Boas a todos.
O fórum 'furgões de Portugal' está pela primeira vez a organizar um encontro informal.
Pretendemos fazer algo diferente, portanto se tem uma Van e gostaria de participar veja o link abaixo.
Cumprimentos: Furgões de Portugal
[center][/center]
Furges de Portugal - 1 Encontro informal dos Furges de Portugal: Info
Boas caros Vanner's de Portugal.
Como viram no nosso cartaz, o Fórum 'Furgões de Portugal' está a organizar o seu 1º encontro, pelo que será uma coisa simples mas muito ao estilo Vanner, apesar de ter poucos adeptos em Portugal.
O evento vai se realizar em Vila de Rei, no centro geodésico de Portugal, e decorrerá desde o fim de dia 17, Sábado, e o inicio de dia 18 Domingo.
No programa está enquadrado como tema principal o acampamento e convívio em conjunto a fazer na zona a designar pela organização e entidades locais
Far-se-há um churrasco para o jantar no qual se pede aos participantes que tragam o que quiserem passar grelhar, a organização trará pão e carvão que será dividida a conta por todos. Virá inclusive o assador também da organização.
Na manhã de dia 18 cada um fará o seu pequeno almoço na sua Van ou tenda e as 11h da manhã faremos um passeio em caravana pela cidade e localidades próximas.
Caso haja alguma dúvida pode deixar aqui ou contactar a organização.
Saudações Furgónicas
Furgões de Portugal | diogomonteiro4@gmail.com | 916377511
1º Encontro informal dos Furgões de Portugal
- CaRochinha
- ✘
- Posts: 857
- Joined: 03 Apr 2011 17:33
- Location: Madeira - PORTUGAL
1º Encontro informal dos Furgões de Portugal
Apesar de não fazer parte da organização, mas como tomei conhecimento do evento, achei pertinente difundi-lo aqui!
Atenciosamente,
Roberto & Clélia Rochinha Henriques

Roberto & Clélia Rochinha Henriques

-
nelsonfelix
- ✘
- Posts: 983
- Joined: 07 Mar 2007 11:47
- Location: Mafra - Ferreira Zêzere
Re: 1º Encontro informal dos Furgões de Portugal
Aguém foi? fotos?
Abraço
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
- CaRochinha
- ✘
- Posts: 857
- Joined: 03 Apr 2011 17:33
- Location: Madeira - PORTUGAL
Re: 1º Encontro informal dos Furgões de Portugal
Boa pergunta?nelsonfelix wrote:Aguém foi? fotos?
Atenciosamente,
Roberto & Clélia Rochinha Henriques

Roberto & Clélia Rochinha Henriques

- CaRochinha
- ✘
- Posts: 857
- Joined: 03 Apr 2011 17:33
- Location: Madeira - PORTUGAL
Re: 1º Encontro informal dos Furgões de Portugal
Escrito por Diogo Dimas:
pois é pessoal, este nosso encontro foi uma odisseia. vou colocar exactamente o que deixei no fórum furgões de Portugal.
Vou descrever pelo ponto de vista da minha viagem e posterior encontro
Algumas fotos do caminho
Quase a chegar ao destino
os primeiros a chegar
A mercedes e a estafette de um amigo, Nuno Marques de Lisboa, que nem pertence ao fórum, mas é uma amante do seu furgão e não pode deixar de comparecer
fomos comer uma buchinha, que o pessoal tardava em aparecer...
(a sprinter aqueceu um bocado a subir para o marco :s )
Passadas quase 2 horas da hora marcada contatámos algo: eramos só nós dois os participantes do encontro, o que foi algo chato mas não o fim do mundo.
Decidimos fazer então o churrasco à mesma só nós 3, eu, o sr, nuno e o filho dele joão.
Fomos para a casa de campo deles, visto que não justificava ficar no acampamento.
E pronto, este foi o nosso evento. Apesar de ir um pouco triste por não ter encontrado o pessoal do fórum, fiquei contente em fazer a viagem e ver o sitio que ainda pouco conhecia.
Disfrutei da viagem na sprinter, que se portou lindamente, e sempre sem passar os 100kms/h constatei uma boa surpresa: está a gastar 8L aos 100kms!! sim é verdade, 8!!
Adiante, apesar de tudo, ainda houve coisas boas
Atenciosamente,
Roberto & Clélia Rochinha Henriques

Roberto & Clélia Rochinha Henriques

-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 4019
- Joined: 02 Feb 2007 23:30
- Location: Algarve
Re: 1º Encontro informal dos Furgões de Portugal
bastam dois para fazer um encontro!
Foi triste não ter aparecido mais gente mas o clube furgoes não tinha ja uma previsao ou algo do genero?
Foi triste não ter aparecido mais gente mas o clube furgoes não tinha ja uma previsao ou algo do genero?
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...
- CaRochinha
- ✘
- Posts: 857
- Joined: 03 Apr 2011 17:33
- Location: Madeira - PORTUGAL
Re: 1º Encontro informal dos Furgões de Portugal
Quaresma, não faço ideia! 
Atenciosamente,
Roberto & Clélia Rochinha Henriques

Roberto & Clélia Rochinha Henriques












