Oportunidade de ajudar URGENTE

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
Rúben Marcelo
✘✘

Oportunidade de ajudar URGENTE

Post by Rúben Marcelo »

Boa noite pessoal, o caso é o seguinte:
Tenho um grande irmão, não de sangue mas de coração, que nunca teve uma vida fácil e nunca teve uns pais que o ajudassem em nada (como eu e muitos outros temos a felicidade de ter) e se isto não basta-se o miúdo ainda é explorado em termos financeiros. O rapaz desabafou comigo a semana passada e depressa concluímos que a melhor solução era ele sair de casa. Ora com o ordenado mínimo e a pagar um carro (daqueles de plástico :D ), obviamente que arranjar casa não foi fácil, mas não descansei enquanto não o consegui e a pouco arranjei algo compatível com a carteira dele.

Posso dizer que só penso nisto e faço disto a minha actual prioridade. De referir que como eu, estão mais 6 irmãos de coração a tentar resolver isto. O objectivo passa por ele sair de casa no final deste mês, a partida vem viver para minha casa ainda uns dias até ter condições mínimas na casa.
Até agora já arranjámos todo o mobiliário para a casa.

AGORA PESSOAL, faltam electrodomésticos e mais umas coisitas. Faço o apelo a quem tiver um esquentador velhote mas que ainda aqueça qualquer coisa, um frigorifico ferrugento (eu pinto), uma arcazita pequena, uma televisãzita, um micro ondas velhote..qualquer coisa que funcione e que ainda possa ser útil. Sendo de Leiria obviamente que pode não compensar ir a Viseu, mas se valer a pena irei :D .

Obviamente que podem dizer que não me conhecem e podem desconfiar, é legitimo e compreensível, pois pessoalmente apenas conheço o Hugo peças, o P. Machado, o RicardoV e o Pedro Pepe mas acreditem que é de coração que faço isto. Quem quiser e poder ajudar, terei a disponibilidade total para falar do caso em pormenor e também convidar para a inauguração da nova casa do nosso irmão, como carinhosamente lhe chamamos. Obviamente só poderão vir se vierem de VW.

Abraço

Rúben Marcelo
✘✘

Re: Oportunidade de ajudar URGENTE

Post by Rúben Marcelo »

Micro-ondas gentilmente ofereçido pelo RicardoV. Muito obrigado.

Abraço

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Eu dou o esquentador!
É para entregar onde?
Image

nezz
★★

Post by nezz »

e monetariamente? que me lembre não tenho cá nada usado, mas vou verificar
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

O Ruben que ponha aqui o NIB!
Quem quiser ajudar, já sabe! :D
Image

Rúben Marcelo
✘✘

Post by Rúben Marcelo »

Boa noite,
antes de mais agradeçer ao senhor Baptista pela cedência do esquentador, juntamente com o frigorifico é/era um dos nossos maiores problemas.

Posso afirmar que praticamente é só isso que nos falta, um frigorifico :D .

Relativamente ao NIB, embora agradeça a sugestão que só mostra que nesta pequena comunidade ainda existem pessoas ajudam desinteressadamente, pela minha maneira de ser aprecio mais este tipo de ajuda, como por exemplo um frigorifico :D . Já disse que praticamente só falta o frigorifico? lol

Mais uma vez obrigado.

Abraço

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Estou como o nezz. Se não encontrares solução para o frigorífico, dá lá o NIB que depressa se junta dinheiro para um novo, sempre é mais fiável e tem menor consumo de electricidade do que um do tempo da Maria Caxuxa.

Por exemplo este combinado por 229€:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx ... 15&oid=&c=
Bastam 23 pessoas contribuírem com 10€!

PS: É de louvar a amizade desse grupo de 6 amigos, e os gestos de solidariedade do RicardoV e do Carlos Baptista! :wink:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Estou la manda o NIB
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

nuty

Post by nuty »

eu tenho para la uns frigorificos que trabalham umas vezes por ano (nas festas de anos etc) posso ceder mas são antigos e devem gastar muita elecreticidade, para comprar um novo eu como trabalho no Auchan tenho 15% de desconto (as 2feiras) nos electrodomesticos! se todos quiserem podemos juntar e ir comprar um novo muito melhor e muito mais economico!
por exemplo este que o "nirvana" diz ficaria em media os 195euros

tenho para la é uma tabua de passar a ferro e um ferro acho que tambem! nao tenho é hipotese de momento para te ir entregar!
Image

Fernando Palmela
★★★

Á ganda nuty assim esta a ficar melhor
Se o grupo Auchan sabe desta oferta dá o frigorifico digo eu.
Vamos aguardar pelo Rúben.............
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

BrunoMoreira

Post by BrunoMoreira »

Eh pá, venha daí um NIB.

Eu tenho um frigorifico, velhinho mas a a funcionar 5 estrelas. É o frigorofico das festarolas o que não quer dizer que não pode "tirar bilhete", mas ao que me parece a viagem não compensa.. :(
Image

nuty

Post by nuty »

Fernando Palmela wrote:Á ganda nuty assim esta a ficar melhor
Se o grupo Auchan sabe desta oferta dá o frigorifico digo eu.
Vamos aguardar pelo Rúben.............

a Associação Auchan costuma ajudar muitos casos assim, ha um sitio onde se pode inscrever e ha lojas (as de grande consumo) que com o papel prestado na camara costuma-se oferecer muita coisa (alimentar por norma)
Image

Rúben Marcelo
✘✘

Post by Rúben Marcelo »

Fica anotado as cenas que voçes gentilmente podem ceder, nunca é demais agradecer e agora vou vendo o que consigo arranjar por perto e caso não consiga partimos entao para as vossas doaçoes, acho que estou a falar bem não estou? :D .

Por exemplo, relativamente ao micro ondas que o Ricardo cedia, eu ja arranjei um mesmo aqui pertinho de um outro amigo que se juntou a nos 8) .

Épa, sem palavras... Daqui a uns tempos quando tiver a minha carrinha pronta, vamo-nos encontrar em passeios e concentraçoes e terão de certeza oportunidade para me conheçerem e aperceberem-se que sou um sentimentalista lol e este tipo de cenas mexem comigo :D . Obrigadão.

Rúben Marcelo
✘✘

Post by Rúben Marcelo »

Por enquanto ainda não parto para a opção do NIB, vou explorar um pouco mais aqui o mercado de doações :D , caso não arranja vou disponibilizar o NIB e vou comprar onde o Nuty trabalha.

NUTY, não sei se o preço desse que falam é o mais barato, caso não seja vê e indica aqui o preço para que todos os utilizadores que queiram contriubuir saibam o valor.

Futuramente, quando esta poeira assentar ( ele tem que sair de casa este mes para o pai não lhe dar cabo do dinheiro do proximo mês ) quero partilhar convosco a historia destes 8 amigos.

Abraço

Fernando Palmela
★★★

Ok, Rúben vamos aguardar por boas novidades para o teu amigo do coração............ :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

Post Reply