Suiça
Posted: 22 May 2011 18:46
Boa tarde,
para a semana de 06-06-2011 a 13-06-2011 vou estar pela Suiça e Alemanha aproveitar a casa que ainda por lá pago e tambem a ir ha outra loucura de carros os Minis (mini meeting 2011)... vou de avião e venho de carro se houver necessidade de trazer alguma coisa para alguem digam...
Mas como vou voltar num mini, nao posso trazer muita coisa.
abraço a todos.
para a semana de 06-06-2011 a 13-06-2011 vou estar pela Suiça e Alemanha aproveitar a casa que ainda por lá pago e tambem a ir ha outra loucura de carros os Minis (mini meeting 2011)... vou de avião e venho de carro se houver necessidade de trazer alguma coisa para alguem digam...
Mas como vou voltar num mini, nao posso trazer muita coisa.
abraço a todos.