Tenho um grande irmão, não de sangue mas de coração, que nunca teve uma vida fácil e nunca teve uns pais que o ajudassem em nada (como eu e muitos outros temos a felicidade de ter) e se isto não basta-se o miúdo ainda é explorado em termos financeiros. O rapaz desabafou comigo a semana passada e depressa concluímos que a melhor solução era ele sair de casa. Ora com o ordenado mínimo e a pagar um carro (daqueles de plástico
Posso dizer que só penso nisto e faço disto a minha actual prioridade. De referir que como eu, estão mais 6 irmãos de coração a tentar resolver isto. O objectivo passa por ele sair de casa no final deste mês, a partida vem viver para minha casa ainda uns dias até ter condições mínimas na casa.
Até agora já arranjámos todo o mobiliário para a casa.
AGORA PESSOAL, faltam electrodomésticos e mais umas coisitas. Faço o apelo a quem tiver um esquentador velhote mas que ainda aqueça qualquer coisa, um frigorifico ferrugento (eu pinto), uma arcazita pequena, uma televisãzita, um micro ondas velhote..qualquer coisa que funcione e que ainda possa ser útil. Sendo de Leiria obviamente que pode não compensar ir a Viseu, mas se valer a pena irei
Obviamente que podem dizer que não me conhecem e podem desconfiar, é legitimo e compreensível, pois pessoalmente apenas conheço o Hugo peças, o P. Machado, o RicardoV e o Pedro Pepe mas acreditem que é de coração que faço isto. Quem quiser e poder ajudar, terei a disponibilidade total para falar do caso em pormenor e também convidar para a inauguração da nova casa do nosso irmão, como carinhosamente lhe chamamos. Obviamente só poderão vir se vierem de VW.
Abraço

[/center]
