Coca Cola

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
BUGGYSTA

Coca Cola

Post by BUGGYSTA »

Boas

ando a procura de garrafinhas de vidro antigas da coca cola se possivel ainda cheias, comprei recentemente uma grade em madeira de 6 garrafas atravez do ebay, veio de inglaterra e agora ando a procura de 6 garrafas igualmente antigas para meter na grade se alguem tiver alguma coisa...
ando virado para colecionar coisas relacionadas com a cola, recentemente comprei um frigorifico antigo da bosh tipo americano, mandei pintar de vermelho com as letras coca cola a frente e dos lados quando vier vai ficar demais na minha sala... será que ha aqui alguem com estas tendencias tambem?? hehehe

fica aqui umas fotos da grade e de uma geleira da coca cola antiga que vai andar em cima do roof rack (quando tiver um lol) da minha bay ou do carocha que um dia for meu.

Image
Image
Image

Image
Image

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Re: Coca Cola

Post by Miguel Brito »

8) Também adoro antiguidades....

Quanto às garrafas, acho que a sorte é a Coca-cola pouco alterar a forma das garrafas. Eu metia simplesmente garrafas actuais, de preferência daquelas com vidro reciclado esverdeado.

Outro dia encontrei um aspirador vertical Hoover, dos antigos. Completamente novo... Junto dos caixotes de lixo no centro de Cascais.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Surtudo :wink: :wink: :wink:
Ó Shô MBrito e fotos da Gilda com o aspirador estás em falta :?: :?: :?: :mrgreen: :mrgreen: eu não acredito só vendo fotos do material
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Rúben Marcelo
✘✘

Post by Rúben Marcelo »

Como ja li, num dos textos do Sr. Miguel Brito, os caixotes de lixo de cascais são fantásticos para se ir às compras... Agora que vem la o Natal, tou a pensar ir ate cascais ver se encontro algo para ofereçer :D

nuty

Post by nuty »

eu tenho uma garrafa da coca cola que data 1894 :) ja aqui meti no forum e ninguem lhe ligou... mas tenho algumas coisas dessas tambem tenho pipas de 1500 feitas em barro branco onde levavam a agua antigamente... infelizmente algumas ja nao estao em optimas condiçoes :mrgreen:
Image

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Ó Shô nuty 1894 é pá já existia coca-cola, isso o buggysta não está interessado, :shock: :shock: :shock:
já passou o prazo de validade de certezinha............. digo eu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

BUGGYSTA

Post by BUGGYSTA »

Boas

por acaso ja vi a garrafinha do Nuty numa foto aqui perdida pelo forum, ja tinha visto antes de ter posto o topico, ja vi uma dessas a venda no ebay por 23€ mas perdi o leilao (quando acabou eu nao estava) essas garrafas sao mesmo engraçadas e dificeis de arranjar... agora como tem de ser uma coisa de cada vez, quero arranjar 6 das pequenas para meter na grade...

Sr Miguel Brito eu tambem nao posso ver nada a espreitar no lixo que tenho de parar lol a minha namorada ate se passa comigo pois sempre que passo por latoes tenho de olhar, uma noite ao vir para casa e nos latoes do costume lol estava mesmo pousadinho no chao e a chamar por mim e por coincidencia uma grade de coca cola mas de plastico toda cheia de pó, parecia antiga e de garrafas pequeninas... parei o carro e fui buscar mesmo por baixo de "insultos" mais uma vez da parte da minha namorada lol
mas ela ja ta com o bichinho, no outro dia ela saiu de casa para ir ao modelo, 5 minutos depois recebo eu uma chamada dela a dizer que nos latoes do costume estava uma bicicleta de fazer ginastica e ate me deu pormenores "parece estar nova" dizia ela hehehehe. Quando la fui ja la nao estava, pensei eu: afinal nao sou o unico...

cumprimentos

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

8) Então cá está o pormenor da coisa:

Image

O verdadeiro aspirador: Hoover.

Image
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Very nice! :P
O anterior dono deve ter optado pela aspiração central, mas quando avariar ainda terá recordações nostálgicas do velhinho aspirador que se tinha sempre em pé... :lol:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

BUGGYSTA

Post by BUGGYSTA »

Impecavel esse aspirador... a pessoa que o deitou no lixo nem imagina que lhe deu uma vida nova...

aproveito para deixar mais uma coisinha antiga que tenho aqui dentro de casa... uma esmaltina penso que é da decada de 70

Image

Image

tem umas coisinhas a mais que o original mas é para ter um ar mais cool quando vou dar umas "vegas de bike" ainda tenho a campainha de origem com uma medalhinha em prata a dizer made in portugal.
Last edited by BUGGYSTA on 17 Dec 2010 23:37, edited 1 time in total.

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

ui o hong kong fica ja apaixonado por essa bike :roll: :roll: :roll:
Foge quero passar

fpocas

Post by fpocas »

Esse aspirador da Hoover é um encerador, ou melhor, serve para puxar o lustro no chão depois de encerado. :(

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

De certeza? Com o saco e tudo?
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

fpocas

Post by fpocas »

sim, eu tive um.

JCASTRO22

Post by JCASTRO22 »

Hoje vi uns trofeus da decada de 70 em forma de garrafa de Coca-cola, num clube regional aqui do Norte. Ainda tentei que me vendessem....mas nada!

Se encontrar alguma coisa envio MP
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico a pensar, se a burrice não será uma ciência."

Post Reply