Calamidade em nuestro hermanos (Lorca) Murcia

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
Post Reply
motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Calamidade em nuestro hermanos (Lorca) Murcia

Post by motortipo4 »

É com grande pesar que notamos que as desgraças acontecem, tao longe e tao perto, da que pensar.......
Foge quero passar

Manecas
Posts: 676
Joined: 18 Dec 2008 23:50
Location: carnaxide

Re: Calamidade em nuestro hermanos (Lorca) Murcia

Post by Manecas »

Nós estamos uma desgraça! :x
VW 1300L 69 - simply the best!

Patxi
Posts: 327
Joined: 15 Sep 2007 18:25

Re: Calamidade em nuestro hermanos (Lorca) Murcia

Post by Patxi »

Fogo, Manecas, chega do "nós", ao menos por uma vez pensemos nos outros.
Só falta virem dizer "que pena não ter sido cá para completar o quadro, assim receberíamos mais dinheiro e seríamos mesmo coitadinhos" :evil:

Às famílias das vítimas, as minhas condolências. Espero que recuperem a região afectada com celeridade.
Por vezes esqueço-me que a 5ª velocidade existe.

Post Reply