Spray gaz pimenta?/Sinalizador de fumo?
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Alguém sabe onde se podem comprar daqueles sprays de defesa pessoal de gaz pimenta?
Last edited by Quaresma on 28 Jul 2011 15:00, edited 1 time in total.
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...
-
Patxi
Re: Spray gaz pimenta?
Devo ter ainda uma lata de spray "contra animais"...
Por vezes esqueço-me que a 5ª velocidade existe.
- toiga
- Site Admin
Re: Spray gaz pimenta?
Boas,
pelo que sei é ilegal a venda e uso em Portugal mas em Espanha é diferente. Vende-se na boa
pelo que sei é ilegal a venda e uso em Portugal mas em Espanha é diferente. Vende-se na boa
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Re: Spray gaz pimenta?/Sinalizador de fumo?
Em relação ao gaz em principio tenho o assunto resolvido.
Mas agora surge outra questão, onde é que se podem comprar aquelas latas de fumo verde ou vermelho que ficam a deitar durante uma série de tempo? são usadas para sinalização náutica e menos convenientemente nos estádios de futebol... ou em alternativa um verylight.
E para quem tem dúvidas se estou a preparar um atentado em larga escala como o da Noruega? Só respondo que não posso adiantar pormenores
Mas agora surge outra questão, onde é que se podem comprar aquelas latas de fumo verde ou vermelho que ficam a deitar durante uma série de tempo? são usadas para sinalização náutica e menos convenientemente nos estádios de futebol... ou em alternativa um verylight.
E para quem tem dúvidas se estou a preparar um atentado em larga escala como o da Noruega? Só respondo que não posso adiantar pormenores
- moshinho
O spray pimenta apesar de ilegal...vende-se na net...no olx, por exemplo...mas não aconselho a compra.
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Ora bem então vamos a actualizações...
Depois de uma série de PM com outro membro aqui da garagem, fiquei a saber que de facto este spray é proibido em portugal, tanto a posse como o uso.
Mais abaixo deixo o link que me foi passado pelo moshinho para quem quiser ficar mais dentro do assunto.
Agora cabe a cada um a decisão, arrisca-se a ter para uma eventualidade de DEFESA ou não se arrisca e uma noite estamos dentro da VW a dormir sozinho ou com a mulher e filha de 4 anos e aparece um bando de mitras com más intenções, levam-te tudo, carrinha incluida só para a irem espatifar, ainda fazem mal á tua famila e sabe-se lá mais o quê... Como vivemos num país de bandidagem grátis, de carjacking e outras atrocidades que tais e na maioria das vezes as autoridades pouco ou nada podem fazer porque eles já se puseram a milhas, eu acho que já decidi.
Segundo este forum da GNR até um belo cacete debaixo do banco é proibido !
Fogo á peça e uma caixa para mim!
http://forumgnr.virtuaboard.com/t17439-gas-pimenta
Depois de uma série de PM com outro membro aqui da garagem, fiquei a saber que de facto este spray é proibido em portugal, tanto a posse como o uso.
Mais abaixo deixo o link que me foi passado pelo moshinho para quem quiser ficar mais dentro do assunto.
Agora cabe a cada um a decisão, arrisca-se a ter para uma eventualidade de DEFESA ou não se arrisca e uma noite estamos dentro da VW a dormir sozinho ou com a mulher e filha de 4 anos e aparece um bando de mitras com más intenções, levam-te tudo, carrinha incluida só para a irem espatifar, ainda fazem mal á tua famila e sabe-se lá mais o quê... Como vivemos num país de bandidagem grátis, de carjacking e outras atrocidades que tais e na maioria das vezes as autoridades pouco ou nada podem fazer porque eles já se puseram a milhas, eu acho que já decidi.
Segundo este forum da GNR até um belo cacete debaixo do banco é proibido !
