malta. ajuda na mudança para 12v!!!

Post Reply
luisgaspar

malta. ajuda na mudança para 12v!!!

Post by luisgaspar »

boas malta fixe... hihihi. bem, eu ando a mudar o meu latinhas de 59 para 12v. maaaaas.... o motor do limpa vidros nao encaixa no sitio. o gajo bate la "na parte de dentro do botao" e nao consigo encaixar. estive a observar e reparei que a aste que oxila no 6 voltes é para um lado, e a do 12v é para o lado contrario. entao essa aste bate la.

possas, ate ja espumei da boca e tudo e nada... nao resolvi aquilo. ja me falaram que podia adquirir algo para trocar no motor do limpa vidros ou trocar de limpa para um de 12v... mas nao dá. alguem que ja tenha feito?

superalex
✘✘✘✘

Re: malta. ajuda na mudança para 12v!!!

Post by superalex »

os motores de limpa-vidros são das poucas coisas que não são compatíveis, podes comprar apenas o induzido do motor, liga para os nossos fornecedores do costume que ficas logo a saber
alexandre vicente

talagaia

Post by talagaia »

o meu carro anda com motor de 6 a 12 ate hoje nao queimou e como o motor de arranque..;)
Volksporsche engine 911 2.2t

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

nem o meu mas à velocidade que roda não limpa nada. está lá somente para as inspecções
alexandre vicente

luisgaspar

Post by luisgaspar »

boas malta!
mas o meu motor vai ser um 1300. bateria 45 amp. acham que deixo o limpa vidros a 6v?
o motor de arranque já me tinham dito que sim, ate era melhor que rodava mais depressa:p ahahah. mas nao tenho que fazer alteraçao no motor de arranque? nada nada?
o que me esta a chatear é mesmo o limpa vidros... falaram me numa peca nas casas de eletricidades, e hoje fui a 3 aqui na zona de portimao e todos quase me chamaram estupido que nao existia.

oh talagaia... deixo o motor do limpa essim a 6? nao me arde o latinhas todo? ahahahah

talagaia

Post by talagaia »

eu tenho um motor 6 cilindros e uma bateria de 50ap e limpa bem nao e aquela lentidao dos 6v zzzzz zzzzz zzzz zzzzzz
é mais zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
no motor de arranque nao preçisas de fazer nada.. se quiser essas peças para as escovas nao egiste sendo para as escovas lol
Volksporsche engine 911 2.2t

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

podes usar o motor de arranque sem alterações nenhumas, roda mais depressa. só tens de ter o cuidado de não apertar muito com ele.

e convém teres um de reserva porque a sua vida também será mais curta

a "peça" que te falaram tem de ser feita, não há à venda no jumbo. se se riram é porque são estúpidos, como não conhecem acham que não existe
alexandre vicente

luisgaspar

Post by luisgaspar »

talagaia wrote:eu tenho um motor 6 cilindros e uma bateria de 50ap e limpa bem nao e aquela lentidao dos 6v zzzzz zzzzz zzzz zzzzzz
é mais zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
no motor de arranque nao preçisas de fazer nada.. se quiser essas peças para as escovas nao egiste sendo para as escovas lol
ahahahah, mais zzzzzzzzzzzzzzzzzzz. ahahahah.
ok entao volto a meter o limpa vidros no sitio e fingo que nao se passou nada e vá de andar? e quando quiser limpar os lidros o gajo limpa nao me arde nada?

luisgaspar

Post by luisgaspar »

superalex wrote:podes usar o motor de arranque sem alterações nenhumas, roda mais depressa. só tens de ter o cuidado de não apertar muito com ele.

e convém teres um de reserva porque a sua vida também será mais curta

a "peça" que te falaram tem de ser feita, não há à venda no jumbo. se se riram é porque são estúpidos, como não conhecem acham que não existe
entao porreiro, menos um problema:)
fogo, apanhei uns nervos com os gajos... uma conhecida e das maiores de electricidade aqui da zona se nao a maior.
bem, entao mas á partida nao preciso se bem entendi. maaaaaaas caso eu precise onde posso encontrar/mandar fazer amigo alexandre?

JP.Herbie.53

Post by JP.Herbie.53 »

O alexandre faz..... :lol: .......ou faz um esquemazinho para a malta fazer.... :lol:
Este Alexendre é um genio em electronica..... :wink: va va va ..... eu tambem quero saber como se faz..... para ajudar o meu amigo Luis..... hiiiii hiiiiii hiiiii :mrgreen:
Um CAROCHA não é um carro nem um transporte mas sim uma GRANDE DOENÇA.........FIXE . JP.

Luis m Gonçalves

Post by Luis m Gonçalves »

Boas
Eu também alterei o meu Carocha de 6V para 12V, realmente o Limpa vidros parecia complicado mas é muito simples, basta colocar uma resistência de 4 ohm e 50W em serie entre o fusível e interruptor do limpa vidros fica uma maravilha.
http://www.paruzzi.com/webloja/?zoektre ... ubgroup=55&
Mais um maluco por carochas

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

voilá

é só colocar num sítio que dê para dissipar o calor à vontade, sem queimar os fios à volta, é que essa menina deve aquecer bem
alexandre vicente

Post Reply