O que não gostamos

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
ricardo neves
Posts: 363
Joined: 01 May 2007 00:58
Location: Beja
Contact:

O que não gostamos

Post by ricardo neves »

Olá amigos

Como de volta e meia me revolta com tantas situações, acho pertinente saber as vossa opiniões. Para isso tomei a liberdade de lançar um conjunto de 10 coisas que não gosto. Quantas vezes na vida nos revoltamos com algo???
Tenho muitas mais, mas sugeria que, durante um mês a partir de agora, cada um acrescentasse as suas "revoltas". E que, findado esse mês efectuássemos uma votação para saber de facto aquilo que a malta da garagem realmente odeia. Eventualmente poderíamos tomar algum atitude..
Eis as minhas, para já:

1. Os gajos que passeiam os carros quando tenho de ir trabalhar (sobretudo os imigrantes durante os meses de Verão);
2. A Júlia Pinheiro (sobretudo a voz);
3. A generalidade das mulheres a conduzir;
4. O facciosismo dos comentadores da bola em Portugal;
5. Os homossexuais com tiques (se é que me entendem);
6. A musica “Y got a feeling”;
7. Os idiotas com empregos públicos, que lidam com pessoas (segurança social, centro de emprego, etc);
8. Os taxistas na sua generalidade;
9. Ver a selecção Portuguesa a jogar (quer ganhe quer perca);
10. A duração dos intervalos nos filmes que passam na televisão;
de novo na estrada... muito obrigado ao fórum

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: O que não gostamos

Post by nezz »

de entre muitas:

- que deêm a primazia e quase feriados nacionais quando se trata de futebol
- estereótipos/rótulos
- VW/clássicos que só saiam quando não chove
- novos ricos que adorem show off
- pessoas que se julgam melhores que outras porque: têm melhores carros, são da cidade em relação às pessoas do interior, que têm carros mais bem restaurados, que têm carros mais antigos/mais novos, malucos dos parafusos que preferem denegrir os carros dos outros em vez de conduzirem os deles
- pessoas que dizem amar os carros que compram/encontram e depois vendem por um preço muito superior
- fotografias e fotografias de comida e pessoas às mesas nas reportagens das concentrações (quando digo isto, são páginas e páginas)
- chamarem música popular portuguesa à música pimba
- pessoas que tratam os idosos como incapazes e ignorantes
- pessoas que falam para as crianças com linguagem de bebé
- pessoas que obrigam as crianças a falar com elas mesmo que não queiram
- carneirada, rebanhos
- pessoas que "assassinam" a língua portuguesa
- que digam que está mau tempo quando chove e que vai fazer bom tempo quando está sol (mesmo estando mais de 40º)
- quando não me lembro dos sonhos
- cromos que estacionam nos lugares destinados a deficientes, grávidas e crianças ao colo
- cromos que utilizam dois lugares de estacionamento
- cromos que estacionam nos lugares destinados a motos
- atrasados que estacionam motos a ocupar um lugar de automóvel
- pessoas que se colam nas filas atrás de mim que até se sente o bafo no pescoço
- imbecis que escarram e deitam lixo pela janela do carro
- pais que fumam nos carros quando levam crianças
- pessoas pessimistas
- imprensa sensacionalista
- "heróis" que se orgulham dos seus valiosos feitos, principalmente os que transgridem a lei
- rendimentos exorbitantes a gestores incompetentes
- reformas absurdas
- falta de civismo e tolerância
- "obrigatoriedade" da idade civil corresponder à mental
- pessoas que gritam
- dificuldades urbanísticas, sociais e preconceituosas em relação a pessoas deficientes
- que digam que as mulheres não sabem conduzir
- machismo e superioridade do género masculino
- que denominem os humanos como racionais e os restantes animais como irracionais
- não considerar os humanos também como animais
- pretensa superioridade intelectual dos humanos
- de comer
- que não facilitem a passagem quando vou de moto
- números privados
- verborreia
- chamarem às Ducati "Ferrari das motos"
- que queiram extinguir as motos a 2tempos
- perguntarem-me quando vou trocar de carro por um novo
- perguntarem se levei a Janota até tal sítio (serve qualquer um a mais de 80km de casa) - não, compacto-a, ponho no bolso, chego ao destino, junto água e é assim que a levo :x
...
- pessoas que não gostam de demasiadas coisas :mrgreen:
Last edited by nezz on 23 Sep 2010 01:20, edited 10 times in total.
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

User avatar
Rúben Marcelo
✘✘
Posts: 1008
Joined: 26 Aug 2009 15:12

Re: O que não gostamos

Post by Rúben Marcelo »

Acho que está aqui um tópico muito abrangente e discutivel, pois o que revolta alguns não revolta outros, lógico 8) . Contrariamente ao Nezz, tendo em conta as privações, finaceiras e não só, que estou a passar para meter a AIDI na estrada sem dúvida que num dia muito chovoso eu vou ponderar se saio com ela ou não, de qualquer das formas deixo tambem alguns topicos:

- Pessoas que não fazem piscas. :twisted: grrrrr
- Pessoas que não agradecem quando cedemos passagem.
- Praticamente a generalidade dos camionistas.
- Falta de Humildade de alguns condutores de clássicos, quer seja para nos esclarecer sobre a mais estupida questão quer seja pelo simples facto de se poder falar sobre a máquina que nos seduz o olhar.

- A fisioterapeuta Sónia que trabalha no S. Francisco ( LEIRIA ). :D .

Abraço

Manecas
Posts: 676
Joined: 18 Dec 2008 23:50
Location: carnaxide

Re: O que não gostamos

Post by Manecas »

Aqui está um tópico polémico...como o número 3 e 7 do Ricardo Neves :mrgreen:
VW 1300L 69 - simply the best!

User avatar
antoniocarlos
✘✘✘
Posts: 2304
Joined: 22 Jan 2008 17:14
Location: Albarraque/Sintra e Santarém

Re: O que não gostamos

Post by antoniocarlos »

Mais uma contribuição para este tópico "polémico" e "abrangente"...

:mrgreen:

_Não gosto dos tipos em carros de plástico se ponham à frente do meu carocha (quando não têm prioridade para tal) só porque quando olham para o meu carro pensam rapidamente que é velho e que só irá a empatar;

_Não gosto de condutores que se cheguem muito à traseira do meu carocha;

_Não gosto de pessoas que se encostem aos carros e façam deles encosto;

_Não gosto de portagens e muito menos das novas máquinas de pagamento automático das mesmas;

_Não gosto de ver um carro sujo

_Não gosto de falar e perceber que não estou a ser ouvido;

_Não gosto de polvo;

_Não gosto de favas;

Continua...

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: O que não gostamos

Post by Fernando Palmela »

Nao gosto de ganhar pouco :D :D :D
Nao gosto de gajas feias
Nao gosto de chuva (nao posso andar com o rato)
Nao gosto de gajos embirrentos como alguns por aqui :wink: :wink:
Nao gosto de carros restaurados ao parafuso
Nao gosto de policias
Nao gosto de levar o rato ao IPO e ser abanado tipo peneira
Nao gosto que me andem sempre a perguntar "quer vender o carro"
Nao gosto de ter furos
Nao gosto de feijao branco

Continua......................
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

User avatar
Nirvana
✘✘✘✘✘
Posts: 4144
Joined: 24 Jan 2007 13:47

Re: O que não gostamos

Post by Nirvana »

- Não gosto dos "queixinhas" que perdem tempo a fazer listas do que não gostam, em vez de se aplicarem naquilo que gostam! A vida é curta... :mrgreen: :arrow: :arrow:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

Patxi
Posts: 327
Joined: 15 Sep 2007 18:25

Re: O que não gostamos

Post by Patxi »

- Atrasos de vida na estrada (gente que já morreu e que ninguém avisou - esta tem direitos de autor)
- Gente que não sabe fazer rotundas
- Tubarão
- Dobrada
- Achigã
- Alcaçúz
- Carros desconfortáveis
- Não dormir em condições há anos
- Rock e outras bestialidades
- Dói-dóis em tudo o que faço, por mais simples e inócuo que pareça :mrgreen:
- Da Jazz por reciprocidade

E por último:

- De Carochas


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Por vezes esqueço-me que a 5ª velocidade existe.

