2.º Passeio de Clássicos B.V. Malveira - 11 de Setembro

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
User avatar
CaRochinha
Posts: 857
Joined: 03 Apr 2011 17:33
Location: Madeira - PORTUGAL

2.º Passeio de Clássicos B.V. Malveira - 11 de Setembro

Post by CaRochinha »

Apesar de não fazer parte da organização, mas como tomei conhecimento do evento, achei pertinente difundi-lo aqui!

[center]Image[/center]

Caros amantes de clássicos,

Agradeço desde já a vossa melhor atenção para este assunto e que reflecte mais uma boa iniciativa de ajuda a um corpo de bombeiros (BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DA MALVEIRA) e que necessita da participação de todos nós, numa causa que é a causa de todos.
Foi a 25 de Março de 1783 que nasceu a tão conhecida Feira da Malveira... um marco na história que tão grandemente contribui para o crescimento desta vila e que associado à chegada do caminho de ferro, em finais do século XIX, colocaram a Malveira no ponto de encontro dos grandes certames.
Até 1973, ano da última grande organização da FESTA DO BARRETE PRETO, a vila de Malveira acolheu esta grande festividade que incluía encontros de «bandas filarmónicas, várias largadas de touros no largo da feira e arraiais», onde não faltavam os tão tradicionais "comes e bebes" e a presença de automóveis, hoje considerados GRANDES CLÁSSICOS.
[center]Image[/center]
Os Bombeiros Voluntários da Malveira, integrados no espírito desta festa que não se realiza desde 1973, integrou no seu cartaz, o 2.º Passeio de Clássicos B.V. Malveira - rota das freguesias, para viaturas matriculadas até 1980.
Este evento, cujas receitas de inscrição revertem na totalidade para este corpo de bombeiros, terá um máximo de 45 viaturas inscritas para um evento que terá o seu início a partir das 09H00.

O programa, que se encontra praticamente finalizado contará:
- 09H00 / 09H30 – inscrição e parqueamento de viaturas (no quartel dos Bombeiros em parque)
- 09H30 / 10H00 – café (no quartel dos Bombeiros)
- 10H00 / 10H15 - partida para passeio com 2 paragens para visitas
(trajecto de aproximadamente de 20 a 30 km)
- 13H00 – almoço (no quartel dos Bombeiros)
- 15H00 - entrega de prémios
- Abertura do arraial Festa do Barrete Preto (pamplona, baile)

O programa ainda está a ser afinado a nível de horários pelo que pode sofrer alterações.
A inscrição por pessoa é de 18€.
O n.º máximo de inscrições é de 45 viaturas e o último dia de inscrição é o dia 7 de Setembro.
As inscrições devem ser efectuadas para o mail: bruno-henrique-albino@hotmail.com ou bruno.henrique@bensaude.pt, pois farei chegar as mesmas à organização.
O logo está já disponível e o cartaz em definitivo será colocado nos próximos dias...
Aqui fica o nosso convite.... para a causa de todos nós.

Bruno Henrique Albino


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Apareçam e venham conhecer a Ambulância dos Bombeiros Voluntários da Malveira de 1954!

[center]Image[/center]

O seu interior:
[center]Image[/center]

Actualmente (Fotos gentilmente cedidas por Bruno Henrique Albino):
[center]Image[/center]

[center]Image[/center]
Last edited by CaRochinha on 02 Sep 2011 14:39, edited 4 times in total.
Atenciosamente,
Roberto & Clélia Rochinha Henriques

Image

User avatar
Speed
Posts: 788
Joined: 19 Mar 2010 04:14

Re: 2.º Passeio de Clássicos B.V. Malveira - 11 de Setembro

Post by Speed »

Interessante, a este eu gostaria de ir. :!:
Image Image Image
Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!

User avatar
SplitBusFan
✘✘✘✘
Posts: 3477
Joined: 08 Feb 2008 00:17
Location: Santarém

Re: 2.º Passeio de Clássicos B.V. Malveira - 11 de Setembro

Post by SplitBusFan »

Fixe, para ver a barn já vale a pena fazer um desviozito.

User avatar
CaRochinha
Posts: 857
Joined: 03 Apr 2011 17:33
Location: Madeira - PORTUGAL

Re: 2.º Passeio de Clássicos B.V. Malveira - 11 de Setembro

Post by CaRochinha »

Nem mais... e até Setembro, dá para organizar a vida, de forma a poder ir! :D
Atenciosamente,
Roberto & Clélia Rochinha Henriques

Image

User avatar
VW105E
Posts: 134
Joined: 23 Apr 2011 21:16
Location: Odivelas

Re: 2.º Passeio de Clássicos B.V. Malveira - 11 de Setembro

Post by VW105E »

Eu vou! :mrgreen: E já estão alguns Carochas(3!?) inscritos e 2 P.Forma!

bruno henrique
Posts: 7
Joined: 07 Mar 2011 20:24

Re: 2.º Passeio de Clássicos B.V. Malveira - 11 de Setembro

Post by bruno henrique »

Antes de mais as minhas desculpas por tamanho lapso mas ainda não tinha colocado este tópico na "garagem".
O meu nome é Bruno e estou na organização deste evento... ainda não consegui descobrir como se colocam as fotos mas estou a tentar :)
Para mais informações não hesitem em contactar-me e está já aberto um tópico sobre este passeio.
Abraço e obrigado pelo vosso interesse.
BH

User avatar
CaRochinha
Posts: 857
Joined: 03 Apr 2011 17:33
Location: Madeira - PORTUGAL

