Page 1 of 1
Calamidade em nuestro hermanos (Lorca) Murcia
Posted: 12 May 2011 20:11
by motortipo4
É com grande pesar que notamos que as desgraças acontecem, tao longe e tao perto, da que pensar.......
Re: Calamidade em nuestro hermanos (Lorca) Murcia
Posted: 12 May 2011 21:08
by Manecas
Nós estamos uma desgraça!

Re: Calamidade em nuestro hermanos (Lorca) Murcia
Posted: 12 May 2011 21:31
by Patxi
Fogo, Manecas, chega do "nós", ao menos por uma vez pensemos nos outros.
Só falta virem dizer "que pena não ter sido cá para completar o quadro, assim receberíamos mais dinheiro e seríamos mesmo coitadinhos"
Às famílias das vítimas, as minhas condolências. Espero que recuperem a região afectada com celeridade.