Olá pessoal
Tenho aqui um vizinho meu que tem para venda um Datsun 1200 de 1973.
O valor é 1500€, o carro está impecavel. Vou ver se tiro algumas fotos. Se alguém manifestar interesse envie PM.
Abraço
Datsun 1200 de 73 - agora com fotos
-
ricardo neves
- Posts: 363
- Joined: 01 May 2007 00:58
- Location: Beja
- Contact:
Datsun 1200 de 73 - agora com fotos
Last edited by ricardo neves on 18 Sep 2010 21:42, edited 1 time in total.
de novo na estrada... muito obrigado ao fórum
-
motortipo4
- ✘✘
- Posts: 1387
- Joined: 11 Jul 2008 21:29
- Location: Gaia
-
240z
- Posts: 1
- Joined: 12 Sep 2010 17:00
Re: Datsun 1200 de 73
Boas - manda fotos, numero de portas e contacto do vendedor .
Att.
Att.
-
VW1600S
- ✘
- Posts: 854
- Joined: 05 Feb 2010 18:13
- Location: Lisboa
- Contact:
Re: Datsun 1200 de 73
Ai, ai, ai ..... um "Jap crap water pumper ???!!!" num forum AIR COOLED ? Vi que está no Geral Off topic mas mesmo assim .... estou-me a sentir mal.


-
ricardo neves
- Posts: 363
- Joined: 01 May 2007 00:58
- Location: Beja
- Contact:
Re: Datsun 1200 de 73
Olá a todos
O senhor chama-se José Pereira e o número de telefone é: 939938392
Amanhã vou ver se tiro umas fotos do carro.
Abraço
O senhor chama-se José Pereira e o número de telefone é: 939938392
Amanhã vou ver se tiro umas fotos do carro.
Abraço
de novo na estrada... muito obrigado ao fórum
-
ricardo neves
- Posts: 363
- Joined: 01 May 2007 00:58
- Location: Beja
- Contact:
Re: Datsun 1200 de 73
Agora as fotos




Está impecavel!
Abraços




Está impecavel!
Abraços
de novo na estrada... muito obrigado ao fórum
-
motortipo4
- ✘✘
- Posts: 1387
- Joined: 11 Jul 2008 21:29
- Location: Gaia
Re: Datsun 1200 de 73 - agora com fotos
apesar de ser de 4 portas esta bem porreiro 
Foge quero passar
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: Datsun 1200 de 73 - agora com fotos
e é um Fernando Pessoa!
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]- rmoreira
- ✘✘✘
- Posts: 1553
- Joined: 05 Nov 2007 00:11
- Location: Ferreira do Alentejo
Re: Datsun 1200 de 73 - agora com fotos
Esse datsun está sempre ao pé do "parque da cidade". Olho sempre pra ele, quando lá passo 
-
ricardo neves
- Posts: 363
- Joined: 01 May 2007 00:58
- Location: Beja
- Contact:
Re: Datsun 1200 de 73 - agora com fotos
Sim Moreira, e as fotos tirei-as lá.
O caso é de um vizinho que tem um negócio de frutas e legumas perto da estação e da minha casa, mas mora aí. Está a restaurar um igual e quer vender este.
Abraços
O caso é de um vizinho que tem um negócio de frutas e legumas perto da estação e da minha casa, mas mora aí. Está a restaurar um igual e quer vender este.
Abraços
de novo na estrada... muito obrigado ao fórum
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: Datsun 1200 de 73 - agora com fotos
Desculpem, Fernando Palmela,, ai se fosse + perto ainda ia dar uma voltinha nele.............
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais