Campanha eleitoral

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
Post Reply
Quaresma
✘✘✘✘✘
Posts: 4019
Joined: 02 Feb 2007 23:30
Location: Algarve

Campanha eleitoral

Post by Quaresma »

Navegavam há meses e os marujos não tomavam banho nem trocavam de roupa. O que não era novidade na Marinha Mercante britânica, mas o navio fedia!
O Capitão chama o Imediato:
- Mr. Simpson, o navio fede, mande os homens trocarem de roupa!
Responde o Imediato:
- Aye, Aye, Sir!

Parte para reunir os seus homens e diz:
- Sailors, o Capitão está se queixando do fedor a bordo e manda todos trocarem de roupa.
- David troque a camisa com John, John troque a sua com Peter, Peter troque a sua com Alfred, Alfred troque a sua com Jonathan ... e assim prosseguiu.
Quando todos tinham feito as devidas trocas, volta ao Capitão e diz:
- Sir, todos já trocaram de roupa.
O Capitão, visivelmente aliviado, manda prosseguir a viagem.




É MAIS OU MENOS ISTO QUE VAI ACONTECER EM PORTUGAL NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.




Acho que está bem claro em que devemos votar, no maior partido português que sempre alcança cerca de 45% da população.
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

rolando lima
✘✘✘✘
Posts: 3184
Joined: 05 Oct 2008 17:01
Location: viseu (city)

Re: Campanha eleitoral

Post by rolando lima »

qual será o maior partido português? PS? Em 16 anos de governação, o ps governou 13 e meio, o psd governou 2 e meio, e este PINÓQUIO ainda tem o descaramento de dizer que este país está falido por culpa da oposição! mas infelizmente o povo portugues gosta muito de telenovelas e politicos corruptos! e mais não digo.
vou votar em branco; sinal de protesto contra os politicos portugueses.
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

User avatar
RicardoV
✘✘
Posts: 1021
Joined: 25 Jul 2010 12:55

Re: Campanha eleitoral

Post by RicardoV »

Política e futebol são aqueles assuntos que deveriam ser sempre ser excluídos dos fóruns. acaba sempre de 2 formas:

-Cada um puxa para seu lado.
-Depois de muito esticar, resvala sempre para o insulto ou trocas de acusações pessoais...
Image

User avatar
Speed
Posts: 788
Joined: 19 Mar 2010 04:14

Re: Campanha eleitoral

Post by Speed »

Concordo com o Ricardo... :shock:



Mas digo só uma coisa - dia 5, VOTEM!!! Em branco, nulo, seja o que for... não deixem ganhar a abstenção!
Image Image Image
Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: Campanha eleitoral

Post by Fernando Palmela »

.....................em BRANCO...........................nunca NULO.................existem 700 mil votantes fantasmas..............porque será................................
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Quaresma
✘✘✘✘✘
Posts: 4019
Joined: 02 Feb 2007 23:30
Location: Algarve

Re: Campanha eleitoral

Post by Quaresma »

rolando lima wrote:qual será o maior partido português? .
.
Quais são os ideais que em cada eleição ganham sempre mais e mais adeptos e já estão perto dos 45% dos eleitores???

A B S T E N Ç Ã O !
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: Campanha eleitoral

Post by Fernando Palmela »

.....................EM BRANCO...............................
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

rolando lima
✘✘✘✘
Posts: 3184
Joined: 05 Oct 2008 17:01
Location: viseu (city)

Re: Campanha eleitoral

Post by rolando lima »

Quaresma wrote:
rolando lima wrote:qual será o maior partido português? .
.
Quais são os ideais que em cada eleição ganham sempre mais e mais adeptos e já estão perto dos 45% dos eleitores???

A B S T E N Ç Ã O !
A abstenção não é soluçao! se não estamos bem, temos que mudar e procurar outras alternativas, QUEM NÃO VOTA, NÃO TEM O DIREITO DE RECLAMAR e dizer que são todos iguais, o país está mal, etc,....
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

Quaresma
✘✘✘✘✘
Posts: 4019
Joined: 02 Feb 2007 23:30
Location: Algarve

Re: Campanha eleitoral

Post by Quaresma »

Se fores a um restaurante e só houver dois pratos dos quais não gostas, para ser mais exacto, detestas, comes ou preferes ficar em jejum?


Mas fiquem descansados, eu voto no menos aldrabão...
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

User avatar
RicardoV
✘✘
Posts: 1021
Joined: 25 Jul 2010 12:55

Re: Campanha eleitoral

Post by RicardoV »

Quaresma wrote:Se fores a um restaurante e só houver dois pratos dos quais não gostas, para ser mais exacto, detestas, comes ou preferes ficar em jejum?


Mas fiquem descansados, eu voto no menos aldrabão...
Grande comparação..Até é parecida...excepto não ter nada a ver! :)
Image

User avatar
seventropical
Posts: 8862
Joined: 24 Jan 2007 14:34
Location: Guimarães Portugal
Contact:

Re: Campanha eleitoral

Post by seventropical »

Qualquer um serve menos aquele pinoquio............. :evil:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

User avatar
Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘
Posts: 5473
Joined: 24 Jan 2007 13:43
Location: On the way to Toulouse

Campanha eleitoral

Post by Hong Kong Syndicate »

Fiz o meu dever cidadão esta manha: votei :D E vocês?
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Manecas
Posts: 676
Joined: 18 Dec 2008 23:50
Location: carnaxide

Re: Campanha eleitoral

Post by Manecas »

Eu também! :wink:
VW 1300L 69 - simply the best!

Patxi
Posts: 327
Joined: 15 Sep 2007 18:25

Re: Campanha eleitoral

Post by Patxi »

Encerrem o tópico, já acabou o rodeo.
Por vezes esqueço-me que a 5ª velocidade existe.

Post Reply