qual o grau para uma correcta explosão 7.5 ou 10

Post Reply
Jorge ARC

qual o grau para uma correcta explosão 7.5 ou 10

Post by Jorge ARC »

Alguém sabe-me dizer se existe uma maneira de saber a cilindrada do motor, só por algumas características visuais, ou por alguns números que ele possa ter marcados? sem ser plo numero do motor é que se o meu for um industrial não descobro a cilindrada
Estou a perguntar isto pois quero por o motor a ponto e li que os 1200 estão a 10º antes do pms e os outros estão a 7,5º antes do pms, já agora aproveito para perguntar se sabem algo a este respeito?!
Desenrasca que ele anda...

diogonike

Re: qual o grau para uma correcta explosão 7.5 ou 10

Post by diogonike »

Jorge ARC wrote:Alguém sabe-me dizer se existe uma maneira de saber a cilindrada do motor, só por algumas características visuais, ou por alguns números que ele possa ter marcados? sem ser plo numero do motor é que se o meu for um industrial não descobro a cilindrada
Estou a perguntar isto pois quero por o motor a ponto e li que os 1200 estão a 10º antes do pms e os outros estão a 7,5º antes do pms, já agora aproveito para perguntar se sabem algo a este respeito?!
Espero que ajude
https://www.youtube.com/watch?v=qG2uyfD ... 69&index=9
Cumps

Jorge ARC

Post by Jorge ARC »

diogonike wrote:Espero que ajude
https://www.youtube.com/watch?v=qG2uyfD ... 69&index=9
Cumps
Ele está a afinar um 1500,eu quero um 1200, e para piorar esta é a terceira maneira diferente que vi afinar o ponto estaticodo motor, ainda não tinha visto ligar o positivo e a luz apagar. isto só me tá a confundir ainda mais.
preciso do manual de utilizador da vw :?

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

no outro tópico que publicaste, o do carburador, coloquei-te lá as páginas da revista técnica sobre o distribuidor
alexandre vicente

Jorge ARC

Post by Jorge ARC »

superalex wrote:no outro tópico que publicaste, o do carburador, coloquei-te lá as páginas da revista técnica sobre o distribuidor
sim, foi por esse que fiz, obrigado

Post Reply