Dou bicicleta Orbita
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Dou bicicleta Orbita
Dou bike M20 Maxi (roda pequena) da Orbita dobra-se ao meio, esta afanada, esta em Albufeira posso trazer para Lisboa na proxima ida la abaixo, mas so para o ano.................. e com mudanças, sistema de mudanças no cubo da roda traseira.
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
- antoniocarlos
- ✘✘✘
- Posts: 2304
- Joined: 22 Jan 2008 17:14
- Location: Albarraque/Sintra e Santarém
Re: Dou bicicleta Orbita
É como esta Palmela?

Está afanada porquê?

Está afanada porquê?
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: Dou bicicleta Orbita
O HKS ainda não viu este tópico?

Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- BUGGYSTA
- Posts: 431
- Joined: 09 Jun 2007 20:32
- Location: Porto - Rio Tinto
Re: Dou bicicleta Orbita
boas
é uma pena estar tao longe porque eu ficava com ela... parece a esmaltina que eu tinha quando era puto...
é uma pena estar tao longe porque eu ficava com ela... parece a esmaltina que eu tinha quando era puto...
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: Dou bicicleta Orbita
se ainda não tiver dono fico com ela 
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: Dou bicicleta Orbita
@antónio tal e qualmente foste o 1º da lista és o 1º candidato á oferta estás interessadoantoniocarlos wrote:É como esta Palmela?
Está afanada porquê?
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
- antoniocarlos
- ✘✘✘
- Posts: 2304
- Joined: 22 Jan 2008 17:14
- Location: Albarraque/Sintra e Santarém
Re: Dou bicicleta Orbita
Obrigado Palmela... se a cavalo dado não se olham os dentes, então a bike dada também não se reparam nos pneus!Fernando Palmela wrote:@antónio tal e qualmente foste o 1º da lista és o 1º candidato á oferta estás interessado![]()
vou fazer um esforço e trago para cima
Fico com ela sim senhor...
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: Dou bicicleta Orbita
Acabou o leilão
foi arrematada pelo membro do Forum shô António Carlos, quando encontrar mais material coloco outro leilão idêntico, não sei se a Moderação concorda com este tipo de Leilões

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
robalo
- ✘
- Posts: 762
- Joined: 05 Dec 2007 18:57
- Location: Odivelas
Re: Dou bicicleta Orbita
Ó António faz o mesmo que eu estou a fazer ao novo brinquedo que encontrei abandonado numa quintaantoniocarlos wrote:Obrigado Palmela... se a cavalo dado não se olham os dentes, então a bike dada também não se reparam nos pneus!Fernando Palmela wrote:@antónio tal e qualmente foste o 1º da lista és o 1º candidato á oferta estás interessado![]()
vou fazer um esforço e trago para cima
Fico com ela sim senhor...vou meter as mãos ao trabalho e recuperá-la para a minha filha, a Eva... por isso tens tempo de a trazer para cima que a menina ainda só tem 8 meses!
Um Casal Trial K 185 igual a que comprei com 16 anos e já foi toda ao jato de areia e o quadro metalizado e lacado da cor original
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: Dou bicicleta Orbita
Eu sei onde o Shô Robalo anda a tratar desse assunto........ noutras paragens

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
- antoniocarlos
- ✘✘✘
- Posts: 2304
- Joined: 22 Jan 2008 17:14
- Location: Albarraque/Sintra e Santarém
Re: Dou bicicleta Orbita
Chegou hoje a casa, toda jeitosa e super completa.
Obrigadão Palmela.
Irá ser alvo de restauro profundo a ser feito em casa (acho que é desta que vou sujar as mãos). Nada de pressas porque a Eva ainda nem sequer fez dois anos, portanto, com muita calma vamos tentar por esta bike novamente a brilhar.


Hoje apliquei-lhe com uma boa dose de WD40 para ir marinando...


Obrigadão Palmela.
Irá ser alvo de restauro profundo a ser feito em casa (acho que é desta que vou sujar as mãos). Nada de pressas porque a Eva ainda nem sequer fez dois anos, portanto, com muita calma vamos tentar por esta bike novamente a brilhar.


Hoje apliquei-lhe com uma boa dose de WD40 para ir marinando...


- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 4144
- Joined: 24 Jan 2007 13:47
Re: Dou bicicleta Orbita
antoniocarlos as Orbitas combinam muito bem com as carrinhas 
Tenho uma M14 Mini






Tenho uma M14 Mini






Ditado VW: Devagar que tenho pressa
-
ricardo neves
- Posts: 363
- Joined: 01 May 2007 00:58
- Location: Beja
- Contact:
Re: Dou bicicleta Orbita
Foi numa igualzinha a esta ultima que esfolei os joelhos todos e ainda hoje tenho marcas desse acontecimento
Aliás foi castigada dias mais tarde, simplesmente partiu-se a meio... maldito viking
Aliás foi castigada dias mais tarde, simplesmente partiu-se a meio... maldito viking
de novo na estrada... muito obrigado ao fórum
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: Dou bicicleta Orbita
.....António não tens nada que agradecer.................vai ficar LINDONA ó António.........quando a Eva souber andar vai ficar assim
a passear lá na rua, toda babosa...........com uma ginga dessas......quando encontrar mais coloco por aqui...............estou a recuperar uma BMX que tem +/- 25 anos................. era da minha filhota........já tem pneus e camaras de ar novas.............e calces de travão................

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais