
Em terra não há mar que me f... lixe
- Jorge Silva
- ✘
- Posts: 758
- Joined: 02 Oct 2007 08:37
- Location: Arneiro - Carcavelos
- Rúben Marcelo
- ✘✘
- Posts: 1008
- Joined: 26 Aug 2009 15:12
Re: Em terra não há mar que me f... lixe
Só me ocorre uma palavra... Dassssssssssssss 
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: Em terra não há mar que me f... lixe
Nem que me pagassem e bem para ir nesse menino... 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- Miguel Aguiã
- Posts: 10
- Joined: 18 Sep 2010 18:40
Re: Em terra não há mar que me f... lixe
Lindo
mas nem morto eles sim tem testículos .... lol...
mas nem morto eles sim tem testículos .... lol...
- toiga
- Site Admin
- Posts: 3352
- Joined: 23 Jan 2007 23:30
- Location: Lisboa
- Contact:
Re: Em terra não há mar que me f... lixe
Boas,
e mesmo em terra não sei...
e mesmo em terra não sei...
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
Patxi
- Posts: 327
- Joined: 15 Sep 2007 18:25
Re: Em terra não há mar que me f... lixe
Pensem no que foi construir esses faróis, isso sim, um grande feito de engenharia e vontade do Homem, se tivermos em conta a altura em que foram erguidos. 
Por vezes esqueço-me que a 5ª velocidade existe.
-
motortipo4
- ✘✘
- Posts: 1387
- Joined: 11 Jul 2008 21:29
- Location: Gaia
Re: Em terra não há mar que me f... lixe
por esses motivos e por outros, que em frança os bretoes sao conhecidos pela enorme coragem,
de salientar das regioes mais belas de frança, já o clima
de salientar das regioes mais belas de frança, já o clima
Foge quero passar
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 19 Sep 2007 19:28
- Location: Concelho de Torres Vedras
Re: Em terra não há mar que me f... lixe
Estes, quando saíram para o mar, se calhar ele não estava assim!
Depois tiveram que se aguentar à bronca!
Para onde é que eles fugiam?
Mas nota-se que práticamente estão a navegar de capa!
Depois tiveram que se aguentar à bronca!
Para onde é que eles fugiam?
Mas nota-se que práticamente estão a navegar de capa!

- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: Em terra não há mar que me f... lixe
o que é navegar de capa? é o super-homem que vai a puxar/empurrar o navio?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 19 Sep 2007 19:28
- Location: Concelho de Torres Vedras
Re: Em terra não há mar que me f... lixe
Boas Nezz!
Navegar de capa, é navegar a uma velocidade mínima, apenas para manter a posição do navio em relação às ondas.
Práticamente é estar parado. Porque a força que o mar e o vento exercem no navio, é tanta que, se assim não fosse, ele andava de marcha atrás (marcha a ré).
Assim, o navio tem pouco balanço lateral e aguenta melhor a força do mar.
Não sei se viste um vídeo que anda no you tube, de um paquete que atravessou à vaga.
Em que se vê o pessoal aos papéis, as cadeiras e os móveis de um lado para o outro, uma senhora que foi contra uma coluna...
Bem! Penso que percebeste!
Agora que me deves uma, tens que me ensinar a dar injecções!
Fogo à peça
Tio Baptista
Navegar de capa, é navegar a uma velocidade mínima, apenas para manter a posição do navio em relação às ondas.
Práticamente é estar parado. Porque a força que o mar e o vento exercem no navio, é tanta que, se assim não fosse, ele andava de marcha atrás (marcha a ré).
Assim, o navio tem pouco balanço lateral e aguenta melhor a força do mar.
Não sei se viste um vídeo que anda no you tube, de um paquete que atravessou à vaga.
Em que se vê o pessoal aos papéis, as cadeiras e os móveis de um lado para o outro, uma senhora que foi contra uma coluna...
Bem! Penso que percebeste!
Agora que me deves uma, tens que me ensinar a dar injecções!
Fogo à peça
Tio Baptista

- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: Em terra não há mar que me f... lixe
já aprendi mais qualquer coisa hoje
dar (administrar) injecções não tem nada que saber, é só espetar a agulha. o importante é o que não se deve fazer
dar (administrar) injecções não tem nada que saber, é só espetar a agulha. o importante é o que não se deve fazer
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 19 Sep 2007 19:28
- Location: Concelho de Torres Vedras
Re: Em terra não há mar que me f... lixe
Ok!
Depois logo me dás umas aulas práticas, para eu treinar em ti!
Depois logo me dás umas aulas práticas, para eu treinar em ti!

-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 4019
- Joined: 02 Feb 2007 23:30
- Location: Algarve
Re: Em terra não há mar que me f... lixe
Pois eu adorava passar uma noite dessas malinas num farol desses, deve ser uma coisa inesquecivel! Gosto muito de estar junto ao mar quando ele está realmente bruto.
No principio de setembro fiz uma viagem de veleiro de 12 m de portimao para lisboa e nas passagens dos cabos aquilo estava no mínimo agreste, aí percebemos que vamos numa casca de noz, somos só nós e o mar e pensamos a todo o momento será que consigo nadar até á costa?
Quando fui saltar de páraquedas a maioria dos meus amigos perguntava "mas porquê?" simplesmente porque há coisas que não devemos passar por esta vida sem fazer e no fundo todos temos que morrer de alguma coisa, ao menos que seja a ter uma experiência de "once in a life time"
Bora lá pró farol!
No principio de setembro fiz uma viagem de veleiro de 12 m de portimao para lisboa e nas passagens dos cabos aquilo estava no mínimo agreste, aí percebemos que vamos numa casca de noz, somos só nós e o mar e pensamos a todo o momento será que consigo nadar até á costa?
Quando fui saltar de páraquedas a maioria dos meus amigos perguntava "mas porquê?" simplesmente porque há coisas que não devemos passar por esta vida sem fazer e no fundo todos temos que morrer de alguma coisa, ao menos que seja a ter uma experiência de "once in a life time"
Bora lá pró farol!
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 19 Sep 2007 19:28
- Location: Concelho de Torres Vedras
Re: Em terra não há mar que me f... lixe
Quanto mais não seja, pela injecção de adrenalina!
Já pensei fazer um salto tandem, mas tanto dinheiro para tão pouco tempo!
Já pensei fazer um salto tandem, mas tanto dinheiro para tão pouco tempo!

-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: Em terra não há mar que me f... lixe
Ao menos são simpáticos, pois se o pára quedas não abrir eles trocam por outro...

Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"