Page 1 of 1

Suiça

Posted: 22 May 2011 18:46
by nuty
Boa tarde,
para a semana de 06-06-2011 a 13-06-2011 vou estar pela Suiça e Alemanha aproveitar a casa que ainda por lá pago e tambem a ir ha outra loucura de carros os Minis (mini meeting 2011)... vou de avião e venho de carro se houver necessidade de trazer alguma coisa para alguem digam...
Mas como vou voltar num mini, nao posso trazer muita coisa.
abraço a todos.

Re: Suiça

Posted: 23 May 2011 17:11
by Fernando Palmela
@nuty....é pá grande ajuda................... :shock: :shock: preciso sim senhor.................. tras um mini dentro de uma split e estrada com ela................queres já o dinheiro na conta manda o NIB...................................à boa viagem de ida e volta.......... já tens bilhete :?: :?: cuidado com a fumaça do vulcão.......................á gajos com muita sorte vai de avião e vem de split........... :mrgreen: :mrgreen: senão conseguires colocar o mini dentro da split.........instala uma bola de reboque no mini e trás a split atrelada.................com uma carrada de suiças...................... :mrgreen: se não conseguires esta encomenda na Suiça..................... podes trazer da Alemanha passa pela fábrica da VW...............de certezinha.............não :shock: :shock:

Re: Suiça

Posted: 23 May 2011 17:22
by nuty
Fernando Palmela wrote:@nuty....é pá grande ajuda................... :shock: :shock: preciso sim senhor.................. tras um mini dentro de uma split e estrada com ela................queres já o dinheiro na conta manda o NIB...................................à boa viagem de ida e volta.......... já tens bilhete :?: :?: cuidado com a fumaça do vulcão.......................á gajos com muita sorte vai de avião e vem de split........... :mrgreen: :mrgreen: senão conseguires colocar o mini dentro da split.........instala uma bola de reboque no mini e trás a split atrelada.................com uma carrada de suiças...................... :mrgreen: se não conseguires esta encomenda na Suiça..................... podes trazer da Alemanha passa pela fábrica da VW...............de certezinha.............não :shock: :shock:

vou andar um bocadinho ocupado mas vou tentar fazer "meia duzia de quilometros" para ir ao museu e tentar, com bastante conversa e alguns copos trazer alguma. :mrgreen:

se a fumaça nao me proibir vou de avião, se não houver transportes aereos vou ter de ir de moto (e depois vem de reboque)