Calamidade em nuestro hermanos (Lorca) Murcia
-
motortipo4
- ✘✘
- Posts: 1387
- Joined: 11 Jul 2008 21:29
- Location: Gaia
Calamidade em nuestro hermanos (Lorca) Murcia
É com grande pesar que notamos que as desgraças acontecem, tao longe e tao perto, da que pensar.......
Foge quero passar
-
Manecas
- ✘
- Posts: 676
- Joined: 18 Dec 2008 23:50
- Location: carnaxide
Re: Calamidade em nuestro hermanos (Lorca) Murcia
Nós estamos uma desgraça! 
VW 1300L 69 - simply the best!
-
Patxi
- Posts: 327
- Joined: 15 Sep 2007 18:25
Re: Calamidade em nuestro hermanos (Lorca) Murcia
Fogo, Manecas, chega do "nós", ao menos por uma vez pensemos nos outros.
Só falta virem dizer "que pena não ter sido cá para completar o quadro, assim receberíamos mais dinheiro e seríamos mesmo coitadinhos"
Às famílias das vítimas, as minhas condolências. Espero que recuperem a região afectada com celeridade.
Só falta virem dizer "que pena não ter sido cá para completar o quadro, assim receberíamos mais dinheiro e seríamos mesmo coitadinhos"
Às famílias das vítimas, as minhas condolências. Espero que recuperem a região afectada com celeridade.
Por vezes esqueço-me que a 5ª velocidade existe.