Em terra não há mar que me f... lixe

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
User avatar
Jorge Silva
Posts: 758
Joined: 02 Oct 2007 08:37
Location: Arneiro - Carcavelos

Em terra não há mar que me f... lixe

Post by Jorge Silva »


User avatar
Rúben Marcelo
✘✘
Posts: 1008
Joined: 26 Aug 2009 15:12

Re: Em terra não há mar que me f... lixe

Post by Rúben Marcelo »

Só me ocorre uma palavra... Dassssssssssssss 8)

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Em terra não há mar que me f... lixe

Post by HUGO bOSS »

Nem que me pagassem e bem para ir nesse menino... :shock:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

User avatar
Miguel Aguiã
Posts: 10
Joined: 18 Sep 2010 18:40

Re: Em terra não há mar que me f... lixe

Post by Miguel Aguiã »

Lindo

mas nem morto eles sim tem testículos .... lol...

User avatar
toiga
Site Admin
Posts: 3352
Joined: 23 Jan 2007 23:30
Location: Lisboa
Contact:

Re: Em terra não há mar que me f... lixe

Post by toiga »

Boas,

e mesmo em terra não sei...


Patxi
Posts: 327
Joined: 15 Sep 2007 18:25

Re: Em terra não há mar que me f... lixe

Post by Patxi »

Pensem no que foi construir esses faróis, isso sim, um grande feito de engenharia e vontade do Homem, se tivermos em conta a altura em que foram erguidos. 8)
Por vezes esqueço-me que a 5ª velocidade existe.

motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Re: Em terra não há mar que me f... lixe

Post by motortipo4 »

por esses motivos e por outros, que em frança os bretoes sao conhecidos pela enorme coragem,
de salientar das regioes mais belas de frança, já o clima :(
Foge quero passar

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Re: Em terra não há mar que me f... lixe

Post by Carlos Baptista »

Estes, quando saíram para o mar, se calhar ele não estava assim!
Depois tiveram que se aguentar à bronca!
Para onde é que eles fugiam?
Mas nota-se que práticamente estão a navegar de capa!
Image

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: Em terra não há mar que me f... lixe

Post by nezz »

o que é navegar de capa? é o super-homem que vai a puxar/empurrar o navio?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Re: Em terra não há mar que me f... lixe

Post by Carlos Baptista »

Boas Nezz!
Navegar de capa, é navegar a uma velocidade mínima, apenas para manter a posição do navio em relação às ondas.
Práticamente é estar parado. Porque a força que o mar e o vento exercem no navio, é tanta que, se assim não fosse, ele andava de marcha atrás (marcha a ré).
Assim, o navio tem pouco balanço lateral e aguenta melhor a força do mar.
Não sei se viste um vídeo que anda no you tube, de um paquete que atravessou à vaga.
Em que se vê o pessoal aos papéis, as cadeiras e os móveis de um lado para o outro, uma senhora que foi contra uma coluna...
Bem! Penso que percebeste! :D
Agora que me deves uma, tens que me ensinar a dar injecções! :D :D :D

Fogo à peça

Tio Baptista
Image

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: Em terra não há mar que me f... lixe

Post by nezz »

já aprendi mais qualquer coisa hoje :D

dar (administrar) injecções não tem nada que saber, é só espetar a agulha. o importante é o que não se deve fazer :wink:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Re: Em terra não há mar que me f... lixe

Post by Carlos Baptista »

Ok!
Depois logo me dás umas aulas práticas, para eu treinar em ti! :D
Image

Quaresma
✘✘✘✘✘
Posts: 4019
Joined: 02 Feb 2007 23:30
Location: Algarve

Re: Em terra não há mar que me f... lixe

Post by Quaresma »

Pois eu adorava passar uma noite dessas malinas num farol desses, deve ser uma coisa inesquecivel! Gosto muito de estar junto ao mar quando ele está realmente bruto.

No principio de setembro fiz uma viagem de veleiro de 12 m de portimao para lisboa e nas passagens dos cabos aquilo estava no mínimo agreste, aí percebemos que vamos numa casca de noz, somos só nós e o mar e pensamos a todo o momento será que consigo nadar até á costa? :lol:

Quando fui saltar de páraquedas a maioria dos meus amigos perguntava "mas porquê?" simplesmente porque há coisas que não devemos passar por esta vida sem fazer e no fundo todos temos que morrer de alguma coisa, ao menos que seja a ter uma experiência de "once in a life time"

Bora lá pró farol! :twisted:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Re: Em terra não há mar que me f... lixe

Post by Carlos Baptista »

Quanto mais não seja, pela injecção de adrenalina! :D
Já pensei fazer um salto tandem, mas tanto dinheiro para tão pouco tempo!
Image

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Em terra não há mar que me f... lixe

Post by HUGO bOSS »

Ao menos são simpáticos, pois se o pára quedas não abrir eles trocam por outro... :mrgreen: :arrow: :arrow: :arrow:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Post Reply