Remodelação Autocaravanas / Oficinas

Post Reply
scosta

Remodelação Autocaravanas / Oficinas

Post by scosta »

Boa noite pessoal,

Já andei pela net a ver algumas empresas que supostamente estarão habilitadas a fazer a remodelação de autocaravanas, mas infelizmente nenhuma me responde... talvez se ligar seja mais fácil :p

No entanto, pergunto se alguém conhece, ou me pode encaminhar, para empresas deste tipo. Basicamente pretendo perceber como poderei remodelar a minha futura VW T3, mantendo os traços originais, mas dando um aspecto de novo. Provavelmente, com aplicação/substituição de novos materiais... A ideia era assim ver as capacidades de diferentes empresas, e claro está, a gama de valores que se praticam :)

Obrigado desde já pela ajuda!
Sergio Costa

Fernando Palmela
★★★

Re: Remodelação Autocaravanas / Oficinas

Post by Fernando Palmela »

Fiz isso aqui ao pé de mim, com um marceneiro, e fiquei satisfeito, trabalha por conta própria é só dizeres o que pretendes e pimba, mas existe por aqui outro grande Membro do Forum que também é marceneiro e fez um grande trabalho numa T3 dele, ficou 5 estrelas depende do que pretendes e quanto tempo tens disponível para esperares, e quanto tens para gastar€€€€€€€€€€€€€s.
Posso dar o contacto dos dois, quer dizer primeiro falar com eles se estão dispostos a esses trabalhos.
Onde tens a carrinha?
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Boas

Se tiveres facebook procura por um grupo de T3

https://www.facebook.com/groups/VWTrans ... 3Portugal/

Quando estiveres registado coloca lá essa questão e deve aparecer um tal Domingos Quaresma para te ajudar.

Boa sorte

:wink:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

...eu não disse que ias ter ajuda..................aperta.............. :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

scosta

Post by scosta »

Boas!

Obrigado pelas dicas. Já tive oportunidade de ver o grupo no FB e parece porreiro, desconhecia. Vou abrir lá um post.
Quanto ao local, infelizmente ainda não a tenho. Estou a ver se importo uma, e seria para aplicar a remodelação posteriormente.
Obrigado!

Post Reply