Cromado do interior dos farois

Post Reply
Quaresma
✘✘✘✘✘

Cromado do interior dos farois

Post by Quaresma »

Boas

levei hoje CD à inspecção e ficou anotado que o interior dos farois está picado com ferrugem, tenho que dar um jeito naquilo.

duas perguntas se colocam agora...

vende-se só a parte cromada do interior novas para trocar?

há alguma maneira de remediar aquilo?

gracias! :wink:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

nuty

Re: Cromado do interior dos farois

Post by nuty »

já vi isso a venda, no entanto, as minhas também estão num estado lastimoso e eu vou colocar num senhor aqui perto para reparar.

senhor este que é conhecido nas grandes patentes de restauros VW de Portugal... não sei ainda o preço.

se tiveres alguns faróis que possas colocar na tua para remediar, deixas aqui em Agosto que depois envio-te isso por correio para casa.
Image

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Também tens esta solução barata :D
Este brasileiros são tramados. :wink:

João
VW 1302 Jubilee

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

João estou a ver que nunca reparaste na ponta dos dedos do quaresma ....São quadradas.

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

O Hugo peças tem lá. Comprei para o 1300 8)

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Quaresma dá para remediar se tiveres os dedos "redondos" e dá para trocar :mrgreen:

João
VW 1302 Jubilee

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

jcse wrote:Quaresma dá para remediar se tiveres os dedos "redondos" e dá para trocar :mrgreen:

João
Obrigado pelas dicas

Simões : caso não tenhas reparado andei a fazer um tratamento de arredondar as cabeças dos dedos, estão quase bons! :P

Moreira : Eu sei que o amigo Hugo tem lá disto e também já sei quanto é que isto custa novo... por alguma razão vim aqui ver se encontrava usado... :oops:

Nuty : em que é que consta a recuperação que esse sr faz? tens fotos de trabalhos dele antes e depois e quanto custa?

João : onde se vende esta fita? aquilo é bastante moldável? já usaste alguma vez para este efeito?

:wink:

nuty

Post by nuty »

Quaresma wrote:
jcse wrote:Quaresma dá para remediar se tiveres os dedos "redondos" e dá para trocar :mrgreen:

João
Obrigado pelas dicas

Simões : caso não tenhas reparado andei a fazer um tratamento de arredondar as cabeças dos dedos, estão quase bons! :P

Moreira : Eu sei que o amigo Hugo tem lá disto e também já sei quanto é que isto custa novo... por alguma razão vim aqui ver se encontrava usado... :oops:

Nuty : em que é que consta a recuperação que esse sr faz? tens fotos de trabalhos dele antes e depois e quanto custa?

João : onde se vende esta fita? aquilo é bastante moldável? já usaste alguma vez para este efeito?

é perto de mim pois é em Tomar, mas conheci à muito pouco tempo através de um amigo que foi lá meter 1 carburador e filtro de uma harley enorme e com buracos etc (mau estado) e a recuperação ficou em 60euros, mas impecavel. lá em conversa ele faz trabalhos para a vintagevans etc, tudo em questão de cromados e também os copos dos farois, valores não sei porque não levei lá nada para ele ver na altura...

estou a pensar ir lá para o final do mês
Image

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

Se temos falado, há 2 meses, tinha cá um espelhado que queres, impecável, que dei ao Nuno Correia, que é um novo membro cá do fórum e um amigo meu. Mas o rapaz também precisava e é um moço impecável, ficou bem entregue :wink:

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

nuty, quando tiveres o contacto desse senhor de Tomar coloca por aqui é importante, também necessito desses trabalhos.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Quaresma wrote: João : onde se vende esta fita? aquilo é bastante moldável? já usaste alguma vez para este efeito?
Nunca usei para esse fim porque os meus estão bom.
Acredito que possa ficar melhor mas a luz não vai refletir com o melhor angulo e portanto é mesmo um chapuça.
Penso que é fita autocolante de alumínio usada para vedar os tubos de saída dos esquentadores e caldeiras. Por acaso tenho fita dessa que comprei no Lidl.

João
VW 1302 Jubilee

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Obrigado João.

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Uma ajudinha de como desmontar e armar um farol...

https://www.youtube.com/watch?v=_yExH40Qjiw

Comprei os espelhados para os faróis do 181 ao Hugo Frazão. Ficam logo com outro aspecto... já tinha trocado os dos 1302 há 9 anos e aconselho... a luz fica logo outra coisa...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Post Reply