A não perder.
Festival islamico Mertola 19/22 maio
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Festival islamico Mertola 19/22 maio
Como o próprio nome do tópico indica vai decorrer em Mertola no próximo fds de 19 a 22 de Maio o Festival islamico, coisa muito fora do que se vê por esse portugal fora... muita estravaganza, muito fumo, muito sexo, enfim muito de quase tudo o que é bom!
A não perder.

A não perder.
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
Re: Festival islamico Mertola 19/22 maio
então mas os islamicos podem fazer sexo assim de qualquer maneira? o pior é que o fazem e não sabem com quem! não se vê a cara das mulheres!Quaresma wrote:Como o próprio nome do tópico indica vai decorrer em Mertola no próximo fds de 19 a 22 de Maio o Festival islamico, coisa muito fora do que se vê por esse portugal fora... muita estravaganza, muito fumo, muito sexo, enfim muito de quase tudo o que é bom!
A não perder.
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
-
motortipo4
- ✘✘
Muito sexo
...num festival islamico hummmm...quem conhece essa malta, sexo so se for entre eles..porque os de outra relegiao arriscam-se é ficarem sem o coiso, só de olhar para elas...sei bem do que falo já vivi numa cidade multi racial onde gente dessa nao falta, inclusive alguns meu amigos chegando mesmo a frequentar a casa de um...porra com essa malta o melhor é distancia

Foge quero passar
-
motortipo4
- ✘✘
pior ainda no pós 11 de setembro...sei de um argelino que mal se diferenciava entre nos..agora usa turka e barba até aos pés...rolando lima wrote:então mas os islamicos podem fazer sexo assim de qualquer maneira? o pior é que o fazem e não sabem com quem! não se vê a cara das mulheres!Quaresma wrote:Como o próprio nome do tópico indica vai decorrer em Mertola no próximo fds de 19 a 22 de Maio o Festival islamico, coisa muito fora do que se vê por esse portugal fora... muita estravaganza, muito fumo, muito sexo, enfim muito de quase tudo o que é bom!
A não perder.
e tem 20 filhos...........
Foge quero passar
- toiga
- Site Admin
Boas,
vou lá passear com o rhino.
Já vai ser o 3º festival a que vou. Aquilo tem mais espanhóis que outra coisa. Claro que tem marriquinos, arabes e afins mas eles querem é vender
Ah... sexo nunca lá vi
vou lá passear com o rhino.
Já vai ser o 3º festival a que vou. Aquilo tem mais espanhóis que outra coisa. Claro que tem marriquinos, arabes e afins mas eles querem é vender
Ah... sexo nunca lá vi
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
motortipo4
- ✘✘
Ah... sexo nunca lá vi
[/quote]
Bem me parecia...sexo só no filme casablanca com humphrey bogartt...isto para a época claro

Bem me parecia...sexo só no filme casablanca com humphrey bogartt...isto para a época claro
Foge quero passar
-
fnascimento
- ✘
@Quaresma esse festival com muito sexoQuaresma wrote:Como o próprio nome do tópico indica vai decorrer em Mertola no próximo fds de 19 a 22 de Maio o Festival islamico, coisa muito fora do que se vê por esse portugal fora... muita estravaganza, muito fumo, muito sexo, enfim muito de quase tudo o que é bom!
A não perder.
Vamos arranjar umas resmas de pessoal M" e vamos de excurção até Mertola.
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
dependendo do estado da meteorologia, tb estarei por lá....
- rmoreira
- ✘✘✘
Também lá vou estar, ou hoje à noite, ou amanhã