Campanha eleitoral
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 4019
- Joined: 02 Feb 2007 23:30
- Location: Algarve
Campanha eleitoral
Navegavam há meses e os marujos não tomavam banho nem trocavam de roupa. O que não era novidade na Marinha Mercante britânica, mas o navio fedia!
O Capitão chama o Imediato:
- Mr. Simpson, o navio fede, mande os homens trocarem de roupa!
Responde o Imediato:
- Aye, Aye, Sir!
Parte para reunir os seus homens e diz:
- Sailors, o Capitão está se queixando do fedor a bordo e manda todos trocarem de roupa.
- David troque a camisa com John, John troque a sua com Peter, Peter troque a sua com Alfred, Alfred troque a sua com Jonathan ... e assim prosseguiu.
Quando todos tinham feito as devidas trocas, volta ao Capitão e diz:
- Sir, todos já trocaram de roupa.
O Capitão, visivelmente aliviado, manda prosseguir a viagem.
É MAIS OU MENOS ISTO QUE VAI ACONTECER EM PORTUGAL NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
Acho que está bem claro em que devemos votar, no maior partido português que sempre alcança cerca de 45% da população.
O Capitão chama o Imediato:
- Mr. Simpson, o navio fede, mande os homens trocarem de roupa!
Responde o Imediato:
- Aye, Aye, Sir!
Parte para reunir os seus homens e diz:
- Sailors, o Capitão está se queixando do fedor a bordo e manda todos trocarem de roupa.
- David troque a camisa com John, John troque a sua com Peter, Peter troque a sua com Alfred, Alfred troque a sua com Jonathan ... e assim prosseguiu.
Quando todos tinham feito as devidas trocas, volta ao Capitão e diz:
- Sir, todos já trocaram de roupa.
O Capitão, visivelmente aliviado, manda prosseguir a viagem.
É MAIS OU MENOS ISTO QUE VAI ACONTECER EM PORTUGAL NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
Acho que está bem claro em que devemos votar, no maior partido português que sempre alcança cerca de 45% da população.
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
- Posts: 3184
- Joined: 05 Oct 2008 17:01
- Location: viseu (city)
Re: Campanha eleitoral
qual será o maior partido português? PS? Em 16 anos de governação, o ps governou 13 e meio, o psd governou 2 e meio, e este PINÓQUIO ainda tem o descaramento de dizer que este país está falido por culpa da oposição! mas infelizmente o povo portugues gosta muito de telenovelas e politicos corruptos! e mais não digo.
vou votar em branco; sinal de protesto contra os politicos portugueses.
vou votar em branco; sinal de protesto contra os politicos portugueses.
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
- RicardoV
- ✘✘
- Posts: 1021
- Joined: 25 Jul 2010 12:55
Re: Campanha eleitoral
Política e futebol são aqueles assuntos que deveriam ser sempre ser excluídos dos fóruns. acaba sempre de 2 formas:
-Cada um puxa para seu lado.
-Depois de muito esticar, resvala sempre para o insulto ou trocas de acusações pessoais...
-Cada um puxa para seu lado.
-Depois de muito esticar, resvala sempre para o insulto ou trocas de acusações pessoais...
- Speed
- ✘
- Posts: 788
- Joined: 19 Mar 2010 04:14
Re: Campanha eleitoral
Concordo com o Ricardo...
Mas digo só uma coisa - dia 5, VOTEM!!! Em branco, nulo, seja o que for... não deixem ganhar a abstenção!
Mas digo só uma coisa - dia 5, VOTEM!!! Em branco, nulo, seja o que for... não deixem ganhar a abstenção!

Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: Campanha eleitoral
.....................em BRANCO...........................nunca NULO.................existem 700 mil votantes fantasmas..............porque será................................
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 4019
- Joined: 02 Feb 2007 23:30
- Location: Algarve
Re: Campanha eleitoral
Quais são os ideais que em cada eleição ganham sempre mais e mais adeptos e já estão perto dos 45% dos eleitores???rolando lima wrote:qual será o maior partido português? .
.
A B S T E N Ç Ã O !
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: Campanha eleitoral
.....................EM BRANCO...............................
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
- Posts: 3184
- Joined: 05 Oct 2008 17:01
- Location: viseu (city)
Re: Campanha eleitoral
A abstenção não é soluçao! se não estamos bem, temos que mudar e procurar outras alternativas, QUEM NÃO VOTA, NÃO TEM O DIREITO DE RECLAMAR e dizer que são todos iguais, o país está mal, etc,....Quaresma wrote:Quais são os ideais que em cada eleição ganham sempre mais e mais adeptos e já estão perto dos 45% dos eleitores???rolando lima wrote:qual será o maior partido português? .
.
A B S T E N Ç Ã O !
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 4019
- Joined: 02 Feb 2007 23:30
- Location: Algarve
Re: Campanha eleitoral
Se fores a um restaurante e só houver dois pratos dos quais não gostas, para ser mais exacto, detestas, comes ou preferes ficar em jejum?
Mas fiquem descansados, eu voto no menos aldrabão...
Mas fiquem descansados, eu voto no menos aldrabão...
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...
- RicardoV
- ✘✘
- Posts: 1021
- Joined: 25 Jul 2010 12:55
Re: Campanha eleitoral
Grande comparação..Até é parecida...excepto não ter nada a ver!Quaresma wrote:Se fores a um restaurante e só houver dois pratos dos quais não gostas, para ser mais exacto, detestas, comes ou preferes ficar em jejum?
Mas fiquem descansados, eu voto no menos aldrabão...
- seventropical
- ★
- Posts: 8862
- Joined: 24 Jan 2007 14:34
- Location: Guimarães Portugal
- Contact:
Re: Campanha eleitoral
Qualquer um serve menos aquele pinoquio............. 

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5473
- Joined: 24 Jan 2007 13:43
- Location: On the way to Toulouse
Campanha eleitoral
Fiz o meu dever cidadão esta manha: votei
E vocês?
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
Manecas
- ✘
- Posts: 676
- Joined: 18 Dec 2008 23:50
- Location: carnaxide
-
Patxi
- Posts: 327
- Joined: 15 Sep 2007 18:25
Re: Campanha eleitoral
Encerrem o tópico, já acabou o rodeo.
Por vezes esqueço-me que a 5ª velocidade existe.
