Classificação humana - ACTUALIZADO!

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
Post Reply
Quaresma
✘✘✘✘✘
Posts: 4019
Joined: 02 Feb 2007 23:30
Location: Algarve

Classificação humana - ACTUALIZADO!

Post by Quaresma »

O que é para vocês uma pessoa estúpida?

E uma inteligente?

Há uma classificação cientifica estudada para estes casos que mais adiante passarei a descrever...

:D
Last edited by Quaresma on 08 Oct 2010 18:47, edited 1 time in total.
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Re: Classificação humana

Post by Miguel Brito »

Isso tem resposta fácil.
Encontro as duas espécies quando olho no espelho: suficientemente inteligente para perceber o estúpido que às vezes sou... :roll:

Enquanto conseguir perceber isto serei sempre humanamente aceitável. :wink:
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Quaresma
✘✘✘✘✘
Posts: 4019
Joined: 02 Feb 2007 23:30
Location: Algarve

Re: Classificação humana

Post by Quaresma »

Bom parece que além do MB nunca ninguém se cruzou com uma pessoa realmente estúpida, ou então não se aperceberam...

Passo a descrever um documento que em tempos encontrei já nem sei onde, mas que acho deveras curioso e sempre actual ( de referir que recentemente me deparei cum uma dessas almas que este documento classifica como estúpido e que me prejudicou bastante, daí ter-me vindo á memória...)

Comportamento Humano

INTELIGENTE - è aquele que obtendo uma vantagem para si próprio, consegue ao mesmo tempo e igualmente uma vantagem para o outro;

IMPRUDENTE - é aquele que na sua relação com o outro, enquanto lhe porporciona uma ganho, regista ao mesmo tempo uma perda para si próprio;

BANDIDO - é pelo contrário aquele que no acto do roubo causa ao outro uma perda preciosamente igual ao valor do seu ganho;

ESTÚPIDO - é aquele que causando danos e perdas ao outro, não consegue em contrapartida qualquer vantagem para si próprio.


Concluindo e questionando : o que leva uma pessoa estupida a agir se não vai ganhar nada com isso? é só mesmo prejudicar os outros...

Daqui a uns dias A Teoria Geral da Estupidez
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Re: Classificação humana - ACTUALIZADO!

Post by Carlos Baptista »

Já sei em que lugar é que estou.
No 2º! :(
Image

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: Classificação humana - ACTUALIZADO!

Post by nuty »

Carlos Baptista wrote:Já sei em que lugar é que estou.
No 2º! :(

2...
Image

rolando lima
✘✘✘✘
Posts: 3184
Joined: 05 Oct 2008 17:01
Location: viseu (city)

Re: Classificação humana - ACTUALIZADO!

Post by rolando lima »

2!
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

Quaresma
✘✘✘✘✘
Posts: 4019
Joined: 02 Feb 2007 23:30
Location: Algarve

Re: Classificação humana - ACTUALIZADO!

Post by Quaresma »

CB atenção que a posição 2 pode ser tomada, como é o teu caso, por ser uma pessoa de bom coração! a isso também se dá o nome de altruismo! Ajudar os outros sem pensar em ganhar nada em troca.

Se formos para o campo da classificação que cada um entende ter, nesse caso assumo que já pertenci numa ou noutra fase da vida ás três primeiras :oops: , mas a estupidez é uma coisa que me dá uma azia que só visto :twisted:

Como eu costumo dizer nestes casos: e não háninguém que meta uma bala na cabeça destes cabro....s?

:D

E agora já se lembram de alguém estúpido?
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

Post Reply