Re: 2.º Passeio de Clássicos B.V. Malveira - 11 de Setembro

Post by CaRochinha »

Bruno Henrique, peço desculpa mas quando recebi o seu email sobre este passeio, tomei a liberdade de colocá-lo aqui na garagemvw! :|
Atenciosamente,
Roberto & Clélia Rochinha Henriques

Image

User avatar
Speed
Posts: 788
Joined: 19 Mar 2010 04:14

Re: 2.º Passeio de Clássicos B.V. Malveira - 11 de Setembro

Post by Speed »

A minha única questão relativamente a este passeio é que calha no mesmo fim-de-semana da concentração da vintagevans em ferreira do zêzere... tenho q ver como param as modas.... :oops:
Image Image Image
Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!

bruno henrique
Posts: 7
Joined: 07 Mar 2011 20:24

Re: 2.º Passeio de Clássicos B.V. Malveira - 11 de Setembro

Post by bruno henrique »

Boa tarde Clélia,
Fez muito bem... eu é que ainda a descobrir este fórum. Não sei apagar mensagens e colocar fotos :wink:

Por isso aqui vão mais umas informações para os caros amantes de VW....

Antes de mais aceitem as minhas desculpas mas por lapso a "garagem VW.com" foi esquecida... como foi possível???? Esta cabeça já não funciona no seu melhor
Um estimado amante de VW efectuou a sua inscrição neste nosso passeio pois tomou conhecimento por este nosso ponto de encontro. A divulgação, brilhantemente já feita por um dos nossos membros, recolheu alguns positivos comentários...

Tarde, mas aqui vai:

Os Bombeiros Voluntários da Malveira, concelho de Mafra, vão integrar o seu 2.º Passeio de Clássicos - rota das freguesias, nas Festas do Barrete Preto. Esta festividade não é organizada desde 1973 na nossa freguesia e decidimos recuperar a mesma.

Já existem algumas interessantes participações e presenças asseguradas. No ano passado, em Outubro, juntámos 55 viaturas. Desde Ford T' s até alguns bons exemplares VW....

O meu mail é bruno-henrique-albino@hotmail.com e não hesitem em contactar-me para ter mais informações.

Ainda não sabemos se vamos garantir a participação da nossa 1.ª ambulância "pão de forma" de 1954 pois está um pouco adoentada de motor e o mesmo irá ser desmontado nos próximos dias mas podem sempre visitá-la pois estará no recinto da festa.

As inscrições decorrem até dia 7 de Setembro.

User avatar
CaRochinha
Posts: 857
Joined: 03 Apr 2011 17:33
Location: Madeira - PORTUGAL

Re: 2.º Passeio de Clássicos B.V. Malveira - 11 de Setembro

Post by CaRochinha »

Bruno, foi com prazer :P disponha sempre!
Atenciosamente,
Roberto & Clélia Rochinha Henriques

Image

User avatar
Jorge Silva
Posts: 758
Joined: 02 Oct 2007 08:37
Location: Arneiro - Carcavelos

Re: 2.º Passeio de Clássicos B.V. Malveira - 11 de Setembro

Post by Jorge Silva »

Pois é.... não nos podemos desdobrar :D
Já estou incrito na concentração da vintagevans em Ferreira do Zêzere, que é no mesmo fim de semana

bruno henrique
Posts: 7
Joined: 07 Mar 2011 20:24

Re: 2.º Passeio de Clássicos B.V. Malveira - 11 de Setembro

Post by bruno henrique »

Bom dia a todos,
O tempo tem faltado e tenho pena de ainda não conseguir por aqui os cartazes mas no PORTAL DOS CLÁSSICOS, ao qual estou mais habituado, coloquei lá um post. :)

Mas não queria deixar de apelar à presença dos disponíveis pois este passeio e festas têm o objectivo de ajudar esta corporação a juntar uma verba para compra de um equipamento indispensável para o sucesso do socorro em acidentes de viacção.

As inscrições estão ao rubro e... relembramos que o máximo previsto são de 45

Este ano e com algumas surpresas, a freguesia escolhida é a de Santo Estevão das galés, conhecida pelo seu pão saloio, queijos frescos e boa tradição na arte de bem receber.

Relembramos aos inscritos que ainda não confirmaram o n.º de acompanhantes que não se esqueçam de o fazer.

Obrigado a todos e prometo, com mais tempo, após o 11 de Setembro postar aqui fotos já sabendo como usar o programa :)

User avatar
CaRochinha
Posts: 857
Joined: 03 Apr 2011 17:33
Location: Madeira - PORTUGAL

Re: 2.º Passeio de Clássicos B.V. Malveira - 11 de Setembro

Post by CaRochinha »

Bruno, não tem nada que agradecer! Disponha sempre! :wink:

Flyer:
[center]Image[/center]

Cartaz:
[center]Image[/center]

Programa:
[center]Image[/center]

Placa:
[center]Image[/center]
Atenciosamente,
Roberto & Clélia Rochinha Henriques

Image

bruno henrique
Posts: 7
Joined: 07 Mar 2011 20:24

Re: 2.º Passeio de Clássicos B.V. Malveira - 11 de Setembro

Post by bruno henrique »

Obrigado Clélia.

User avatar
CaRochinha
Posts: 857
Joined: 03 Apr 2011 17:33
Location: Madeira - PORTUGAL

Re: 2.º Passeio de Clássicos B.V. Malveira - 11 de Setembro

Post by CaRochinha »

:wink:
Atenciosamente,
Roberto & Clélia Rochinha Henriques

Image

Post Reply