Teoria Geral da Estupidez
1ª LEI - Sempre e inevitavelmente cada um de nós subavalia o número de individuos estúpidos em circulação;
2ªLEI - A probabilidade de que certa pessoa seja estúpida é independente de qualquer outra caracrterística dessa pessoa;
3ª LEI - Uma pessoa estúpida é uma pessoa que causa dano a outra pessoa ou grupo de pessoas, sem em contrapartida realizar alguma vantagem para si própria, ou inclusivamente sofrendo uma perda;
4ª LEI - As pessoas não estúpidas subavaliam sempre o potencial nocivo das pessoas estúpidas, em particular os não estúpidos esquecem que a qualquer momento, lugar ou circunstância pactuar ou associar-se a individuos estúpidos acaba por significar um erro com custos elevadissímos;
5ª LEI - O estúpido é a pessoa mais perigosa que existe. Corolário imediato: o estúpido é mais perigoso que o bandido.
E para terminar já estou como dizia o outro, cuidado que eles "andem" aí! Estava capaz de acrescentar que cada estúpido cientificamente comprovado só tinha a melhorar se lhe metessem uma bala na cabeça
