
Post Reply
vwtt
✘✘
Posts: 1316
Joined: 24 Jan 2007 14:49
Location: Amoreira - Óbidos
Contact:

de volta ao forum

Post by vwtt »

já andava a ressacar com a falta do forum, já não consigo andar a ler pelo forum já faz 2 semanas
n sabia o porquê dos computadores da casa simplesmente não abriam o forum, vi tudo, desde firewalls, antivírus, instalar outros browsers, reconfigurar router inclusive firewall, nada

lembrei-me agora de fazer um reset ao router para as configurações de fabrica, xaram, de novo a bombar

não sei qual o motivo do router ter bloqueado o forum

já tenho alguns 500 posts para ir ler

f_valentim
✘✘
Posts: 1128
Joined: 24 Jan 2007 19:01

Re: de volta ao forum

Post by f_valentim »

Tirando um problema de dns, o resto foi pura coincidência.
Powered by AMSOIL

Albarda-se o burro à vontade do dono.

pedrosplit
✘✘
Posts: 1356
Joined: 24 Jan 2007 18:37
Location: França /Coimbra

Re: de volta ao forum

Post by pedrosplit »

nao tenho 2 semanas nem 500 posts para ler.
tenho 2 anos e uns 50.000 posts :)

estàas melhor que eu :)
Teoria do Caos

vwtt
✘✘
Posts: 1316
Joined: 24 Jan 2007 14:49
Location: Amoreira - Óbidos
Contact:

Re: de volta ao forum

Post by vwtt »

f_valentim wrote:Tirando um problema de dns, o resto foi pura coincidência.
explica o que dizes q foi coincidencia??

o problema foi a firewall do router que bloqueou o forum

Post Reply