Manecas
Posts: 676
Joined: 18 Dec 2008 23:50
Location: carnaxide

Re: O que não gostamos

Post by Manecas »

Se não gostas de carros desconfortáveis não gostas mesmo de CAROCHAS!!!! :D :D :D
VW 1300L 69 - simply the best!

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: O que não gostamos

Post by nuty »

Fernando Palmela wrote:Nao gosto de ganhar pouco :D :D :D
Nao gosto de gajas feias
Nao gosto de chuva (nao posso andar com o rato)
Nao gosto de gajos embirrentos como alguns por aqui :wink: :wink:
Nao gosto de carros restaurados ao parafuso
Nao gosto de policias
Nao gosto de levar o rato ao IPO e ser abanado tipo peneira
Nao gosto que me andem sempre a perguntar "quer vender o carro"
Nao gosto de ter furos
Nao gosto de feijao branco

Continua......................

sr. Fernando tem de fazer o reconhecimento do carro... esse carro depois fica 6 anos sem inspecção... faz 6 em 6 anos!
Image

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: O que não gostamos

Post by nuty »

Nirvana wrote:- Não gosto dos "queixinhas" que perdem tempo a fazer listas do que não gostam, em vez de se aplicarem naquilo que gostam! A vida é curta... :mrgreen: :arrow: :arrow:

"muro de lamentações"

estou de acordo com o que o Nirvana diz... a vida é curta e nos nao estamos a aproveitar!!!


mas no entanto

não gosto de ver pessoas a passar fome (bebes/crianças/rapazes/homens/idosos)
não gosto de ver maltratar o proximo
não gosto nao conseguir dizer que não no trabalho
não gosto que com o nosso passatempo (vw) percamos todo o tempo nisto, sem se preocuparmos em aproveitar para a garagem VW tirar um dia sem vw e ir dar sangue / distribuir agasalhos (esta a chegar o inverno) / comida etc etc...
não gosto de guerras
não gosto de inveja
não gosto de perconceitos (homossexualidade/idosos/mulheres)

e de muita outra coisa?!?
Image

motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Re: O que não gostamos

Post by motortipo4 »

bem eu nao gosto de tanta coisa e tenho que mamar com isso tudo :?
Foge quero passar

Quaresma
✘✘✘✘✘
Posts: 4019
Joined: 02 Feb 2007 23:30
Location: Algarve

Re: O que não gostamos

Post by Quaresma »

Como dizia o meu avô, que eu tenho como sábio, "não gostas? comes menos!"

:lol:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Re: O que não gostamos

Post by Carlos Baptista »

Pela minha parte, alem de não gostar do que os meus antecessores tambem não gostam, acrescento mais qualquer coisa à lista.

-De xicos espertos
-De cagar
-De me faltar a tesão (nem sempre)
-De pisar merda
-De gaijas que se armam em esquisitas, quando são umas valentes putas
-De doutores e engenheiros da treta
-De não haver fila unica para tudo
-De funcionários públicos
-De gaijas nas forças de segurança e na tropa
-De impontualidade
-De estupidez
-De cheiro a cholé
-De cheiro a suor
-De gente que fala a menos de 1 metro de mim
-De bêbedos
-De gaijas porcas
-De ouvir crianças a chorar
-De ver bater em crianças (essencialmente)

Amanhã há mais!
Image

Manecas
Posts: 676
Joined: 18 Dec 2008 23:50
Location: carnaxide

Re: O que não gostamos

Post by Manecas »

EH LÁAAAAAAAAA!!!!!!!!!! :lol: :arrow: :arrow:
VW 1300L 69 - simply the best!

Post Reply