Fogo á peça e uma caixa para mim!
http://forumgnr.virtuaboard.com/t17439-gas-pimenta
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Um cacete é proibido... é um facto, por isto, eu tenho sempre isto no carro:
Uma Maglite 6 D

Barato (paguei a minha menos de 50€), tem quase 50 centímetros de comprimento, e com as pilhas tem 1.400kg ... bem manuseado... doí mesmo
e é 100% legal Sr Agente
Ha, é verdade, da luz 
Uma Maglite 6 D

Barato (paguei a minha menos de 50€), tem quase 50 centímetros de comprimento, e com as pilhas tem 1.400kg ... bem manuseado... doí mesmo
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Posso ajudar sou cliente deles há algum tempo vem tudo por DHL cabe a cada um saber se deve ou não e de que modo o vai fazer trabalho com equipamentos de segurança há perto de 20 anos e nunca estivemos como agora mas neste momento convém vermos se é mesmo a nossa sombra que vem atrás de nós
https://www.a-alvarez.com/tienda/
https://www.a-alvarez.com/tienda/
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
O caravanismo tem este problema, mas não estou a ver como é que o gás, a lanterna, um bastão, uma taser ou mesmo uma G3 te livram de problemas. Quando muito induzem-te uma falsa sensação de segurança. Se estás a dormir sossegadamente na carrinha e fores visitado por meia dúzia de mitras, és apanhado de surpresa no meio do silêncio, e só por isso já estás em desvantagem com o sobressalto que levas, enquanto acordas e pegas numa coisa dessas para te defenderes já estás a ser agredido.
O melhor mesmo é pernoitar em parques de campismo ou coisas parecidas.
O melhor mesmo é pernoitar em parques de campismo ou coisas parecidas.
-
zef
- ✘
eles la em baixo, perto da terra do Quaresma, entram em casa com a malta a dormir quanto mais numa caravana...
VW 1302 S daily "RAT" driver
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
ca para cima tambem, e nem e preciso estar a dormir, a refeiçao tambem serve.
-
rato
Com a quantidade de assaltos que já ouvi falar nesta última semana que cheguei a Portugal já não me apanham a dormir dentro da van num sitio que não seja um parque de campismo. Aqui na zona até a joalharia do centro comercial assaltaram durante a noite. Está bonito está!
Eu também tenho a bela da Mag Light 6D dentro da carrinha, mas se me aparecem uns manhosos de fusca na mão eu fico a tremer de coragem, o meu problema é mesmo esse. Esta semana que passou um senhor na Ponte do Rol (perto de Santa Cruz) parou o carro na estrada às 22h numa estrada bastante movimentada, parou o carro para ir ao café, apareceu um artista com uma shotgun e levou-lhe o carro. Está a ficar lindo isto!
Eu também tenho a bela da Mag Light 6D dentro da carrinha, mas se me aparecem uns manhosos de fusca na mão eu fico a tremer de coragem, o meu problema é mesmo esse. Esta semana que passou um senhor na Ponte do Rol (perto de Santa Cruz) parou o carro na estrada às 22h numa estrada bastante movimentada, parou o carro para ir ao café, apareceu um artista com uma shotgun e levou-lhe o carro. Está a ficar lindo isto!
imagination is the only weapon in the war against reality.
-
siroco
Olá a todos vejam ai www.catboxstore.com, no menu segurança...
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
Hong Kong Syndicate wrote:Um cacete é proibido... é um facto, por isto, eu tenho sempre isto no carro:
Uma Maglite 6 D
Barato (paguei a minha menos de 50€), tem quase 50 centímetros de comprimento, e com as pilhas tem 1.400kg ... bem manuseado... doí mesmoe é 100% legal Sr Agente
Ha, é verdade, da luz
e onde se encontra uma coisa destas por 50€?
- antoniocarlos
- ✘✘✘
No Ebay tens escolhas várias que, mesmo com o envio, ficam abaixo desse valor... por exemplo esta: http://www.ebay.es/itm/MAG-LITE-6D-CELL ... 422wt_1110SplitBusFan wrote:e onde se encontra uma coisa destas por 50€?