TEORIA GERAL DA ESTUPIDEZ

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
Post Reply
Quaresma
✘✘✘✘✘
Posts: 4019
Joined: 02 Feb 2007 23:30
Location: Algarve

TEORIA GERAL DA ESTUPIDEZ

Post by Quaresma »

Como prometido no outro tópico da classificação humana, aqui vai a dita teoria...

Teoria Geral da Estupidez

1ª LEI - Sempre e inevitavelmente cada um de nós subavalia o número de individuos estúpidos em circulação;

2ªLEI - A probabilidade de que certa pessoa seja estúpida é independente de qualquer outra caracrterística dessa pessoa;

3ª LEI - Uma pessoa estúpida é uma pessoa que causa dano a outra pessoa ou grupo de pessoas, sem em contrapartida realizar alguma vantagem para si própria, ou inclusivamente sofrendo uma perda;

4ª LEI - As pessoas não estúpidas subavaliam sempre o potencial nocivo das pessoas estúpidas, em particular os não estúpidos esquecem que a qualquer momento, lugar ou circunstância pactuar ou associar-se a individuos estúpidos acaba por significar um erro com custos elevadissímos;

5ª LEI - O estúpido é a pessoa mais perigosa que existe. Corolário imediato: o estúpido é mais perigoso que o bandido.

E para terminar já estou como dizia o outro, cuidado que eles "andem" aí! Estava capaz de acrescentar que cada estúpido cientificamente comprovado só tinha a melhorar se lhe metessem uma bala na cabeça :twisted:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Re: TEORIA GERAL DA ESTUPIDEZ

Post by Miguel Brito »

Estamos a ficar com falta de parvos...


"A Parvidade"

http://multimilionario.blogspot.com/201 ... chive.html
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Re: TEORIA GERAL DA ESTUPIDEZ

Post by Carlos Baptista »

Mas tambem é verdade que:
"Coitados dos espertos, se não fossem os parvos" :D

Tio Baptista
Image

Post Reply