Bons dias pessoal
Mais uma vez tenho de vos pedir ajuda
Preciso de um vidro laminado para o buggy e tá difícil, nunca pensei...
Alguém tem alguma ideia onde posso mandar fazer um
Ontem fui ao Hugo peças comprar material e esqueci-me de lhe perguntar, sei que lá ao pé dele à uma fábrica de vidros para automóvel.
Qualquer ajuda é bem-vinda
preciso parabrisas pró buggy
- Jorge ARC
- ✘
preciso parabrisas pró buggy
Desenrasca que ele anda...
- Jorge ARC
- ✘
Re: preciso parabrisas pró buggy
Mais uma das minhas by me myself and I invenções

Não tinha palas e como pelos vistos a lei a elas obriga
, resolvi não gastar gita e vai de gastar tempo e material ao boss
, eu gosto delas assim mas não sei se as estofe?
Também fiz o suporte do espelho retrovisor, não morria de amores pelo original
Agora é dar uma limpeza e mais uma que fica despachada

Não tinha palas e como pelos vistos a lei a elas obriga
Também fiz o suporte do espelho retrovisor, não morria de amores pelo original
Agora é dar uma limpeza e mais uma que fica despachada
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
O teu parabrisas é igual ao meu na altura da montagem do meu, tirei o molde em contraplacado do vidro que queria e fui a Santa iria da azoia á vidreira de santa iria deixei la o molde, e de um parabrisas de um Fiat Panda cortaram o vidro laminado ja la vao 12 anos tudo impec.
- Jorge ARC
- ✘
Boa enganei-me no tópico, não era aqui que queria meter as fotos das palas, mas ainda bem
Ó Paulo, podes dizer-me onde fica a vidreira onde foste, ou melhor, se poderes dar-te ao trabalho em ir ao google maps e fazer um print screen de onde fica, é que já andei à procura da vidreira nacional (Covina) e só me aparece a saint glass e dizem que não me fazem isso. Este vidro foi feito numa casa normal de vidros, é laminado mas não tem selo
Ó Paulo, podes dizer-me onde fica a vidreira onde foste, ou melhor, se poderes dar-te ao trabalho em ir ao google maps e fazer um print screen de onde fica, é que já andei à procura da vidreira nacional (Covina) e só me aparece a saint glass e dizem que não me fazem isso. Este vidro foi feito numa casa normal de vidros, é laminado mas não tem selo
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
A COVINA não vende ao publico mas tem uma associada que é a Vidreira de Santa Iria tens aqui toda a informação
http://www.vsi.pt/ o meu vidro tem a marca porque apanhou a marca que estava no vidro do panda e é como te disse laminado.
http://www.vsi.pt/ o meu vidro tem a marca porque apanhou a marca que estava no vidro do panda e é como te disse laminado.
- Jorge ARC
- ✘
- Jorge ARC
- ✘
Pedi informações e a resposta foi perentoria e seca NÃO FAZEMOS, mas o mais interesante é que o pedido vai para a glassdrive e não para a vidreira 
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Nao entendo aquilo ate era uma empresa tipo familiar, funcionava em duas ou trez lojas seguidas, vai la pessoalmente pode ser que o site te esteja a encaminhar para um lado errado.
Numa das proximas idas ao hugo pecas vou passar por la é muito perto dele e confirmo-te tudo.
Numa das proximas idas ao hugo pecas vou passar por la é muito perto dele e confirmo-te tudo.
- Jorge ARC
- ✘
Quando fui ao Hugo ele falou-me no pai dele, mas não faziam com o selo, nunca falou na vidreira
Mas agradeço que fales com ele e fico à espera do que te diz
Obrigado
Mas agradeço que fales com ele e fico à espera do que te diz
Obrigado