[PARA VENDA]Carbodies FX4 "famoso taxi inglês"

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
Post Reply
Pirata
✘✘
Posts: 1337
Joined: 20 Aug 2007 19:45
Location: Seixal / Lisboa
Contact:

[PARA VENDA]Carbodies FX4 "famoso taxi inglês"

Post by Pirata »

Caros,

A pedido de um amigo cá vai. Agradeço aos possiveis interessados que me enviem MP com vosso mail para lhe passar.



Para Venda:

· Marca: Carbodies FX4

· Ano: 1993

· Cilindrada: 2664cc Diesel

· Côr: Vermelho/outras

· Nº de ocupantes:6 pessoas

· Km´s: 194.000

· Caixa Manual

· Vidros Eléctricos

· Chasi – Austin

· Motor – Nissan (peças Ford)

· Localidade – Santiago do Cacém

· Legalizado + Inspecção feita a 10/2010

· Preço:5000€

Image
VW 1302. A FAZER FAÍSCA DESDE 1972


Blog pessoal VOLKS-AR

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: [PARA VENDA]Carbodies FX4 "famoso taxi inglês"

Post by Fernando Palmela »

Ó Shô Pirata como é e uma fotozinha da biatura, está farto de saber que por aqui só material com foto do menino :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ai ai ai ai ai ai que o menino não presta
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

fnascimento
Posts: 640
Joined: 05 Feb 2007 18:59
Location: Porto
Contact:

Re: [PARA VENDA]Carbodies FX4 "famoso taxi inglês"

Post by fnascimento »

Fernando Palmela wrote:Ó Shô Pirata como é e uma fotozinha da biatura, está farto de saber que por aqui só material com foto do menino :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ai ai ai ai ai ai que o menino não presta

De facto sem foto nem faço ideia que biatora é esta, posso inté tar intreçado, bota lá umas fotuzitas.

Pirata
✘✘
Posts: 1337
Joined: 20 Aug 2007 19:45
Location: Seixal / Lisboa
Contact:

Re: [PARA VENDA]Carbodies FX4 "famoso taxi inglês"

Post by Pirata »

Porra, vçs não vêem a foto???


Vou repetir:

Image
VW 1302. A FAZER FAÍSCA DESDE 1972


Blog pessoal VOLKS-AR

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: [PARA VENDA]Carbodies FX4 "famoso taxi inglês"

Post by Fernando Palmela »

Ó Shô Pirata desculpe que linguagem é esta :shock: :shock: isto é um bairro afamado,
aí se estivesse pintado de negro dava um grande táxi lá para os Allgarves,
era só camones a fazer fila em Albufeira.
Já existe lá um, é só vê-los a ver quem entra nele :mrgreen: :mrgreen:
Bom e grande negócio.............
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

rato
Posts: 454
Joined: 10 Apr 2008 17:01
Location: Londres / Torres Vedras / Santa Cruz
Contact:

Re: [PARA VENDA]Carbodies FX4 "famoso taxi inglês"

Post by rato »

na minha rua aqui em Londres no outro dia vi um mas modificado, hot road.
Preto com jantes vermelhas ... Fiquei mesmo a pensar nisso !! Adorei o carro, tinha grande pinta mesmo!
E são grandes maquinas ...
imagination is the only weapon in the war against reality.

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: [PARA VENDA]Carbodies FX4 "famoso taxi inglês"

Post by Fernando Palmela »

:shock: :shock: Olha o rato, boa tardinha, mas tu estas na terra deles :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

rato
Posts: 454
Joined: 10 Apr 2008 17:01
Location: Londres / Torres Vedras / Santa Cruz
Contact:

Re: [PARA VENDA]Carbodies FX4 "famoso taxi inglês"

Post by rato »

Eheh! Boa tarde :D
Pois estou, é verdade. Acho que foi ontem que ia na rua a escrever um email ao Jnar e vi uma VW Barn Door Rat Look! Incrivel mesmo .... Também não faltam praqui vw's tenho visto cada vez mais ultimamente, só no espaço de 1mes já é a 2ª barn door que vejo ! Tenho visto muitas carrinhas mesmo, carros nem por isso.
Mas normalmente vou de mota e não consigo tirar fotos
imagination is the only weapon in the war against reality.

Post Reply